Pular para o conteúdo

Levei um fora – O fazer após ser rejeitado por uma mulher?

levei um fora

Eu levei um fora e gostaria de reverter a situação, é possível? Recentemente recebi essa pergunta aqui no site e por isso resolvi escrever este artigo explicando o que fazer para virar o jogo.

Antes de tudo, levar um fora é algo totalmente natural, de toda forma é fundamental que você saiba como sair por cima após ser rejeitado ou até mesmo reverter a situação e transformar um “Não” em “Sim”.

Em primeiro lugar, jamais cometa os erros abaixo ao ser rejeitado por uma mulher:

  • Ofender a gata;
  • Insistir após levar o fora;
  • Criar expectativas demais em virar o jogo;
  • Ficar de paixonite e parar de seduzir outras mulheres;
  • Declarar seus sentimentos;
  • Ficar com raiva da mulher após ser rejeitado.

Agora, confira algumas dúvidas respondidas sobre como lidar com a rejeição.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Levei um fora, isso é definitivo ou a mulher pode mudar de ideia?

Eu já levei um fora diversas vezes e depois consegui reverter a situação, esse tipo de coisa ocorre por diversos motivos, confira:

1- A mulher teve uma primeira impressão negativa sobre você e depois de conhecê-lo um pouco mais descobriu os seus valores;

2- Ela já estava envolvida em outra paquera, que acabou não dando certo e por isso mais tarde acabou te procurando;

3- No dia em que chegou nela, a gata não estava muito interessada, porém em outro contexto acabou se interessando;

4- A própria indecisão feminina, elas demoram horas para escolher um sapato, por isso não é nada demais serem indecisas em escolher um homem;

5- A mulher tinha outras prioridades naquele momento e por isso não quis se envolver com outra pessoa;

6- Ela estava fazendo doce, ou seja, se valorizando para que você ficasse correndo atrás;

Podem existir outros motivos, mas não fique preocupado com as razões de ter sido rejeitado, e sim com a sua postura após levar um fora.

Outros artigos sobre rejeição

Os 7 Tipos de homens mais rejeitados pelas mulheres

5 Segredos para chamar a atenção das mulheres

3 Dicas para diminuir as chances de ser rejeitado

Como reagir a um fora

Levei um fora e fiquei chateado, isso é normal?

Em primeiro lugar é totalmente normal ficar chateado após ser rejeitado por uma mulher, sobretudo quando está muito interessado nela.

Em segundo lugar, ser rejeitado nas baladas também causa certo constrangimento quando não se tem uma confiança sólida.

Portanto, o homem acaba pensando que o problema é com ele, internaliza o fora e começa a se sentir frustrado.

Sendo assim, você deve reagir a um fora com total indiferença, ou seja, não deixando que aquilo enfraqueça o seu orgulho ou cause frustração.

Quanto mais se importar em ser rejeitado, menor será a sua confiança para continuar tentando, por isso o medo da rejeição é o principal motivo para que muitos homens não consigam chegar em mulheres atraentes.

No início é normal ficar chateado, mas com o tempo começará a achar algo normal.

Nesse sentido, eu já fui rejeitado incontáveis vezes, geralmente até mais do que a maioria dos homens, uma vez que constantemente eu estava tentando seduzir uma mulher.

Passe a ter a crença que o fora faz parte da vida de um sedutor, e que graças a vários “Não” você começará a ouvir aqueles “Sim” que você tanto deseja.

Como devo encarar a rejeição

É preciso ter consciência de que somente aqueles que têm atitude para se aproximar são rejeitados.

Sendo assim você já estará melhor do que muitos homens, mesmo que tenha levado um fora constrangedor.

Após ter sido rejeitado o ideal é não levar para o lado pessoal ou colocar a culpa na mulher. O melhor a se fazer é avaliar onde você pode ter errado e aprender com a situação.

Também é importante aceitar o fora de cabeça erguida e jamais insistir ou implorar para a mulher, caso isso aconteça, estará perdendo todo o seu valor e piorando ainda mais a situação.

