O que NÃO conversar no primeiro encontro

primeiro encontro não conversar

É de grande importância saber o que conversar no primeiro encontro e principalmente sobre o que não falar, pois alguns assuntos podem gerar ofensas, desapontamento ou deixar você em uma situação embaraçosa com a mulher, visto que ainda não conhece os gostos, manias e costumes dela, veja abaixo o que deve evitar falar no primeiro encontro.

Você sabe qual o motivo para que 90% dos homens não consiga gerar o mínimo de atração nas mulheres, e jamais conseguirão se tornar sedutores?

Existem 10 regras usadas por todos os Alpha e qualquer homem que quebre pelo menos uma delas nunca chegará ao sucesso com as mulheres. Eu sempre gosto de usar a frase “Antes de quebrar qualquer regra, a primeira coisa é saber quais são as regras”. Por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Conversar sobre futebol: É crescente o número de mulheres que se interessam por este esporte, mas mesmo assim ainda não é um assunto preferido delas em um primeiro encontro.

Falar das ex-namoradas: Este é definitivamente um assunto proibido no primeiro encontro, nenhuma mulher deseja saber sobre seus relacionamentos anteriores.

Conversar sobre política: Mesmo que seja uma mulher que se interessa por este assunto, o primeiro encontro não é lugar para este tipo de conversa.

Assuntos complexos: Informática, ciência, química ou qualquer tipo de assunto complexo e que exige queimar alguns neurônios devem ser evitados em um primeiro encontro, pois tornam o papo cansativo e tedioso.

Temas tristes ou catastróficos: Falar de algum fato ruim ou de uma tragédia podem ter efeitos totalmente negativos, afinal vocês saíram para descontrair e não é hora de lembrar este tipo de coisa.

Reclamar da vida: Não importa o quanto sua vida estiver complicada, jamais demonstre isto para a mulher antes de ficarem íntimos, elas já possuem os problemas delas e não estão interessadas em ouvir os seus.

Sexualidade: Você não sabe se a garota possui um irmão homossexual ou uma amiga lésbica, por isso evite transtornos abordando estes temas.

Falar de religião: Evite conversar sobre religião no primeiro encontro mesmo que você conheça a garota, não cometa o erro de criticar a religião dela ou de alguém próximo.

Conversar sobre dinheiro: Este é um assunto que deve ser abordado com muita cautela, ficar contando que possui algo ou ganha bem pode ofender a gata ou fazer você passar por um almofadinha metido.

Falar de sexo: Este não é um assunto proibido no primeiro encontro, porem deve ser tratado com cuidado para não desrespeitar a mulher ou causar constrangimentos.

Contar a sua vida: No primeiro encontro é importante fazer o tipo misterioso, jamais conte toda a sua vida para a mulher antes de conhecer ela profundamente.

Declarar seus sentimentos: Mesmo que tenha certa intimidade com a mulher e esteja completamente apaixonado por ela, jamais declare seus sentimentos no primeiro encontro, não quebre o clima deixando a garota confusa com esta atitude.

Olha, você provavelmente não segue essas regras e por este motivo não existe uma fila de mulheres querendo ser convidadas por você para sair. Então, não cometa o grave erro de sair do Homem Alpha sem pelo menos conhecer essas regras tão importantes. Clique aqui para baixar as 10 Regras mais importantes para se tornar um Homem Alpha.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

8 comentários em “O que NÃO conversar no primeiro encontro”

  1. E meio tarde.. não sei se alguem vai ler… mas eu no primeiro encontro que tive com uma garota a pouco tempo e acabei forçando coisas em cima dela como: dar as mãos, no fim do encontro falei que minha intenção era namorar, ela ficou meio confusa na hora e disse que eu estou muito apressado. Se passou uns dias e ela me mandou mensagem dizendo que queria falar comigo a sós, eu meio que fiquei abismado porque ela não demonstrava nenhum tipo de interesse em mim antes, nessa “saída” com ela conversamos normalmente e então no final eu perguntei o que ela queria conversar comigo e logo percebi que o semblante dela ficou triste do nada, e então no final não disse. Chegando no meu quarto eu fiquei curioso e pedir que ela me falasse, marcou outra saída comigo no dia seguinte e foi aí que ela me levou para uma praça e me disse que essa coisa de namoro não iria dar certo, me elogiou falando que eu sou um cara legal e bonito mas que o motivo dela falar que não iria dar certo, falou que eu podia estar enganado sobre os meus sentimentos e que a gente nem se conhecia direito e por fim, ela deu a entender que o motivo principal e que estava interessada em outro cara que era da mesma sala que ela e mais velho, sendo que deu a entender que ela nem falou com ele ainda e nem o conhece direito como eu não conhecia ela. E conversamos antes de tudo isso umas 3 a 4 vezes e mesmo assim ela deu essa desculpa pra mim de não nós conhecermos direito.

    OBS: ela disse que não acha certo ficar com uma pessoa gostando de outra, sendo que ela nem conversou com o outro cara kkk

    OBS2: ela é mais velha que eu… tipo uns 5 anos

    Pra mim ela simplesmente não está afim de mim e deu essa desculpa… acabei afastando ela por ter falado minhas intenções. FeelsBad

  2. Adriano Moura, conheci uma garota em um evento da facul. e eu consegui pegar o tel. dela, usando suas táticas de abordagem,(e ela me surpreendeu ao pedir também o meu tel.)só que eu acabei ficando sem tempo devido a trabalhos e provas na facul. e acabaram se passando duas semanas, vc acha que ainda tem clima de um convite para um encontro.

    Valeu^^

  3. Muito bom . cometi muitos erros com uma garota , não falava muito pessoalmente , declarei sem sequer fazer um primeiro encontro .

    estou afim de outra e nao sei como chamar ela pra sair sem demonstrar que estou afim.

    1. Felipe, você pode demonstrar para uma gata que está afim dela, apenas não pode exagerar e deixar ela perceber que possui controle sob você. Diga que acha ela uma mulher interessante e gostaria de sair para tirar a prova se ela realmente é como você pensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.