O círculo vicioso na arte de seduzir mulheres

Arte de seduzir mulheres

Na arte de seduzir mulheres, existe um verdadeiro círculo vicioso, que é o seguinte:

“Quanto mais mulheres um homem consegue seduzir, maior o número de outras garotas interessadas, por outro lado, quanto mais um homem fica sozinho, menos atraente ele é para as mulheres, e consequentemente, maiores as chances dele não conseguir êxito nas suas abordagens”.

Um homem que está sempre sozinho e carente, geralmente continua sem conseguir atrair mulheres, porque essas preferem disputar aqueles que são mais cobiçados, que muitas vezes, até mesmo já estão em um relacionamento.

Existe quatro explicações psicológicas para que isso aconteça:

Porque a arte de seduzir mulheres é um círculo vicioso?

Nível de confiança

Quando você começou aprender a dirigir, as suas dificuldades provavelmente eram imensas, principalmente porque você estava inseguro.

Ninguém dirige em uma grande avenida na segunda ou terceira aula de direção. Além da sua falta de prática, o maior responsável pelos erros que você comete é a insegurança.

Quando você está inseguro, ocorre um alto nível de estresse no seu cérebro, e as suas capacidades de raciocínio e até motoras são reduzidas, por isso, muitas vezes não conseguimos fazer algo quando estamos nervosos.

Na sedução é a mesma coisa. Um homem que está sozinho, carente e principalmente, que não tenha muita habilidade com as mulheres, geralmente comete erros pontuais na sedução porque está nervoso.

Sua capacidade de raciocínio é reduzida, influenciando na forma dele interagir com a garota.

Muitos homens são comunicativos com outras pessoas, porém não conseguem dizer nada quando estão diante de mulheres atraentes.

Por outro lado, um sedutor é confiante, não fica nervoso, e por isso a sua capacidade de interação é sempre maior do que a de um homem inseguro.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Linguagem Corporal

A segunda causa do círculo vicioso na sedução, é que as mulheres avaliam a linguagem corporal de um homem, para elas, este quesito é fundamental.

Quando você está nervoso, a sua linguagem corporal demonstra medo e fracasso, o que é altamente negativo na sedução.

Provavelmente ao chegar em uma balada, você consegue facilmente diferenciar aqueles caras que são confiantes e atraentes, dos garotos inseguros e inexperientes.

Quanto mais um homem consegue praticar a arte de seduzir mulheres, maior será seu grau de confiança, pois ele sabe que é capaz e principalmente desejado por elas.

Esse grau de confiança é altamente atraente para as mulheres, pois reflete na sua linguagem corporal e na maneira de agir.

Zona de conforto

A terceira causa é a zona de conforto.

Um sedutor está motivado e por isso sempre estará tentando seduzir mulheres interessantes, enquanto aqueles que encontram dificuldades, geralmente ficam na zona de conforto, porque querem evitar constrangimento e situações embaraçosas provocadas pela rejeição.

Por isso não abordam mulheres com frequência.

Provação social

Por último, o principal motivo do círculo vicioso da sedução, é a provação social.

Quando você precisa comprar algo na internet, geralmente procura a opinião de outras pessoas na internet, ou verifica os comentários sobre aquele produto.

Quando a maioria dos comentários são positivos, você fica mais confiante em comprar, caso contrário, muitas vezes você acaba desistindo, mesmo que tenha ocorrido um interesse inicial.

Na arte de seduzir mulheres é a mesma coisa, um homem que está sempre rodeado de mulheres atraentes, deixa a imagem de que possui qualidades, afinal, mulheres interessantes querem estar com ele.

Por outro lado, aquele que está sempre sozinho, deixa as garotas desconfiadas, fazendo elas pensarem, “Porque um homem interessante estaria sempre disponível?”

Conclusão!

Esses quatro motivos deixam claro a existência de um círculo vicioso na sedução, por isso você precisa imediatamente começar a seduzir as primeiras garotas.

Comece seduzindo aquelas, que não sejam tão disputadas, e gradativamente melhore o seu nível de confiança e principalmente a sua provação social.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

6 comentários em “O círculo vicioso na arte de seduzir mulheres”

  1. Cara perfeito seu site! comecei a estudar psicologia por me interessar em analisar o comportamento das pessoas, suas postagens do site me fornecem muitas informações legais, boas e praticas, lógico também que eu aproveito pra me atualizar sobre os assuntos do cotidiano e da arte da conquista. Muito legal, parabéns!

  2. comecei a reparar uma garota na minha escola e entre ela e as amigas surgiu o boato de que eu sou meloso demais,e realmente eu era,mas não sou mais.Como abordá-la e provar que eu mudei?

  3. se uma mulher der muitos sinais de interesse( usar a linguagem corporal para disse quando o homem deve “avançar”)e o homem não perceber,com o tempo,ela pode perder o interesse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.