Estratégias para conversar com garotas

conversar com garotas

A falta de assunto é sem dúvida o maior problema dos homens na sedução, superando até mesmo a timidez.

Para demonstrar a uma mulher desconhecida que você pode ser uma boa opção para ser um amante ou namorado, é inevitável que se aproxime e tenha uma boa conversa com ela.

São raras as exceções que um homem consegue beijar uma mulher sem ter um bom papo com ela, a menos que ele seja fortemente atraente para essa garota, além de ser necessário que ela esteja no clima e seja do tipo que beija sem conversar.

Na maioria das vezes, principalmente em paqueras do dia a dia é imprescindível uma boa conversa, mesmo que fale sobre algo simples, você tem poucos minutos para deixar a garota interessada no que você diz, caso contrário ela sentirá um forte desejo de ir embora e tudo estará perdido.

Confira abaixo algumas estratégias importantes para desenvolver excelentes conversas:

Estratégia 1 – Evite alguns assuntos

Para que o clima não fique pesado evite falar de assuntos que sejam polêmicos, complexos e tediosos. Geralmente não é o ideal falar de religião, política, futebol, informática, matemática.

Estratégia 2 – Seja um homem informado

As mulheres gostam de falar sobre cinema, música, televisão, astrologia, relacionamento, gastronomia; sendo assim é indispensável que você conheça alguns assuntos diferenciados, com isso poderá conversar sobre temas que a maioria dos homens não abordam, saindo do convencional você poderá fazer com que a mulher considere você um homem especial.

Estratégia 3 – Formule perguntas criativas

Elas adoram responder perguntas interessantes, perguntar também é a melhor maneira de render o assunto, pois sempre surge algo para conversar após uma boa pergunta.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Estratégia 4 – Comentários inteligentes

A maioria dos homens durante a conversa fazem comentários superficiais dizendo que a mulher é linda, especial, que está enfeitiçado; este é um erro praticamente fatal. Seja diferente da maioria, demonstre que é um homem observador e inteligente o suficiente para elogiar algo que realmente seja especial nela e somente você conseguiu observar.

Estratégia 5 – Conte histórias intrigantes ou divertidas

As mulheres não resistem a homens que sabem contar boas histórias, esta é uma excelente maneira de prender a atenção de uma garota e distrair o escudo de proteção dela contra as suas intenções de seduzi-la, sendo assim, as chances de você levar um fora diminuem consideravelmente.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

37 comentários em “Estratégias para conversar com garotas”

  1. Adriano… valeu por essa chance que vc mim colocou… sinto que ha uma diferenca entre antes e o depois de ter mim cadastrado pra receber as suas dicas… valeu cara…

  2. Adriano… valeu por essa chance que vc mim colocou… sinto que ha uma diferenca entre antes e o depois de ter mim cadastrado pra receber as suas dicas… valeu cara…

  3. E no meu caso, que não tenho um rosto bonito e sou magro…percebo que elas nem olham pra mim. Fica difícil aplicar essas estratégias de sedução se não há uma abertura por parte delas. Concorda? Já tentei fazer musculação e já cheguei a pensar em fazer cirurgia plástica. Confesso que quando chego num ambiente e vejo aqueles caras bonitões, fico pensando: “Imagina se elas vão ligar pra mim tendo esses caras aí”.

    1. Este é um pensamento totalmente errado Jonatas. Na verdade, acredito que essa forma de pensar é mais prejudicial ao seu desempenho com as mulheres do que a sua aparência física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.