O que fazer após levar um bolo de uma mulher

levar um bolo

Não há situação mais desagradável do que levar um bolo de uma mulher, marcar um encontro e ela não aparecer ou cancelar em cima da hora. Isto pode acontecer com qualquer um, até mesmo com um sedutor experiente, a diferença é que este saberá exatamente o que fazer, para que seu valor não seja diminuído.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Primeiramente ouça o que a mulher tem a dizer

Antes de qualquer atitude é importante ouvir a explicação da mulher, afinal, imprevistos podem acontecer. Após ouvir os argumentos dela, analise se são convincentes e realmente impossibilitaram o encontro.

Jamais demonstre tristeza ou chateação por levar um bolo

É preciso demonstrar para a mulher o quanto desaprovou a atitude dela e que não está nem um pouco satisfeito, porém deve deixar claro que isto não foi o fim do mundo pra você, e que não ficou abalado com a situação.

Jamais aceite ser desrespeitado por uma mulher

Independente do quanto ela for linda e interessante, jamais deve passar por cima do seu orgulho de homem. Ela te deu um bolo e está em dívida com você, deixe claro para ela que precisa se desculpar.

Não fique ligando para a mulher

Caso ela não apareça ao encontro, ligue no máximo três vezes, se ela não atender aguarde 30 minutos e vá embora.

Jamais aceite reincidência

Levar um bolo uma única vez pode até ser compreensível, mas caso volte acontecer é um claro sinal de que a mulher não tem o mínimo de respeito com você e o seu tempo. Neste caso, esqueça e não saia com ela novamente.

E se ela atrasar?

Atrasar é diferente de levar um bolo, o atraso das mulheres é um pouco compreensível, desde que não seja abusivo. Você pode dizer que chegou no horário e que não é elegante deixar uma pessoa esperando. De qualquer forma encerre o assunto e não fique discutindo com a mulher.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

6 comentários em “O que fazer após levar um bolo de uma mulher”

  1. Eu acho que cada caso é um caso. Eu simplismente estou dando um gelo,não vou a procurar até que venha ela mesma atrás de mim, tô Puto da vida, porém não estou demonstrando, simplismente recebi o recado por um app que não prescisa entrar no whats para responder, assim ela ache que não li a conversa ou simplismente não achei necessário responder, tbm bloqueei ela no whats por 1semana se quiser me ligue, essas medidas são para não gerar mais Anciedade e tbm não ficar ligando ou querendo explicações além das que ela deu, li, não respondi assim o seja, disse não estar bem e que foi ao médico. Acredito que estou fazendo o meu melhor e não mereço que ela saiba que não gostei, afinal mulher gosta mesmo e de DR..

  2. Vira e mexe tomo bolo de mulheres que querem um encontro extea ou srm compromisso, apenas para sexo.
    A maioria concorda com os termos para não virar bagunça pois a intenção é apenas carnal, e não rola beijos quentes e nem demonstração de paixão, pois se a mulher se sentir apaixonada você está ferrado “no meu caso específico”; embora seja casado faz anos e com família constituída gosto de ajudar algumas mulheres com falta de sexo, e isso é muito mais um trabalho psicológico do que mecânico; a maioria estão com raiva dos maridos e cegas de raiva…
    Depois de fazer um bom sexo para tirar o atraso mesmo…as vezes esses encontros se repetem 3 vezes inclusive, vou ouvindo as queixas e reclamações e deixando assim a mulher mais leve depois do desabafo; conto minhas fraquezas e falhas também, pois uma mulher bem comida acha que achou o homem perfeito e eis o grande erro ! Porém há mulheres subindo pelas paredes e te mandam fotos e vídeos se masturbando e gozando e dizendo seu nome “fictício” como se você fosse o Super Man ou o Kid Bengala …rsrs…Porém no local e horário marcado simplesmente não aparecem e desliga o telefone, algumas te bloqueia inclusive, não dão nem satisfação quando em outro perfil fictício meu elas repetem tudo e na hora de marcar pergunto porque me deu “bolo” e as desculpas são esfarrapadas pois a maioria são Mulheres Flustadas e preferem ir gastar o dinheiro comendo ou bebendo até cair, e depois descontam a raiva no coitado do parceiro como se ele fosse o culpado por tudo, e quando chega a fatura do cartão a briga é certa e a vida só vai piorando e uma hora chega no limite… às vezes até trágico só por falta de um pouco de independência e uma boa foda !

    Também sei que já fui enganado pela minha esposa, mais ela acha que não sei…e cheguei a conclusão que é melhor aprimorar a relação do que trocar de parceiro (a) pois é muito mais fácil se tiver as ferramentas certas e muito mais rápido e barato; porém se estiver muito podre o certo é cada um viver sua vida o mais distante possível, de preferência a mais de 100 km’s para evitar encontros desagradáveis por mais que haja respeito entre ambos, a recaida é pior que um casamento ruim.

  3. Adriano Moura boa noite!

    Gostaria de ouvir sua opinião sobre uma garota que conheci através das redes sociais. Nós por coincidência estudamos na adolescência no mesmo colégio, porém não nos lembrávamos de quando estudava. Eu realmente não consegui lembrar dela. Enfim, nós marcamos um encontro para conversar e nos conhecer e até ficamos neste dia. Até ai ocorreu tudo bem. Por ser uma mulher ocupada e trabalha muito igual a mim havíamos combinado de sair no próximo final de semana na folga dela. Estava tudo combinado e chegando quase na hora veio com uma desculpa que a cunhada estava para ganhar um bebê. Fiquei muito frustado e chateado dela ter desmarcado o encontro. Mas tentei não demonstrar e esperei mais alguns dias. Ela foi ficando fria e distante comigo. Então resolvi perguntar pra ela se havia feito algo que havia chateado ela. Sendo assim, ela disse que não e que estava trabalhando muito. Perto do fim de semana tentei marcar com ela um outro encontro e ela disse que não pudia porque iria sair com as primas dela. Naquele final de semana em casa tomei uma atitude mesmo não querendo de deletar e excluir ela das redes sociais e não manter mais nenhum tipo de contato. Gostaria de saber de você se fiz o correto ? Eu estou afim dela, mas sei que não vai rolar dessa forma e não quero perder meu tempo. Quero perder o tempo com alguém que realmente queira e tenha os mesmos planos que o meu de ter um relacionamento sério. To me sentindo mal por excluir ela, mas sinto muito confiante que isso irá passar logo e irei conhecer outra garota.

  4. Ela me deu bolo duas vezes. Na primeira vez fiquei um pouco chateado, mas entendi e não insisti.

    Na segunda vez ela me chamou e depois cancelou, sem dar explicação e pedir desculpas, apenas disse que era melhor não sairmos.

    Me senti um tolo, me despedi (sem ofender a mulher, apenas me afastei) e exclui de todas as minhas redes sociais.

    Essa é a atitude correta após ser enrolado duas vezes pela mesma mulher?

    1. Você agiu certo Gabriel, se a mulher enrola melhor deixar para lá.

      Muitas vezes eu nem me dou o trabalho de excluir para deixar claro o quanto ela é insignificante na minha vida.

      De qualquer forma, o importante é deletar a mulher da sua vida, ou seja, nem lembrar mais da existência dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.