Pular para o conteúdo

Extraindo valores para satisfazer as necessidades de uma mulher

extraindo valores

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

Quanto maior a capacidade de um homem em satisfazer as necessidades de uma mulher, mais atraente ele se tornará para ela. A comunicação verbal possui falhas e dificilmente conseguimos as informações do que realmente a pessoa deseja, para isso é preciso usar perguntas ramificadas e identificar todas as informações ocultas.

“Enquanto você estiver fazendo as mesmas coisas para seduzir mulheres, certamente conseguirá os mesmos resultados que a maioria dos homens”. Comece agora a fazer a diferença colocando na sua vida as 10 Regras seguidas a risca por todos os Homens Alphas.

Você poderá ter acesso a todas essas regras através de um e-book grátis. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Quando um homem conversa normalmente com uma mulher e tenta descobrir o que ela gosta e odeia nos homens, geralmente obterá respostas superficiais e generalizadas que serão praticamente inúteis na sedução.

Quando você pergunta a uma pessoa se ela gosta de café, geralmente receberá uma resposta superficial “Eu adoro café”, quando receber esta pessoa na sua casa o fato de oferecer café a ela não garante que conseguirá satisfazê-la por completo. Digamos que resolva servir um café bem forte, com açúcar e muito quente. Na sua opinião estaria agradando a esta pessoa? Pela lógica deveria, afinal ela respondeu que gosta e café e você estará satisfazendo a sua necessidade.

Ao realizar perguntas ramificadas você conseguirá extrair melhores detalhes, veja o exemplo abaixo:

 

Pergunta: “Você gosta de café?”

Resposta: “Sim, eu adoro café”

 

Pergunta ramificada 1: “Eu prefiro bem forte e com açúcar, e você?”

Resposta: “Não gosto muito forte e sempre tomo com adoçante”

 

Pergunta ramificada 2: “Na verdade o importante pra mim é que esteja bem quente, concorda?”

Resposta: “Não, odeio quando está queimando a boca, o ideal é estar morno”

 

Pergunta ramificada 3: “Muito bom, até fiquei com vontade de tomar um café bem quentinho e de preferência acompanhado de um bolo de fubá, o que acha?”

Resposta: “Excelente, se for com pão de queijo seria ainda melhor”

 

Com o diálogo acima foi possível extrair informações importantes e certamente você conseguiria agradar ainda mais a pessoa do exemplo em sua casa. Se em um simples cafezinho existem tantas variações, imagina nas opiniões femininas em relação ao que é preciso para satisfazer as necessidades delas.

Um homem dificilmente conseguirá satisfazer as necessidades especificas de uma mulher sem que consiga extrair corretamente os valores dela. Por isso a maioria erra, ao perguntar para elas o que buscam nos homens as respostas quase sempre são iguais, mas se elas respondessem realmente o que desejam, por que se apaixonam por homens totalmente diferentes. É fácil descobrir as necessidades primárias das mulheres, mas somente extraindo os valores reais através de perguntas ramificadas podemos saber o que uma mulher realmente deseja.

A maioria das pessoas gosta de “Café”, mas algumas preferem quente, com adoçante, açúcar, acompanhado de bolo, bolacha. As mulheres não mentem quando dizem o que procuram, a diferença é que elas respondem de maneira generalizada e não descrevem os desejos reais, isto não é porque elas querem dificultar a vida dos homens, na verdade nem elas mesmo conseguem analisar o que realmente necessitam, apenas sentem emoções diferentes quando estão ao lado do homem que desejam. Quanto maior a sua capacidade de extrair valores, maiores as possibilidades de satisfazer as necessidades de uma mulher.

Durante uma conversa não fale apenas do superficial, estratifique tudo que a mulher disser até encontrar as qualidades que possuem real valor para ela. Lembra-se de quando era criança e ficava fazendo perguntas e continuava dizendo “Porque” várias vezes até o adulto ficar sem resposta, faça algo parecido com isto.

Exemplo:

Alguns homens perguntam a uma mulher: “Você está solteira a muito tempo?”, imagine que ela responda “Sim, não sou muito de namorar, prefiro relacionamentos a curto prazo”

A maioria dos caras param por aí e concluem que a mulher gosta apenas de curtição e de muito sexo, então pensam que precisam revelar que são grandes canalhas para satisfazer as necessidades desta mulher. Veja abaixo a diferença usando perguntas ramificadas:

 

Pergunta: “Você está solteira a muito tempo?”

Resposta da mulher: “Sim, não sou muito de namorar, prefiro relacionamentos a curto prazo”

 

Pergunta ramificada 1: “Sempre foi assim ou já se relacionou com alguém por muito tempo?”

Resposta da mulher: “Sim, namorei por 5 anos”

 

Pergunta ramificada 2: “Então viu que a vida de solteira é melhor e decidiu terminar?”

Resposta da mulher: “Não foi bem assim, terminei após descobrir que ele estava dormindo com a minha melhor amiga”

 

Pergunta ramificada 3: “Que situação ruim, então depois disso não conseguiu confiar em outros homens?”

Resposta  da mulher: “Acho que são todos iguais”

 

Pergunta ramificada 4: “Em que os homens são iguais especificamente?”

Resposta da mulher: “São superficiais e sempre estão pensando em sexo”

Neste ponto você provavelmente já conseguiu obter uma informação valiosa e descobrir que para satisfazer as necessidades desta mulher não precisa demonstrar ser um canalha. Ela na verdade precisa de “Confiança” e de um homem que não seja “Superficial”. Aquele que conseguir ganhar a confiança desta mulher e demonstrar não ser do tipo superficial, certamente conseguirá conquistar o coração dela.

Jamais saia do Homem Alpha sem pelo menos dar uma lida no e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, este material apesar de ter poucas páginas, possui informações que você não encontra fazendo pesquisas no Google, por isso não perca a oportunidade, clique aqui para baixar grátis todas essas regras e faça a diferença na sedução.

Adriano Moura

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

6 comentários em “Extraindo valores para satisfazer as necessidades de uma mulher”

  1. Adriano muito boa todas essas técnicas. gostaria de saber mais sobre a técnica de ancoragem e rapport, já o li o básico na sua apostila e queria me aprofundar mais.

    poderia por favor me indicar livros de Pnl sobre rapport e ancoragem? eu procurei alguns como:Ancoragem – Robert Dilts e RAPPORT – O Ingrediente Mágico – James Lawley e Penny Tompkins mas ambos não encontrei pra encontrar ou baixar. se puder me indicar livros sobre esses temas ficarei grato, obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.