Homens de atitude VS Homens sem atitude

homens de atitude e sem

Neste artigo serão confrontados os comportamentos dos homens de atitude com aqueles usados pelos perdedores (sem atitudes com as mulheres).

Antes de tudo, saiba que a maneira de agir de um homem define seu sucesso ou fracasso na sedução, por isso é fundamental que você saiba se está agindo como um alpha ou um beta.

Por isso estaremos analisando diversas situações e como cada um se comporta. Com esta informação é aconselhável que você faça uma auto análise para descobrir quais são os seus comportamentos betas e eliminá-los da sua personalidade.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

O que é um homem de atitude?

Pode-se definir um homem de atitude como aquele que sabe agir de maneira Alpha diante das situações, sempre com iniciativa, confiança e controle emocional.

Enquanto a maioria dos caras normalmente demonstram submissão, insegurança e desespero na hora de enfrentar dificuldades ou desafios.

Confira abaixo um comparativo:

Características dos perdedores sem atitude

Permitem que a mulher lidere;

São inseguros e medrosos;

Buscam validação o tempo todo;

Diante de desafios, preferem não arriscar;

Se desesperam diante dos problemas;

Gostam de culpar o mundo por seus fracassos;

Coloca as mulheres no pedestal;

Acreditam demasiadamente na sorte;

Pensam em desistir sempre que aparece uma dificuldade.

Leia também: 7 Comportamentos dos Homens superiores com as mulheres

Características dos homens de atitude

  • Sempre tomam iniciativa, não espera a mulher agir;
  • Normalmente possuem autoconfiança;
  • Não se importam com a opinião alheia;
  • Mesmo diante de grandes desafios, sabem da própria capacidade de superar;
  • Buscam solução ao invés de culpados;
  • Não ficam reclamando da vida;
  • Jamais se fazem de vítima;
  • Enfrentam os problemas de frente;
  • Não colocam as mulheres como prioridade;
  • Não esperam cair do céu, fazem a própria sorte;
  • Quanto menos conseguem, mais se esforçam;
  • Desistir não é uma possibilidade.

Como ser um homem de atitude com as mulheres

Um verdadeiro homem de atitude é aquele que não fica de braços cruzados esperando as coisas acontecerem. Por isso tenha iniciativa para contornar os obstáculos que separam você da mulher que está interessado.

Se a mulher disser que não poderá sair com você porque estará trabalhando até tarde, diga prontamente que pode buscá-la no trabalho para pelo menos fazerem um lanche.

Deixe claro que sabe que estará cansada e por isso a levará embora quando quiser. É importante que saiba que ser persistente é diferente de ser insistente, no primeiro caso você apenas está aumentando as chances de que ela aceite o seu convite.

1. Homens de atitude são imperativos

Quanto convidar uma mulher para sair, sempre seja imperativo.

Ao invés de fazer uma pergunta: “Posso pegar você depois trabalho?”

Seja bem direto, fazendo uma afirmação …

“Que tal eu te pegar depois do trabalho, sei de uma pizzaria muito boa”

Mulher gosta de homem prático e objetivo, que vai direto ao ponto e não fica fazendo rodeios.

Por isso, se tiver que chamar uma garota para sair faça isso logo, não fique tentando criar coragem ou esperando que algo aconteça para ficarem juntos.

Leia também: Os 10 mandamentos para ser um sedutor nato

2. Responsabilize-se por seus resultados

Como está a sua vida atualmente é resultado das suas atitudes, por isso pare de reclamar e comece agora a mudar o rumo das coisas.

Com toda a certeza, reclamar não vai ajudar na solução dos seus problemas… Saiba que homens que apenas reclamam ficam estacionados na mesma por muito tempo.

Leia também: Lista de atitudes Alphas diante de mulheres lindas

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

3. É o que você é, não o que faz

Ter sucesso com as mulheres trata-se do homem que você se torna, e não o que faz para seduzi-las.

Não adianta aprender técnicas mirabolantes de sedução, o que você precisa é mudar o seu comportamento para passar a agir como um Alpha.

Então, pare de focar em aprender técnicas e busque o seu aprimoramento pessoal, ou seja, se tornar cada vez mais um homem melhor.

4. Qual é o seu valor?

O nível de respeito que consegue das pessoas é bem próximo do respeito que você dá a si mesmo…

Então, pare e pense agora no quanto você se ama …

Você se considera um homem de valor e digno de conhecer mulheres incríveis?

Seja sincero com si mesmo, se a resposta for “Não”, trabalhe no seu desenvolvimento pessoal para passar a ser esse sujeito que merece respeito e admiração.

Conclusão

Seja um homem de ação, as coisas devem partir de você, jamais fique esperando que algum amigo te apresente uma mulher, ou que uma garota aborde você ou confesse que está afim.

Um homem de atitude jamais espera as coisas acontecerem, pois tem postura para fazer dar certo.

Estes são apenas alguns exemplos que definem um homem como beta ou alpha, o importante é sempre estar atento a sua maneira de agir, lembrando que as atitudes incorretas podem estar definindo o seu fracasso com as mulheres.

