O jogo de sedução das mulheres: Descubra como se defender

Jogo de sedução

Saber como se defender do jogo de sedução das mulheres é fundamental para um sedutor … Afinal, conhecer as táticas do adversário é a melhor maneira de se defender dos seus ataques.

De fato não podemos enxergar as mulheres como adversárias, mas considerá-las totalmente inocentes é um perigoso erro.

Por isso, é importante sempre estar atento as táticas que elas usam no que se refere a sedução e conquista.

E saiba que elas não fazem isso por mal …

O próprio instinto de autopreservação, associado ao aprendizado social que recebem ao longo da vida, fazem com que inconscientemente as mulheres manipulem os homens.

E nesse artigo você descobrirá como desarticular qualquer jogo de sedução feminino.

Leia também: Como lidar com uma mulher manipuladora!

Como as mulheres jogam com os homens?

Elas estão jogando o tempo todo, atraindo os homens e tomando o controle da situação para que se sintam poderosas.

Aqueles que resistem e não caem no jogo de sedução das mulheres são os mais valorizados.

Elas jogam de maneira sutil e muitas vezes imperceptível, principalmente para os sedutores leigos, é uma maneira inconsciente da mulher testar o valor de um homem, além de massagear o seu próprio ego.

Por este motivo, uma mulher atraente passa horas em um salão de beleza, investe tanto dinheiro em roupas, maquiagens e produtos de beleza.

Ela não se contenta apenas com o que recebeu da natureza, por isso mesmo as mulheres bonitas querem ficar cada vez mais deslumbrantes, para atrair uma maior quantidade de olhares masculinos.

Inegavelmente este é o jogo de sedução delas.

Além disso, costumam usar outras táticas manipulativas:

  • Alternar entre interesse e desinteresse;
  • Fingir não saber que o homem está apaixonado;
  • Atrair curtidas nas redes sociais para parecer bem cobiçada;
  • Deixar que o namorado saiba do interesse de outros homens;
  • Apelar para a delicadeza feminina;
  • Mexer com o instinto masculino de proteção;
  • Se fazer de vítima.

Estes são apenas alguns exemplos de como as mulheres podem usar táticas obscuras para manipular o sexo masculino, sobretudo os mais inexperientes.

Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor Alpha

Elas gostam de serem assediadas?

As mulheres costumam dizer que ficam incomodadas com a quantidade de abordagens masculinas.

Apesar de não assumirem, qualquer mulher gosta de receber cantadas, assobios e despertar o interesse masculino, afinal, esta é a melhor maneira de satisfazer o seu ego.

Algumas vão mais além, o jogo de sedução delas é demonstrar interesse através de olhares ou atitudes carinhosas apenas para encorajar pobres inocentes a se aproximarem e serem rejeitados.

Mulheres assim precisam massagear o seu ego para se sentirem mais confiantes.

O jogo de sedução delas é atrair homens e rejeitá-los, como plantas carnívoras que possuem atrativos para atrair as suas presas e depois dominá-las sem a necessidade de fazer muito esforço.

Rejeitar faz parte da natureza feminina e é importante para aumentar a autoestima. Por isso elas rejeitam com o maior prazer e sem a menor culpa.

Leia também: Como construir a sua identidade masculina

Como desarticular o jogo de sedução das mulheres

Os sedutores experientes sabem exatamente como desarticular o jogo de sedução das mulheres e devolvem o feitiço para o feiticeiro.

Na verdade, elas são escravas do seu próprio ego e feri-lo pode causar tristeza e muita dor.

Por este motivo uma mulher se sente tão mal quando é rejeitada, e mesmo que consiga atrair centenas de outros homens, a rejeição ainda estará a incomodando.

Um sedutor habilidoso sabe disso, e o jogo de sedução que ele usa para deixar uma mulher fortemente atraída é ignorá-la, deixando ela com uma sensação de estar sendo rejeitada.

Para massagear o seu ego a mulher sentirá a necessidade de atraí-lo e usará todas as suas armas de sedução.

É claro que isso funcionará com mulheres jogadoras, esse tipo de estratégia não funciona com mulheres que não sejam escravas do EGO.

Leia também: 7 fatores nos ricos, além do dinheiro, que atrai as mulheres!

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

O jogo de EGOs

Quanto mais a mulher percebe que o seu jogo de sedução está sendo ineficiente com um determinado homem, maior será o interesse dela em seduzi-lo.

Então, essa mulher começará a se sentir impotente e perde o controle da situação, de dominante passará a ser dominada.

Este é o principal segredo dos sedutores, não cair no jogo de sedução das mulheres e jogar o feitiço contra o feiticeiro.

Leia também: Elas preferem canalhas ou caras legais?

Conclusão

Não estou querendo dizer que as mulheres sejam ruins e agem de maneira perversa.

Apenas esclarecendo que são jogadoras … Sobretudo as mulheres atraentes e cobiçadas que agem assim instintivamente.

E agora, você acabou de aprender a melhor maneira de desarticular o jogo de sedução delas, que é ignorando.

