O que é PNL e como usar essa poderosa arma de sedução

PNL na Sedução

A PNL foi desenvolvida nos Estados Unidos pelo psicólogo Richard Bandler e pelo linguista John Grinder, formando assim uma das maiores frentes no campo do desenvolvimento pessoal.

A programação neurolinguística trata-se de um conjunto de técnicas e ferramentas com o objetivo de mudar a percepção de realidade do indivíduo.. Sendo pautada na auto-hipnose e mudança de crenças disfuncionais.

Além disso, as técnicas também são aplicada na comunicação como artifício para melhorar a persuasão, seja no trabalho, vendas ou nos relacionamentos.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

PNL (Programação Neurolinguística)

A etimologia da palavra é americana, em que na sua forma original fica Neuro-linguistic programming (NPL), no português foi traduzida como programação neurolinguística (PNL). Sendo:

Programação

A maneira como a nossa mente organiza nossas ideias e pensamentos para produzir resultados. É como um computador, que possui programas instalados para executar tarefas.

De acordo com a PNL, associando a mente com um computador, nossos pensamentos seriam as informações introduzidas nesse computador, enquanto nosso padrão de crenças o sistema operacional.

Leia também: Como usar técnicas de PNL para seduzir mulheres

Neuro

Propõe a ideia de que todas as reações e sentimentos possuem origens nos processos neurológicos, ou seja, tudo que sentimos e a maneira que nos comportamos são processados através da nossa mente.

Linguística

É como usamos a linguagem para ordenar pensamentos, comportamentos e para nos comunicarmos com os outros.

Todos os pensamentos são verbalizados na mente, sendo a linguagem desenvolvida pelo homem, uma das principais características na evolução da inteligência humana e na construção da consciência.

Nesse sentido, a linguagem está muito além da comunicação, ou seja, é através dela que aprendemos a construir pensamentos e crenças.

Leia também: 7 pensamentos limitantes de uma pessoa tímida

Concluindo o que é PNL

Trata-se de uma pseudociência que estuda como podermos reprogramar pensamentos através da linguagem, para que se possa produzir uma nova percepção da realidade.

Exemplo, uma pessoa tímida, pode usar a programação neurolinguística para mudar a sua programação mental e se tornar confiante.

A mente é responsável por emitir os sinais físicos da timidez, como vermelhidão, tremedeira, gagueira. Por isso, após usar a PNL, esses sinais podem deixar de aparecerem diante de situações que deixa a pessoa tímida.

A PNL não se trata de uma terapia ou hipnose, e sim, de uma forma de ensinar as pessoas como funciona os processos mentais, e a maneira de muda-los.

Também não pode ser vista como um tratamento psicoterapêutico, uma vez que não possui embasamento científico nas bases da psicologia.

Leia também: Os 5 pilares psicológicos para se tornar autoconfiante

Como nossa mente é programada?

A nossa programação mental é feita durante a vida de maneira automática, ou seja, tudo que enxergamos, ouvimos e sentimos são gravados no cérebro para formar a nossa visão de mundo.

Sendo assim, todos os seus traumas, constrangimentos, fracassos, vitórias, momentos de intensa felicidade, são inseridos na mente para produzir o resultado final que é a sua percepção de mundo.

A PNL dá a oportunidade de fazer uma nova programação mental, apagando tudo que está produzindo resultados negativos, e instalando um programa mental mais limpo, para que você consiga agir e pensar de maneira mais assertiva.

Segundo Richard Bandler, o cofundador da programação neurolinguística, “Todo comportamento possui uma estrutura e essa pode ser descoberta, mudada e moderada (programada)”.

Concluindo, a PNL é um ótima pseudociência que possibilita as pessoas mudarem a vida para melhor. Por isso, vale a pena você investir em um profissional capacitado para te ajudar a reprogramar a sua mente e otimizá-la no que se refere a obter melhores resultados em todas as esferas da vida.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

Sobre o Autor

Adriano Moura
Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


  1. Bom Dia Galera!

    Primeiramente parabéns pelo trampo e iniciativa de disseminar estas informações valiosas!
    Gostaria de receber noticias e arquivos sobre PNL e Sedução.