Cada rejeição é uma oportunidade de aprendizado, ou seja, você ganha experiência, pois pode fazer melhor da próxima vez.

É como aprender a dirigir, se nos primeiros erros você desistir, jamais conseguirá conduzir um carro com tanto facilidade, sem ao menos pensar no que está fazendo.

A mesma coisa ocorre na sedução de mulheres, no início o homem tem várias dificuldades e por isso é constantemente rejeitado.

Contudo, após persistir ele ficará cada vez melhor até que não se importará mais em ser rejeitado, e por outro lado terá adquirido muito mais habilidades com as mulheres.

Como tratar a mulher após levar um fora?

Levar um fora

Cuidado, pois muitas vezes um “Não” pode se tornar um “Sim” no futuro, desde que você não queime o filme após levar um fora e acaba com todas as suas chances de conquistar a gata.

Então, confira algumas dicas importantes.

Não seja emocional após ser rejeitado

Eu nunca levei um fora e fiquei queimando o filme com a mulher, pois o meu valor está acima de tudo.

Primeiramente é importante não demonstrar para ela ter ficado com raiva ou abalado emocionalmente, demonstre ser um homem que respeita a opinião das mulheres e que não precisa mendigar por sentimentos.

“Com as queixas de ontem e com o medo de amanhã, estamos perdendo a felicidade de hoje” Hugo Schlesinger

Alguns homens se humilham pedindo uma oportunidade ou declara seus sentimentos.

Quando você age dessa maneira deixa claro para a mulher que não se valoriza, e se ela ainda tinha dúvidas em ficar com você, com esse comportamento ela passa a ter certeza que tomou a decisão certa.

Não precisam ser inimigos após ela te dar um fora

Por muitas vezes eu já levei um fora e continuei tratando a mulher com educação, afinal, ela não tem que ser obrigada a gostar de mim.

Você deve continuar sendo educado e simpático com ela, deixando a impressão de que não estava tão interessado.

Quando você fica com raiva, deixa claro o quanto foi afetado pelo fora, ou seja, ela enxerga em você um homem imaturo, necessitado e dependente.

Por outro lado, quando faz parecer que nem se importou, a mulher desce do pedestal e passa a valorizá-lo, afinal, fica parecendo que existem outras mulheres interessadas e que ela não era assim tão importante para você.

Muitas vezes eu já levei um fora e depois acabei passando a rejeitar a mulher, não para fazer jogo de sedução, mas por já estar com outra gata.

O fato é que a minha postura após levar um “Não” acabou me valorizando.

Limite a sua disponibilidade pós rejeição

Todas as vezes que levei um fora, a minha dedicação com a mulher diminui consideravelmente.

É preciso que você diminua a sua disponibilidade, agora ela deixou de ser uma mulher que você estava investindo, e passou a ser uma pessoa comum.

Após ter levado o fora, deverá mudar a sua postura, conversando e dando atenção para outras mulheres e deixando de tratá-la como prioridade, deixe a impressão de que não se importa mais com ela.

É importante não deixar que a mulher descubra que ficou magoado, apenas perceba que você prioriza mulheres que estejam dispostas a te dar mais do que apenas a amizade.

Levei um fora, devo insistir?

Para desistir de uma mulher é preciso avaliar se foi um fora definitivo ou apesar da negativa ela ficou um pouco interessada.

Após ficar indisponível, observe o comportamento da gata, se ela ficar mais atenciosa e decidir se aproximar de você de maneira espontânea, pode ser um sinal de que deva tentar mais uma vez.

Neste caso, precisa aproveitar a situação e fazer com que ela tome uma decisão definitiva.

E com essas dicas você pode reverter a situação ou sair de um fora com a cabeça erguida. O que não pode de forma alguma é agir com imaturidade e fazer com que a mulher pense que rejeitá-lo foi uma acertada decisão.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

82 comentários em “Levei um fora – O fazer após ser rejeitado por uma mulher?”

