Como NÃO ter problemas no primeiro encontro

guia primeiro encontro

Descubra como NÃO ter problemas no primeiro encontro, e evite colocar tudo a perder justamente na etapa da conquista que a gata está quase no papo.

Afinal, você obteve sucesso na sedução e conseguiu marcar aquele encontro com uma mulher linda e interessante. E não quer deixar escapar a chance de se dar muito bem no fim da noite.

Sendo assim, é bom ficar atento a detalhes que fazem a diferença. E para ser o mais assertivo possível, confira abaixo o que você deve evitar ao sair com uma garota.

Problemas que você deve evitar no primeiro encontro

Saiba que, o processo de conquista ainda não terminou e que qualquer erro pode colocar tudo a perder.  Portanto, tenha os seguintes cuidados para deixar uma boa impressão e não ter problemas no primeiro encontro.

Consiga dinheiro

Você não precisa ser rico para sair com mulheres bonitas, mas é inevitável que tenha dinheiro, pois nenhuma mulher gosta de saber que vai sair com um homem que não tem grana nem mesmo para pagar o Uber para ela ir embora.

Se ganha pouco, aprenda a economizar. Além disso, se não tem emprego, foque em arrumar trabalho urgente, ou pelo menos faça algo para levantar uma graninha.

Escolha o lugar certo

Existem diversos lugares baratos e divertidos para você levar uma mulher no primeiro encontro. Por exemplo:

  • Pizzaria
  • Restaurante
  • Lanchonete
  • Shopping
  • Sorveteria
  • Barzinho

Apenas tenha o seguinte cuidado: Escolha um local que NÃO seja monótono, mas que também NÃO seja movimentado demais.

Nesse sentido, evite aquele restaurante muito formal por ser parado. Por outro lado, não a leve em uma balada, pois não terá como conversarem.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Cuide do visual

A primeira impressão é a que fica, por isso nada de chegar com barba ou camisa amassada logo no primeiro encontro, também não é preciso chegar ao extremo de ficar o dia inteiro se arrumando para ela.

Procure se vestir de acordo com o local que escolheu para o primeiro encontro. Por exemplo, se marcou em um restaurante mais granfino, esteja mais arrumado. No entanto, se forem em uma sorveteria ou Shopping, esteja com um estilo mais casual.

» Artigo complementar: Tutorial de como se comportar no primeiro encontro!

Fale pouco no primeiro encontro

Não seja um falastrão que fica conversando o tempo todo. Nesse sentido, o ideal em um primeiro encontro é que a mulher fale mais do que o homem. Afinal:

“Você nunca ouvirá uma mulher reclamar que falou demais no primeiro encontro”

Portanto, deixe que a gata fale e enquanto isso demonstre interesse pela conversa dela, as mulheres adoram homens interessados e que falam pouco.

Seja autentico

Não tente demonstrar para ela algo que você não é, pois as mulheres preferem o natural.

De fato, você também não precisa contar para ela todos os seus defeitos e manias, porem a deixe imaginar que você é um homem normal que possui defeitos e qualidades, certamente ela vai valorizar isto.

Trabalhe na sua autoconfiança

Demonstre poder e autocontrole, não deixe que ela perceba que você está nervoso e ansioso com o encontro.

Lembre-se: Se uma mulher decidiu sair com você, significa que tem valor para ela. Logo, não há motivos para ficar inseguro ou achar que tudo vai dar errado.

Não tente impressionar no encontro

Alguns homens passam a noite toda contando tudo o que já conseguiu na vida:

Quanto ganha;

 O que sabe fazer;

O quanto é bem sucedido;

Aventuras com outras mulheres;

Em hipótese alguma faça isso, pois elas odeiam homens que se gabam. Prefira aproveitar o tempo para conversar sobre coisas agradáveis e encontrar afinidades entre você e ela.

Cuidado com as atitudes

Em um primeiro encontro, tratar mal o garçom ou ser hostil com aquele pedinte que veio incomodar você para pedir dinheiro. Atitudes que podem contar muitos pontos negativos a seu desfavor.

Por isso, seja sempre simpático mesmo com pessoas mais humildes. E não faça isso apenas para impressionar, procure ser humilde, pois esse é um valor indispensável em nos grandes homens.

Cuidado com as mentiras

Não precisa sempre dizer a verdade absoluta, mas se você tem intenção de ter um relacionamento com ela, vai pegar mal se tiver que desmentir todas aquelas mentiras que você contou no primeiro encontro.

Tem homem que mente sobre a condição financeira ou pega o carro novo do amigo emprestado. No futuro, poderá ser visto como um grande mentiroso.

Não se declare no primeiro encontro

O primeiro encontro é para que duas pessoas se conheçam melhor, por isso jamais faça planos para o futuro ou declare seus sentimentos antes de ter certeza que ela esta apaixonada por você.

Além disso, não demonstre estar muito envolvido sentimentalmente, espere que as coisas fiquem mais sentimentais em outros encontros.

» Leia também: O que falar para uma mulher no primeiro encontro.

Beijo no primeiro encontro

O beijo é seu principal objetivo em um encontro, mas não pega bem tentar beijar uma mulher antes de ter intimidade com ela.

  • Faça contato visual
  • Pegue na mão dela
  • Arranque uma risada
  • Faça um elogio
  • Aproxime-se

Crie um clima e espere o momento certo para dar o golpe final.

Ligue para ela

Não acredite nessas baboseiras que espalharam sobre dar gelo depois do primeiro encontro. Muitos dizem que o ideal é ligar após vários dias para que a mulher fique na expectativa.

Essa é uma atitude de garoto imaturo, e que certamente vai fazer você perder a gata por acreditar em uma bobagem.

Se a conversa foi agradável, não há motivos para você sumir e deixar a garota na expectativa.

Conclusão

Reforçando o que foi explicado no início do artigo: O primeiro encontro é mais uma das etapas da conquista, ou seja, o jogo não está ganho apenas por ela ter aceitado sair com você.

Sendo assim, procure ser o mais assertivo possível evitando problemas que podem diminuir o seu valor.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

2 comentários em “Como NÃO ter problemas no primeiro encontro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.