    Muito Obrigado!!!
    Abraço!!!

  2. Adriano Moura conhece seu blog a uma semana e posso afirma que é o melhor em ensinar pratica de sedução, eu era igual você não sabia se quer conversar com uma garota, eu sei alguma coisa sobre sedução, o básico rsrs. Acontece que conhece uma garota na escola e conquistei-a, porém naquela época era tudo mais fácil por que ela confiava em me, mas um certo dia uma amiga “inimiga” pediu que eu escrevesse poesia românticas no caderno dela e eu escreve e essa menina mostrou o caderno pra minha amada e diz que foi eu que escreve, ela achou que eu tinha traído ela mas o problemas não é esse, eu exagerei no processo de sedução, mas eu posso afirmar ELA GOSTA DE ME, mas tem medo que posso eu magoa-la de novo, eu fui grosso, mal-educado, sem sentimentos no processo de sedução para mostra pra ela que não estava nem aí e deu certo, eu ainda converso muito com ela e se eu demoro pra conversar com ela, ela pergunta por que eu sumi, teve um dia que ela chegou até perguntar se eu estava namorando com alguém. o que eu devo fazer pra conquistar essa menina de novo?

  3. adriano abordei uma mulher e ela min respondia bem mais axo que era por educacao e nos falavamos de beleza masculina e ao longo da conversa perguntei o que ela achava de min e ela ficou com receio de min responder so min respondeu pq perguntei mais de uma vez,ela disse que eu era bonito mais que nao fazia o tipo dela,vc axa que isso pode ser verdade ou e conversa fiada,mais ja tinha percebido pela linguagem corporal dela dissinteresse ela estava sendo so simpatica,!!!

    • Ela deixou claro o desinteresse. Só uma dica Gustavo: “Nunca pergunte a uma mulher o que ela acha de você, pois isso demonstra falta de confiança em si mesmo”

  4. Cara tem uma garota na minha escola que fica olhando pra mim me comprimento onde me vê e as vezes até puxa assunto e eu nem tenho MT amizade com ela sera que ela esta afim de mim

  5. Olá, Adriano bom venho te sugerir que faz algum poste separando o que devem ser usado as técnicas para iniciantes no caminho da sedução, alguns exercícios para quem esta começando, recomendando as melhores técnicas desde de já obrigado.

  6. adriano , quais os sinais que uma garota emite quando está afim de paquera ? , porque tem uma garota no meu colégio que é muto linda , e ela fica sempre inquieta , olhando para os lados sempre observando o que está ao seu redor . isso pode ser um sinal de que ela está afim de paquera ? até porque ela é linda mais nunca vejo nenhum homem tendo atitude de chegar nela

  7. Adriano tem uma ex minha que me manda mensagem td hr como deixar claro que n quero mais namorar com ela apenas ficar, pois já fiquei com ela depois que terminei com ela?Outra pergunta ela tem uma prima que eu N conheço vc considera uma boa adicionar ela em rede social com o intuito de paquera? Só conheço por fts do face

  8. cara eu tenho que te agradecer e dizer que este teu blog é uma benção divina,é impressionante meu resultado agora,apos ler este blog.mesmo com todas as coisas complicadas que ainda me perseguem em relação a este tipo de assunto,hj tenho outra postura.comecei a fazer faculdade agora e as mulheres sente prazer de estar e os caras acham que sou experiente e me pedem conselhos.obg pelo blog cara.abraço

  9. Adriano, já tem quase 6 meses q nao fico com uma mulher, to meio q desesperado mas tento desfaçar, demostro autoconfiança nos lugares q vou, porém nao acho mulheres, ate as amigas sumirão… socorro cara

  10. Olá Adriano primeiramente parabéns pelo tópico.
    Bem, venho aqui para avisar que não estou conseguindo participar desse curso que você propõe.
    Coloco meu nome e meu e-mail e não consigo adquirir o e-book
    Veja essa imagem: http://i.imgur.com/9AXgGZM.png
    Já verifiquei meu e-mail e não recebi nenhuma mensagem