O que conversar com as mulheres na balada

conversar com mulherAquele silêncio repentino devido a falta de assunto pode dificultar as coisas durante a paquera, para aqueles que sabem o que conversar com as mulheres na balada isso dificilmente ocorre e o papo se mantém intenso.

Esta dificuldade de desenvolver um papo interessante geralmente aumenta a ansiedade e faz com que o homem não consiga pensar em mais nada pra dizer ou acaba falando sobre coisas que não ajudarão em nada, podendo comprometer o sucesso do xaveco, para não cometer estes erros é importante que saiba exatamente o que conversar com as mulheres na balada.

“Enquanto você estiver fazendo as mesmas coisas para seduzir mulheres, certamente conseguirá os mesmos resultados que a maioria dos homens”. Comece agora a fazer a diferença colocando na sua vida as 10 Regras seguidas a risca por todos os Homens Alphas.

Você poderá ter acesso a todas essas regras através de um e-book grátis. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

O que NÃO conversar com as mulheres na balada

Primeiramente é importante você saber sobre o que não falar para elas na balada; para evitar que seja rejeitado antes mesmo de iniciar uma conversa, nunca fale sobre:

  • Temas polêmicos do tipo religião, política ou homossexualismo
  • Assuntos tristes ou catastróficos
  •  Seus problemas pessoais
  • Sobre outras mulheres, principalmente ex-namoradas
  • Conversas complicadas (Física quântica, informática avançada, Robótica), não estou subestimando a inteligência das mulheres, mas falar sobre algo complicado em uma balada pode ser muito cansativo, visto a dificuldade de se conversar claramente.

O que conversar com as mulheres na balada

Comente sobre o local: Geralmente este é o assunto mais comum para se conversar com as mulheres em uma balada, após a abordagem e apresentação, você pode aproveitar o local para fazer alguns comentários do tipo:

“O que você está achando da festa?”

“Está gostando das músicas que estão tocando?”

“Este é o seu local preferido para sair, ou conhece algum melhor?” Conheça quais são as 3 regras para uma conversa infalível na sedução de uma mulher

Faça perguntas sobre ela: Faça perguntas superficiais sobre ela:

“Onde trabalha”

“Onde estuda”

“O que faz da vida”

Converse sobre as preferências dela: Incentive a garota a falar sobre ela, fazendo perguntas como:

“Quais as suas musicas preferidas?”

“Quais os seus filmes preferidos?”

“Onde gosta de se divertir?”

“O que pretende fazer da vida?”

“Prefere balada, bares ou um passeio no shopping?”

Fale sobre temas divertidos: Geralmente as mulheres gostam de conversar sobre temas descontraídos como televisão, música, internet, cinema, por isso sempre pergunte:

“Quais os seus programas preferidos”

Que tipo de musica ela curte”

“Os sites que ela mais visita”

“Quais são seus filmes preferidos”

Direcione a conversa sobre pontos em comum: Use as informações do que ela gosta de fazer, onde prefere se divertir, musicas, filmes e programas favoritos para direcionar a conversa sobre algo em comum de vocês, fazendo com que a mulher perceba certa afinidade. Estes pontos em comum devem ser naturais, não adianta dizer que gosta de musica sertaneja se na verdade você ouve apenas rock da pesada.

Trabalhe o emocional dela: Uma ótima conversa após certa intimidade é sobre sonhos, desejos e boas recordações, fazendo com que ela sinta emoções agradáveis, faça a gata lembrar e descrever lugares onde gostaria de estar ou sobre algo que a fez se sentir feliz.

“O que você faria se ficasse milionária”

“Se pudesse ter superpoderes, qual escolheria”?

“Como seria um lugar perfeito pra você? Descreva os detalhes”

“Qual foi o dia em que se sentiu mais feliz e realizada na sua vida?”

“Se encontrasse uma lâmpada mágica, quais seriam seus três desejos?”

Conte histórias divertidas: Se você possui na memória casos divertidos sobre você ou algum amigo, aproveite a oportunidade para contar a elas, mulheres adoram ouvir histórias. Lembre-se que deve ser divertida, engraçada, mas não ofender ninguém ou diminuir seu valor. Este tipo de assunto ajuda a ganhar intimidade e demonstrar para a garota que é um homem divertido, bem humorado e capaz de rir sobre si mesmo.

Jamais saia do Homem Alpha sem pelo menos dar uma lida no e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, este material apesar de ter poucas páginas, possui informações que você não encontra fazendo pesquisas no Google, por isso não perca a oportunidade, clique aqui para baixar grátis todas essas regras e faça a diferença na sedução.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

14 comentários em “O que conversar com as mulheres na balada”

  1. Será que bancar o humildão agrada?
    Francamente não sou um cara muito vaidoso desses tipos que gostam de falar de si mesmo, o quanto são fodas etc. Fico pensando se as mulheres não estariam meio de saco cheio de mais do mesmo. Caras fantásticos de mais para ser verdade. Lavando em conta que os homens desde sempre são estimulados socialmente para serem predadores. Quantas vezes uma mulher não deve ser abordada basicamente pelo mesmo cara numa balada, se é que me entende?

  2. O maior problema que eu encontro em baladas é que o barulho é tanto que conversar qualquer coisa maior que uma frase se torna quase impossível. Uma das coisas que eu mais odeio que acontece é quando a gata não escutou o que você falou e você fica com cara de babaca. Gostaria de saber como abordar mulheres em uma pista de dança.

    1. Juliano, no caso de balada o que é mais relevante é a atração e muitas vezes é difícil desenvolver uma boa conversa, neste caso deverá investir na aparência, contato visual e principalmente abordar corretamente evitando os principais erros cometidos pelos homens.

    2. Bom dia. Então meu caro, tem duas perguntas infalíveis que poucas pessoas utilizam numa balada e tem a taxa de aprovação 99,999%. Seguinte: A primeira é ”Você tem namorado?” e espere a resposta dela. Caso a resposta seja não ou sim, você continue com a segunda pergunta que seria ”Qual vai ser da gente ficar?”. Espero que ajude você nessas noites alopradas que são as baladas do nosso Brasil hahahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.