Por isso, estará bem mais preparado para lidar com os joguinhos manipulativos.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

30 comentários em “O jogo de sedução das mulheres: Descubra como se defender”

  1. Meus caros, ter um relacionamento duradouro com mulher, só acontece de 2 formas e as 2 são negativas:
    . Fazer todas as vontades dela e virar um escravo velado.
    . Se estressar à toa com atitudes imaturas de mulher, independente da idade da mesma, com a ideia tola de que você só a ama se aceitar qualquer atitude dela.

    E isso mesmo se você é um bom cara, lhe agrada na medida do possível, faz um bom sexo, é afetivo e dá apoio. Se vocé for um verdadeiro escroto, você ficarão nessa eterna vida de casal sem vergonha ou ela vai se fazer de vítima e dizer que você não dava valor (como se a mulher fosse inocente e não soubesse com quem se mete).

    A mulher perdeu a noção de respeito, autorrespeito e reciprocidade (se é que algum dia conhecia). Elas ainda jogam culpa nos transtornos mentais que são moda no momento: ansiedade, déficit de atenção, depressão, etc.

    Existe homem escroto também? Claro que sim, não vou ser hipócrita. Mas se você se interessar por uma mulher que pelas ideias e palavras se mostra igual a você, pode acreditar que uma hora a máscara cai e ela mostra falta de maturidade emocional. Se você achar uma mulher que não seja assim, não a perca. Se baseie mais em ideias do que muito em beleza, vai por mim. A mulher que se diz emporada e quer ser independente pensa mais em ter benefícios e vantagens no relacionamento do que agir da mesma forma que você age com ela.

  2. Já joguei esse jogo e honestamente nunca valeu a pena pra mim. fiquei com a garota, mas foi só isso mesmo. jogo de sedução, cama e tchau. Acho q esse tipo de mulher não faz meu tipo. Acabo sempre me irritando e mandando a mina pra pqp kkkkkkkk. Pra quem procura algo sério será q vale a pena investir nesse tipo de mulher, que esta brincando com você?

  3. Uma mulher demonstrou interesse, estava toda querida e empolgada quando eu não demonstrava tanto interesse.

    Aí passei a demonstrar que estava a fim (sem ser meloso e desesperado, de um jeito bem natural mesmo) e ela acabou por me rejeitar.

    Chamei pra sair 3x e só me enrolou. Dei uma sumida, depois de alguns dias voltei pra puxar assunto (sem cobrar nada, apenas algo normal mesmo) e nem fez questão de me responder.

    O que aconteceu será? E, então: Como vencer isso e fazerem elas a baixarem a guarda?

    1. Talvez se enganou com o interesse dela, e no momento que a chamou para sair e a gata percebeu que você queria mais que amizade, aí começou a se esquivar.

      Muitas vezes a mulher está apenas sendo simpática e o homem confunde as coisas.

  4. Boa tarde Adriano… Aconteceu comigo esse final de semana. Sou barman de uma balada e la conheci uma garota, ela estava com um grupo de amigos que pediram drinks pra mim, ela queria só cerejas, de tanto ela insistir falei que trocava cerejas por um beijo e ela topou, agte ficou e trocamos numeros. Conversei com ela no Watsapp, mas foi bem rapido. Minha duvida é: quando chamar ela pra sair ? sera que devo me fazer um pouco de dificil ? vc tem alguma dica! valeuu Abraço!!

  5. Como eu sei que ela esta me atraindo para dps me rejeitar??? Pq eu encontrei uma garota que me dava paelidos carinhosos, e me olhava fixamente, entao eu ah chamei para sair e levei 1 fora…. era jogo dela?
    E como eu faço para nao cair mais nessa?
    E ah desde q eu começei a ler o blog eu conseguir conversar melhor com as mulheres, diminuir meus ciumes por mulheres que eu nao namorava e ateh chama-las para sair…. OBG

  6. Cleber, precisa agir, você deixou passar duas oportunidades e por isso ela pode ter perdido o interesse. Se deu vontade de beijar a garota então beije sem pensar no que pode dar errado.

  7. bom dia , Adriano , minha situação é a seguinte , conheçi uma garota na empresa , add ela no facebook e começamos a se falar por facebook ou mensagem tds os dias , saímos umas 3 vezes, ela sabe que sou afim dela , ja falei isso pra ela e ela me disse pra isso acontecesse naturalmente , certo dia saímos , fomos no cinema , quando fui deixar ela em casa, eu tentei beijar ela só que esperei q ela fosse me beijar tambem , acabou que nos 2 travamos e acabamos nao nos beijando , dai depois ela me mandou uma msg perguntando se eu esperava mais dela e eu disse que queria muito beijar ela , saimos de novo , acabei travando e sei la , eu nao to conseguindo criar uma situaçao pra isso cara a cara com ela pro beijo acontecer , oque eu faço ? a gente tinha ate marcado de sair comigo novamente e ela desmarcou comigo , me ajuda , como vencer essa situaçao e conseguir a garota ?

