Homens submissos: O que as mulheres acham a respeito

submissos

Homens submissos: Descubra o que as mulheres acham a respeito desses caras

Os homens submissos são desejados por muitas mulheres, e de maneira surpreendente até mesmo vencem a concorrência com os Alphas … Difícil de acreditar não é mesmo?

Saiba que embora um Homem Alpha tenha alto valor, um número considerável de mulheres não estão dispostas a pagar o preço para estarem com eles, então preferem o caminho mais fácil, ou seja, estar na companhia de um homem submisso.

Enquanto um homem de valor é exigente, e a mulher precisará se esforçar pára estar com ele, o Beta submisso faz de tudo para estar com ela, e por outro lado não exige quase nada em troca.

Nesse sentido, a mulher permanece na zona de conforto, focando em outras áreas da vida, sem precisar se preocupar em conquistar o seu namorado ou marido.

Além disso, a sua autoestima sempre estará elevada, uma vez que o beta sempre estará a bajulando, rastejando, colocando essa mulher em um pedestal.

Portanto, engana-se quem pensa que toda mulher prefere um Homem Alpha. Algumas são Narcisistas e precisam ter o Ego inflado o tempo todo, outras são preguiçosas e não querem ter esforço para manter um homem apaixonado.

Assim sendo, esse tipo de mulher sempre desejará estar com homens obedientes e pacientes, que fazem de tudo por elas, e não pedem nada em troca.

Características dos homens submissos

Em primeiro lugar, homens submissos são aqueles que se sentem confortáveis com a manipulação das mulheres e sempre estão dispostos a fazer todas as vontades delas, sem ao menos questionar.

Confira as principais características de um submisso:

  • Carente e necessitado;
  • Se sente confortável em receber ordens de mulheres;
  • Muito flexível;
  • Inseguro;
  • Tem baixa autoestima;
  • Pouco exigente;
  • Tem medo de perder a sua mulher;
  • Sempre teve muitas dificuldades na sedução;
  • Reprime seus instintos sexuais;
  • Acomodado;
  • Passivo, ou seja, deixa as coisas nas mãos das mulheres.

Para muitos é uma maneira de agradá-las e demonstrar ser um homem de valor, para outros aceitar as imposições femininas é a única maneira de garantir sempre a companhia delas.

Visto isso, saiba exatamente o que elas acham daqueles que possuem este tipo de comportamento.

Sugiro também que leia os artigos abaixo:

As 12 atitudes dos Betas perdedores na sedução

9 dicas para se tornar um Macho Alpha

Como é a linguagem corporal de um Homem Alpha

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

O que as mulheres acham dos Betas submissos como amantes

Para uma mulher, um homem que está disposto a realizar todas as suas vontades, sem questionar ou pedir algo em troca, provavelmente é inseguro e não se auto-valoriza.

Assim, elas sentem atração por homens confiantes e com a autoestima elevada. Por isso, um homem submisso pode servir para ser um grande amigo ou o namorado bajulador, mas dificilmente será desejado como um amante viril.

Aliás, elas acham que os inseguros geralmente não são bons de cama.

O que as mulheres pensam sobre homens submissos no relacionamento

As mulheres são naturalmente inseguras, mesmo aquelas que são bem sucedidas e aparentam confiança, sendo assim, procuram nos homens segurança, confiança e direção.

Por mais independente que seja uma mulher, é natural que o homem seja o lado forte da relação, dando apoio emocional e fazendo com que ela se sinta protegida.

Uma mulher sabe que precisam estar ao lado de um homem forte emocionalmente, que consegue tomar decisões acertadas, mesmo em momentos de tensão e é capaz de guiá-la sempre que estiver perdida.

Elas acham que  um homem que possui dependência emocional por mulheres, dificilmente será útil nestes momentos. Salvo as Narcisistas e preguiçosas citadas no início do artigo.

Principais defeitos dos homens submissos

Conheça os principais defeitos que elas acham dos homens submissos, e os motivos que levam as Mulheres Alphas a sempre decidirem por rejeitá-los.

» Elas acham que um homem que é possível agradá-lo com facilidade possui pouco valor, pois tira toda a graça da sedução.

» Um homem submisso não é capaz de protegê-la, pois não consegue proteger nem a si mesmo.

» O submisso geralmente não possui amor próprio, se ele não valoriza nem a si mesmo, dificilmente vai dar valor a relação.

» Aquele que demonstrar submissão normalmente está perdido, com isso dificilmente será capaz de guiá-la.

Conclusão – Vale a pena ser um homem submisso

Conhecendo o que elas acham dos homens submissos, podemos concluir que não importa o que você faça por uma mulher, sem dúvida elas são atraídas por atitudes, personalidade e virtudes.

Portanto, favores e agrados ajudam apenas a conquistar a afeição e fortalecer a amizade, ou conquistar uma mulher que deseja ter um capacho, e não um homem.

Muitos acabam ficando nas mãos de uma mulher, aceitando serem manipulados, desrespeitados e sempre dispostos a agradar, pensando que desta forma conseguirá salvar a relação, quando na verdade apenas piora as coisas.

Se você possui atitudes submissas, está na hora de mudar as coisas e começar a agir como um homem.

E lembre-se, mulher nenhuma vale o preço da sua dignidade. Você tem que estar com uma mulher que te admira e deseja, e não por ser o cachorrinho dela.

Concluindo, se quer conquistar mulheres sendo um Homem Alpha, continue evoluindo lendo mais artigos aqui do site. Além disso, baixe o eBook gratuito disponibilizado para você.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

39 comentários em “Homens submissos: O que as mulheres acham a respeito”

  1. Gostei da matéria, gostaria de falar do meu caso, sou casado a 10 anos, já tive outro relacionamentos, mas a atual pra mim é de longe a mulher mais maravilhosa q tive e tenho, no dia a dia sou normal, tomo decisões para sempre melhorar nossas vidas e futuro, sempre conversando com ela e decidindo de comum acordo, mas na intimidade, na cama sou bem submisso, tenho imenso prazer dela me mandar fazer oral, de beijar os pézinhos, dela sentar na minha cara, adoro falar q ela é minha dona, minha rainha, falar q ela pode tanta coisa q eu jamais quero deixar ou perder ela, e adoro ouvir ela dizer q sou cachorrinho dela. Não tenho muita pegada na cama, tenho dote bem modesto, em vários momentos imagino ela com outros homens, o q me excita demais, e penso q aceitaria dentro de toda discrição possível, vivo imaginando situações, amo ela demais.

    1. Sou profissional formado em Psicologia com 11 anos de experiência com desenvolvimento masculino e relacionamentos, nem vou citar aqui outras qualificações como cursos, seminários, prática em campo, etc…

      1. Pecou feio na abordagem amigo, a maioria das mulheres ( pelo menos, as que eu conheço) querem pular fora de disputar macho ” alpha” e ficar toda hora num jogo ridi ulo de conquista.
        Amor e romance é muito mais facil de achar num beta do que num alpha, que só quer pegar mulher e ter de troféu.
        Ridiculo msm essa postagem.

        1. kkkk, todas falam isso. Na prática NÃO é o que se vê, pois os caras legais se tornam amigos e os cafajestes escolhendo mulher. Trabalho 11 anos nessa área e afirmo, NÃO tenho cliente CAFAJESTES. Todos os caras que me procuram para ajudar são legais, com muito valor, e mesmo assim são pisoteados. De fato, a sua irritação com a postagem já derruba a sua narrativa feminista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.