  1. Jaciara❤: Cara não sei nem o que dizer sério.
    Jaciara❤: Mano , nesses dias eu nao vou querer nada com ninguem, sabe ,tipo acabei de termina esses dias com o lucas , ai por isso nao quero me envolver com niguem esses dias ,espero que vc entenda, mais vc é uma cara muito legal , simpático, gente Boa, parceiro, uma cara encantador , me impressiona a cada dia.

    Esse foi o fora que ela me deu tem volta?

  2. Aconteceu o seguinte comigo,eu conheço a menina desde a infância,mas nunca me dei bem com ela e ela é a melhor amiga da minha prima.Dai 1 semana antes da virada do ano eu fui para a cidade da minha prima e coincidiu de eu ir no aniversario da amiga dela e dai eu vi o quanto ela mudou e comecei a me interessar nela,e na virada do ano a gente se encontrou e tentei conversar com ela ,mas sem sucesso porque ela estava com muita vergonha e bastante tímida e eu tbm estava ,pois minha prima e o namorado da minha prima estavam sempre perto e eu mal conseguia conversar com a menina.Mas antes de eu ir para cidade dela eu conversei por 2 semanas com ela no Zap e ela sempre ficava dando indiretas dizendo que queria me ver e tals .Dai me encontrei com ela na casa da minha prima e não foi bem o que eu tinha planejado ,pois mal conversei com a menina,dai passou a virada do ano e no dia 6/01/19 eu me declarei para ela dizendo que ela era uma pessoa maravilhosa e que queria algo mais que amizade e ela me respondeu assim :Muito cedo,temos que ser amigos primeiros para ver o que Deus nos prepara para o nosso futuro.E dai ela continuou conversando normal comigo,agra estou dando um tempo para ela.E eu não sei agra se isso foi um fora definitivo ou foi porque eu fui com muita cede ao pote em vez de procurar conhecer ela melhor.O que devo fazer?

    1. Olá, Adriano. Há dois dias atrás (quinta-feira), eu e meu colega de sala estavámos falando sobre namoro na hora do recreio. Então, eu fui falar que estava gostando de uma garota do 9° ano. Dps ele pediu para vê-la aí fomos lá e mostrei ela para ele, então ele veio com a ideia de perguntar o nome (pq eu não sabia até então). Aí ele foi lá perguntou; dps ele voltou e falou pra mim, em seguida ele veio com outra ideia de perguntar se tinha namorado. Ele foi lá novamente. Ele voltou dizendo q ela queria me ver. Fui lá onde ela e as amigas dela estavam. Eu cheguei lá, porém, penso que ela estava com vergonha pq ela estava atrás duma coluna de concreto. Dps ela apareceu aí – eu com um pouco de vergonha – não quis ir lá falar com ela. Meu colega insistiu e eu fui lá: me apresentei, disse o meu nome. Em seguida ela disse com cara de sarcasmo: “Então Paulo…eu tenho namorado” aí tds as amigas q estavam perto dela começaram a rir de mim. Dps saí com um sorriso de uma pessoa triste e arrependida.
      Agr estou triste e com pouco raiva pelos seguintes motivos:
      1) Ela poderia ter falado para o meu colega, que já estava namorando.
      2) Penso que ela fez isso só pra me “humilhar” na frente das amigas delas.
      3) Tbm penso q ela fez isso pq pensou: “Primeiro preciso vê-lo para ver como é: se é bonito ou não.
      4) Provavelmente ela está mentindo ao dizer q está namorando (dps q me viu)
      5) Acho q se fosse eu pessoalmente (sem ajuda do meu colega), ela poderia dar uma chance e ter falado ao contrário do q ela diz pra mim.
      6) E agr? Espero uma semana pra ver se ela fala comigo ou manda recado se declarando arrependida ou parto pra outra?

      Seu blog é muito bom. Adorei o site e já vi algumas dicas nesse site (antes de acontecer tudo isso rs).
      Se puder me responder esses meus questionários, desde já, agradeço! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.