  8. Valeu, Adriano. Estou partindo pra outra, com certeza. Obrigado e parabéns pelo blog, tem sido um guia e tanto para reflexões e mudanças de atitude. Abraço.

  9. Adriano, a situação é a seguinte: a garota é muito bonita e trabalha na mesma empresa em setor diferente. Ela é casada, sempre respeitei, mas sentia q havia uma sintonia. Uns 3 meses atrás ela começou a me olhar nos olhos o tempo todo, tentar me agradar nas conversas, etc, iniciou-se uma espécie de flerte. Decidi q convidaria pra sair, mas percebi q outro cara tava baixando forte em cima. Convidei-a pra sair e ela foi até minha mesa e disse que tinha uma resposta. Fiquei alucinado, claro, mas tive que viajar, quando voltei tudo estava diferente, o olhar já não era mais o mesmo. Eu a segui e flagrei ela com o outro cara da empresa. Fiquei muito indignado, nem falava com ela, passei muita raiva. Lendo o seu blog decidi mudar de postura, e passei a ignorá-la, sendo educado quando a encontrava, mas mantendo-se indisponível. Pareceu perfeito, ela ficou bem contrariada. Passava por mim tentando me encarar, e parecia mesmo abalada. Depois de 3 semanas agindo assim, decidi afrouxar um pouco e ver se rolava aproximação, mas aí tudo se quebrou, ela demonstrou q ainda estava saindo com o outro cara e passou a dar mole para o sujeito q trabalha próximo a mim, pra me humilhar. Ou seja, estava jogando o tempo todo. E eu não consegui manter a postura, fiquei nitidamente desapontado. Sei que ela não vale nada, mas a situação é muito negativa pra mim, pois ela esteve muito próxima de ser minha. Isso tem afetado meu sono e a produtividade no trabalho, pois a vejo o tempo todo e pra piorar é a mulher mais gostosa da empresa. O que fazer?

    1. Jean, primeiramente você deveria ter aproveitado a oportunidade e cobrado a resposta dela antes da viagem, inclusive ter ficado com ela para garantir. Seu segundo erro foi ter esperado 3 semanas que é muito tempo e fez com que ela se acostumasse com a sua indiferença, o ideal é aguardar de 3 a 4 dias, é preciso alternar entre interesse e desinteresse. O seu erro mais grave foi não ter resistido e acabou demonstrando para ela toda jogada, agora é ela quem está no controle. Como você disse ela não vale nada, por isso não vale a pena se prejudicar, parta pra outra e esqueça esta mulher.

    2. Ela nunca teve perto de ser sua.
      Quando a gente se mostra que o jogo ta entregue acabou-se.
      Voce se apixonou e demostrou antes do tempo.
      Quer um toque? A trate bem, comprimente-a, mas jamais faca favor, jamais saia com ela, jamais a elogie, jamais se insinue e jamais queira algo amoriso com ela.
      Se ela quizer jogar diga- a , escrupulo algum, que marque o motel, cuidado so pra nao ganhar uma acusacao de asedio. E de preferencia jamais va.
      Se nao se sentir bem ignore completamente, mas ai estara massageando o ego dela.
      Sempre exustira uma dadila.nao seja sansao.

  10. No caso de contato visual, se perceber o interesse deve se aproximar. Ignorar deve ser utilizado para mulheres que gostam de dificultar as coisas.

  11. Olá, digo o mesmo.. numa balada em que fui so para beber uns copos e descontrair com um grupo de amigos aconteceu que encontrei por varias veses um olhar muito poderoso e atraente em mim, passado um tempo nao resisti e qualquer homem sabe que ter uma mulher sensual loira, com um olhar desses é dificil resistir, fui ate ela ate porque ao beber fico extrovertido, (apesar de nao ter bebido ate cair pro lado, tava a divertirme digamos) cheguei ao pe dela e disse que o olhar dela foi como íman para mim e ela rejeitou completamente.. foi o comentario que saiu mal ou foi o instinto dela?

    1. Joaquim a frase foi meio furada, mas paciência, o importante é que você teve atitude para se aproximar e principalmente pensou em algo para dizer.

  12. Adriano conheço essa amiga minha a +- 2 anos e percebi q sou apaixonado por ela e estou pensando em chamar ela pra fazer o rapel comigo, pq como vc msm disse q a gente tem q fazer elas sentirem fortes emoções para a sedução fica + facil o q acha !!!

  13. Adriano… o q vc quer dizer com ignorar?

    ela ta fazendo contato visual de longe e vc ignora? mas ai vc pode estar perdendo uma oportunidade sem saber…

    o certo não seria ir la e aplicar um neg se for necessario?

    acho q deveria ignorar apenas depois q vc ja entendeu a intenção dela, mas pra isso não precisaria ter uma abordagem primeiro?

  14. Muito obrigado! Percebi que eu caí no jogo de sedução de uma mulher a pouco tempo, eu tava conseguindo usar a tecnica de ignora-la, mas por dentro, eu não a ignorava, só a ignorava externamente, ela venceu o jogo, e eu fui rejeitado, game over!!! kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.