Flertando mulheres no Shopping

mulheres no shopping

Raramente identificamos homens flertando mulheres no Shopping, a maioria deles passam despercebidos pelas garotas ou apenas ficam olhando; preferem observar as vitrines, se alimentar na praça de alimentação ou brincar nas lojas de games, do que investir em puxar papo com uma gatinha, e olha que esses lugares estão sempre lotados de garotas sensacionais.

As mulheres querem se divertir ou comprar, geralmente estão felizes, relaxadas e por isso o shopping  é um lugar altamente propício para a sedução, há também aquelas que, apesar de estarem trabalhando, podem ser seduzidas. O mais interessante, é que flertando mulheres no Shopping você estará aumentando as suas possibilidades, afinal, poderá usar esta estratégia todos os dias e sem precisar gastar dinheiro.

O melhor momento para flertar mulheres no Shopping

Você pode utilizar horários diferentes para seduzir mulheres nesses locais, a dica é evitar horários de picos em que o shopping estará lotado, pois, caso você seja rejeitado, mais pessoas estarão vendo, a menos que você não tenha problema em levar um fora na frente de outras pessoas.

O visual

Esteja com um visual elegante todas as vezes que você for a um Shopping, mesmo que a sua intenção não seja seduzir mulheres. Não podemos prever quando aparecerá as melhores oportunidades, por isso é importante estar sempre preparado.

A abordagem

Abordagens diretas geralmente não possuem boa aceitação no Shopping, por isso o ideal é se aproximar da gatinha usando algum pretexto, o importante é usar a criatividade.

Exemplos: Pedir informação sobre a localização de uma loja, ajuda para escolher um presente ou uma abordagem mais direta na praça de alimentação do tipo “Olá, posso me sentar aqui com você, é que não estou acostumado a comer sozinho”.

Funcionárias

Obviamente as mulheres estarão trabalhando e você deverá tomar cuidado para não ser inconveniente, de qualquer forma o flerte é totalmente possível. Visite algumas lojas, peça dicas para comprar produtos, puxe conversas rápidas e sempre que tiver a oportunidade, convide a garota para um lanche ou almoço.

Cinema

Algumas mulheres vão ao cinema sozinhas e esta é uma excelente oportunidade para você se aproximar e puxar uma conversa. Apenas certifique-se que a garota realmente esteja sozinha.

O objetivo

Dificilmente você chegará ao beijo flertando mulheres no Shopping, o mais certo é conseguir números de telefone para encontros futuros. Tenha sempre este foco em mente e desenvolva a conversa para que a garota aceite te dar o telefone.

Exemplo: Você pode dizer, “Gostei de você, mas preciso ir embora, qual é o seu número, depois te ligo pra conversarmos com mais calma”

As mulheres não estão acostumadas a flertar no shopping, por isso estão com a guarda baixa, além de tudo você estará sendo inovador e as mulheres consideram isso uma virtude. Você pode conseguir vários telefones de garotas sensacionais enquanto estiver fazendo suas compras, por isso pratique e esteja sempre atento as oportunidades.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

7 comentários em “Flertando mulheres no Shopping”

  1. Adriano,o melhor horario para ir no shopping e abordar mulheres para flertar é logo pela manha ?

    Já fui pro shopping a tarde e não consegui chegar nas mulheres,pois estava cheio.

  2. olá adriano, comecei a ver seus artigos e vi que são muito bons, por isso sempre volto pra ver novos publicados, mas gostaria de saber, eu tenho dificuldade de conversar até mesmo com homens numa conversa informal, e manter um papo, e até mesmo de olhar nos olhos, as pessoas falam que eu sou tímido demais, saio pouco e tenho dificuldade de fazer novas amizades, com mulher então é impensável, pois nunca abordei uma mulher e nem sei o que falar e como falar, e também se soubesse também não teria coragem por causa da timidez, comprei seu ebook vou pagar ainda, mas gostaria de saber, eu nunca saio de casa pois tenho poucos amigos e sou antissocial, é possível reverter esse quadro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.