Pular para o conteúdo

Mulher gosta de dinheiro – descubra a grande verdade

mulher gosta dinheiro

Muitos homens questionam o fato de que mulher gosta de dinheiro, na minha opinião esta é a mais pura verdade.

Elas adoram dinheiro, assim como crianças, homens e qualquer ser humano que vive nessa sociedade totalmente materialista. E vou mais além, quem não gosta de grana que atire a primeira pedra.

Praticamente todas as pessoas gostam de dinheiro, pois com ele podemos nos alimentar, fazer uma viagem, se divertir em uma balada, sair com os amigos para beber, comprar uma casa e um carro.

Por isso, não vejo nada de mais em gostar de dinheiro.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Então, saiba exatamente porque mulher gosta de dinheiro

O fato é que estamos em uma sociedade materialista que para tudo precisamos ter dinheiro, poder e status. Quem enfrenta dificuldades financeiras sem dúvida tem menos acesso a alimentação, moradia e saúde.

Por exemplo, para que você viva com dignidade é indispensável:

✅ Ter um bom plano de saúde. Ou você quer depender do SUS?

✅ Alimentar-se adequadamente. Aliás, até mesmo os produtos da cesta básica estão um absurdo.

✅ Ter acesso a moradia, pois aluguel ou comprar uma casa própria está custando o preço de um rim.

✅ Fazer um passeio periodicamente para sair da rotina.

✅ Sem falar em escola para os filhos, lazer, vestuário, transporte, etc…

Em suma, viver está muito caro e ser materialista na sociedade atual se tornou inevitável. Logo, é natural que as pessoas gostem de dinheiro, e isso inclui as mulheres.

» Leitura complementar: O Que Naturalmente Atrai Mulheres Bonitas!

A verdade sobre gostar de dinheiro

Este é o ponto principal deste artigo, a grande diferença entre “Mulher gosta de dinheiro” com “Mulher gosta APENAS de dinheiro”.

Infelizmente na nossa sociedade muitas deixam que o dinheiro fale mais alto e fazem as suas escolhas somente com interesse financeiro.

Nesse caso, o melhor é aquele que é mais rico, nada contra este tipo de pessoa, mas aqui no site ensinamos como conquistar aquelas que procuram um homem de verdade, capaz fazê-las feliz, NÃO pelo dinheiro, mas pelas suas atitudes.

Dinheiro é importante tanto para homens quanto para mulheres, mas isso não significa ser rico, particularmente admiro aquelas que buscam um homem com potencial de crescimento e prosperidade, mesmo que a condição financeira atual dele ainda não seja das melhores.

O que uma mulher busca

A mulher sabe das dificuldades do mundo atual, por isso normalmente buscam homens prósperos, que estão bem posicionados profissionalmente ou que pelo menos tenha potencial.

Ela sabe que sozinha será difícil e muitas vezes já passa dificuldades financeiras. Logo, quer crescer na vida e procura alguém que tenha o mesmo propósito, mesmo que ainda esteja no meio do caminho para o sucesso.

No entanto, alguns homens tem a mente fechada, são acomodados e não fazem nada para crescer. Falando resumidamente, não tem futuro e por isso é natural que sejam rejeitados por aquelas que buscam construir uma vida a dois.

Sendo assim, um cara acomodado e sem perspectiva de crescimento não tem o direito de afirmar que está sozinho pelo fato das mulheres serem interesseiras.

» Leitura Indispensável: 12 Sinais Clássicos de Uma Mulher Interesseira!

E quanto as interesseiras

Aqui entra um tipo de mulher que não quer construir uma vida a dois, crescer ao lado de alguém.

A interesseira quer pegar um homem que já esteja no topo, totalmente posicionado. Ela não quer plantar o trigo, já quer o bolo pronto. Esse tipo nem olha para caras que não sejam ricos.

Mas, responda com sinceridade… Você quer uma pessoa assim na sua vida? Honestamente não gostaria de construir a minha família ao lado de uma interesseira, por isso não me preocupo com esse tipo de mulher.

Então, preciso ser rico para conquistar mulheres?

Para conquistar uma mulher com interesse financeiro explícito a resposta é …. “SIM”. Logo, se quer uma pessoa com esse caráter, melhor começar a ganhar dinheiro.

Por outro lado, para conseguir mulheres que também trabalham, estudam, correm atrás para melhorar sua condição atual, precisa apenas demonstrar para ela que também esta buscando seu lugar ao sol e juntos podem chegar longe.

Infelizmente é grande o número de interesseiras, mas ao contraio do que muitos preferem acreditar, a quantidade de mulheres que não se baseiam no dinheiro para procurar um relacionamento é muito maior.

A prova disso é o crescimento das mulheres no mercado de trabalho e faculdades, isso demonstra que elas estão evoluindo e querem escolher companheiros para crescerem juntos, e não patrocinadores para bancar suas despesas.

» Leia também: O Principal Motivo Que Faz Homens Ricos Atraírem as Mais Gatas!

Conclusão

Sendo assim, pare de se preocupar com as interesseiras e passe a focar naquelas que querem encontrar um homem pelo seu caráter, e não pelo saldo na sua conta bancária.

De fato, qualquer mulher gosta de dinheiro, mas isso não significa que queira o dinheiro de um homem, nem todas desejam ser financiadas. Concluindo, é uma questão de investir na mulher certa e ignorar as interesseiras.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

4 comentários em “Mulher gosta de dinheiro – descubra a grande verdade”

  1. Eu gosto dinheiro por isso trabalho e estudo para sempre está melhorando meu curriculum em para bancar alguns desejo, não tenho isso tem que arrumar homem com grana.Porém só atraiu esses tipo homens.

  2. Eu não gosto de dinheiro, eu apenas preciso do dinheiro. Dinheiro pra mim não é um gosto, é uma necessidade. Você gosta de ir ao médico? Eu também não, mas as vezes precisamos.

    1. Não falei de necessidades básicas no artigo. Por exemplo, você não PRECISA tomar Whisky importado e andar de carro do ano, essa é a diferença entre gosto e necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.