Assim sendo, mudar a sua maneira de agir pode ser um passo significativo para que você consiga se tornar um verdadeiro Homem Alpha, sendo altamente atraente e interessante no campo da sedução.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

10 comentários em “Homens de atitude VS Homens sem atitude”

  1. Gostei muito da sua matéria. Realmente homem sem atitude não dá. Não é questão de autoritarismo e sim de cada um saber o seu lugar. É da natureza humana o homem querer conquistar a mulher e a gente gosta disso. Não que a mulher precise ser passiva em tudo, eu penso que a gente tem sim que demonstrar interesse até porque uma relação sempre é de dois não de um. Mas um cara que fica rodeando a mulher, enrolando ela há um maior tempão e esperando que ela tome a iniciativa de ser mais direta ao “ponto” digamos assim, sinceramente? Não me atrai em nada. Eu gosto de homem que tem atitude, pulso firme, que ama, cuida e protege, e principalmente que respeite a mulher. E nós que somos mulheres devemos nos cuidar, amar e nos valorizarmos e nos respeitarmos para atrairmos pessoas boas ao nosso redor. Eu já passei por essa situação do cara demonstrar interesse mas nunca chegar a ser claro no que queria. Não aguento!!! Pra mim isso é moleque. Já perco totalmente o interesse.

  2. eu namorei um menino timido ele me chamo pra sair ,me pediu em namorar até ai tudo certo,mais na hora de beijar,abraçar e namorar ele tinha medo,pedia ajuda dos meus amigos,fiquem confussa por que ele tomo a iniciativa mais não chega junto,não beija.meus amigos tinha que obriga-lo a fazer se não ele não fazia,falei pra ele tomar a iniciativa ,mais ele não ia.eu o avisei esperei ele não fez então terminei.Homem sem atitude ninguém merece fora

    1. Claro Kathleen, situação muito complicada mesmo, pois você parece ser uma mulher de mentalidade aberta, com maturidade emocional, neste caso deve buscar por um homem que pelo menos saiba o que fazer com uma mulher e não que esteja precisando de um manual de instrução. Um abraço e obrigado pela visita.

  3. “Homens sem atitude: Ficam aguardando uma definição e aceitam ser enrolados”… kkkkk essa frase foi engraçada, e acho que é mais ou menos isso. Gostaria de deixar minha opinião sobre a matéria que achei interessante. O casal, solteiro ou casado sempre terá seu papel importante a zelar. Qual é o papel de cada? Diz o fundamento cristão que o homem é o chefe de família, o responsável pela proteção e sustento de sua mulher e filhos, ou seja há quem tome a iniciativa. O conceito moderno não cristão diz que não tem chefe e responsável pela família, ou seja, não há quem tome iniciativas. O homem moderno se encaixa no segundo conceito e o homem antigo ainda preserva o conceito religioso. Eu, particularmente creio que, se o homem é o chefe da família e responsável por proteger, sustentar e amar os seus, automaticamente ele tem que ser um homem de atitude. Como um chefe de família pode ser um banana? Homem que espera que a mulher tenha atitude, ele entrega a ela a chefia e administração, pois muitas vezes quer uma mulher que tome à frente dele as responsabilidades, atitudes, primazias, enfim. Se ele gosta disso, tem que procurar uma mulher assim. Se ainda existem homens com atitudes, geralmente estes esperam uma mulher graciosa, delicada, assumindo seu papel de protegida e não protetora (somente como mãe). O que não pode ocorrer é o homem ser machista, ou ser banana e no final das contas querer levar a fama de bom chefe. Se ele é chefe tem que saber agir como chefe, pois é o chefe quem tem as atitudes. Não existe em nenhuma empresa ou repartição pública dois chefes, dois diretores, mas um para exercer aquela função e os demais as outras funções, o que não quer dizer que o chefe é melhor que os outros. Teoricamente a posição de todos são iguais, a diferença é que o chefe exerce administração. Todas as tarefas são louváveis e de honra. Essa é a minha conclusão como psicóloga. Cada um precisa encontrar o seu par de sapato que se encaixe no pé e ambos caminhem juntos vencendo barreiras, complementando um ao outro.

    1. Didi, concordo em alguns aspectos. Utilizo para denominar a atitude de um homem como ponto de vista psicológico, em que as mulheres desejam aquele que é mais forte e pode passar melhores genes para sua espécia (Psicologia da preservação da espécie). Quanto a denominar “Chefe”, esta palavra deixa uma forte impressão de chefia, autoritarismo, nos dias de hoje, prefiro usar conceitos como “Liderança”, um homem não deve chefiar e sim “Liderar”, “Coordenar”, “Orientar”, “Direcionar”.

  4. joaquimantonioa904@gmail.com

    Esses conselhos sao bons e muito importantes me a ajudam a me formar um hemem alfa, acho que e inportante a sua atualizacao diaria. Obrigado.

  5. Essa semana começo uma investida com uma ex namorada minha,e ela me passou o telefone dela, depois de muito tempo sem ver estou voltando a ter contato com ela só que essa semana será a primeira que vou ligar pra ela.. a pergunta é qual melhor dia da semana ou horário pra ligar pra ela e chamar ela pra sair, ou até mesmo ver se é uma boa visitar ela na casa dela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.