O que NÃO fazer no primeiro encontro

não fazer primeiro encontro

O primeiro encontro é a fase em que o casal se conhece pouco e qualquer erro pode interromper todo o processo de conquista.

Saiba que, quando uma mulher aceita o seu pedido para sair é sinal de que ela está interessada, mas o que acontece quando vocês se encontram a primeira vez é que vai determinar para ela se vale à pena seguir adiante.

Por isso, fique atento a alguns erros que você não pode cometer em um programa a dois.

Descubra o que NÃO fazer no primeiro encontro

O homem que manda bem no primeiro encontro pode se dar muito bem e finalizar a noite entre quatro paredes. Além disso, estará garantindo o segundo, terceiro, quarto e vários outros encontros subsequentes.

Claro que para que isso aconteça, você não pode de modo algum cometer os seguintes erros:

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Dividir a conta

Para as mulheres é sinal de cavalheirismo quando um homem tira a carteira para pagar algo que ela consumiu.

Nesse sentido, quando você divide a conta com uma mulher, principalmente no primeiro encontro, é sinal de desinteresse e desrespeito a feminilidade dela, afinal, se no primeiro encontro você já faz questão de dividir a conta, quando a relação engrenar provavelmente vai exigir que ela pague a conta sozinha.

Por isso, use como regra geral pagar a conta sozinho no primeiro encontro, a menos que a garota insista muito em dividir.

» Artigo complementar: Tutorial completo de como se comportar no primeiro encontro!

Falar de ex-namoradas

O primeiro encontro é para você conhecer uma mulher atual e que vai fazer parte do seu presente e futuro, esqueça o passado e demonstre que é um homem que pensa pra frente.

É no mínimo inconveniente sair com uma pessoa que fica o tempo todo falando de outra que se relacionou anteriormente.

Declarar seus sentimentos

Outro erro grave cometido por muitos homens no primeiro encontro é declarar seus sentimentos.

Entenda uma coisa, mesmo que você esteja apaixonado por uma mulher, não significa que ela sinta o mesmo, muitas vezes ela quer ir devagar e conhecer você aos poucos.

Então, quando você declara que está apaixonado ela sente na obrigação de corresponder e acaba se afastando de você com medo de te magoar.

Sem falar que a mulher pode pensar que você é um carente desesperado por companhia feminina, do tipo que precisa de muito pouco para conquistá-lo. E as mulheres não gostam de homens fáceis demais.

Ser impaciente

No primeiro encontro todos os defeitos tem um peso maior, você pode ficar irritado com o atraso dela para arrumar depois que já estiverem íntimos, mas no primeiro encontro evite este tipo de reclamação.

Tudo tem um limite, e você não deve ficar horas esperando uma mulher se arrumar, se ela demorar demais, cancele o encontro com elegância e marque para outro dia.

No entanto, não é por alguns minutinhos de atraso que você deverá fazer um show e comprometer todo o restante da noite.

Aliás, talvez ela tenha demorado muito justamente para ficar linda e deixá-lo mais apaixonado. Logo, tudo aquilo foi por você e por isso é preciso elogiar a mulher. Imagine a gata passar horas para ficar deslumbrante e ao invés de um elogio, levar uma bronca.

Discutir

Para evitar discussões desnecessárias ou situações embaraçosas, é importante escolher bem o tema da conversa. Por isso, evite assuntos chatos e polêmicos:

  • Religião
  • Sexualidade
  • Política
  • Tragédias
  • Física quântica
  • Futebol

Procure entrar em assuntos mais leves como cinema, música, viagens, gastronomia. Então, na medida que se tornar mais íntimo da garota, você poderá abordar temas mais delicados.

» Artigo complementar: Os 9 melhores assuntos para conversar no primeiro encontro!

Falar de problemas

O assunto no primeiro encontro deve ser agradável e descontraído, pois não é nada divertido ficar ouvindo os problemas alheios.

Saiba que, as mulheres gostam de homens bem humorados e não do tipo chorão.

Por isso, em hipótese alguma fale dos seus problemas pessoais ou profissionais no primeiro encontro.

Ao mesmo tempo, mude de assunto quando a mulher começar a falar de problemas, afinal, não vai querer passar a noite bancando o psicanalista dela.

E acima de tudo, falar de problemas não cria conexão, ou seja, ficarão a noite inteira conversando e no final dificilmente sentirão um clima para se beijarem.

Contar a sua vida

Esqueça aquela frase “Minha vida é um livro aberto”, na sedução isto não existe, você deve ser misterioso e despertar a curiosidade dela em querer te conhecer melhor.

Quando a mulher não sabe muita coisa sobre um homem, normalmente fantasia até mesmo qualidades que ele não possui. Por outro lado, se você revelar tudo precocemente, a realidade pode não ser tão interessante para a gata em um primeiro momento.

E não estou falando em mentir, mas de deixar uma expectativa para que aos poucos a garota descubra mais do misterioso homem que está saindo.

Além disso, elas preferem falar da própria vida. Nesse sentido, homens que falam pelos cotovelos são menos atraentes.

Forçar a barra

Se ela não quer te beijar, é melhor não insistir. Se a garota quer pedir a conta e ir embora, chame o garçom, pague e a leve para casa. Demonstre ser um cavalheiro e aceite de maneira elegante que não conseguiu o seu objetivo.

Saiba que, se a mulher não sentiu vontade de te beijar, a falha foi sua por não ter conseguido criar um clima ou conquistá-la na conversa. Então, pare de culpar as mulheres e assuma seus próprios erros.

Devo tentar fazer sexo com ela no primeiro encontro?

Isso vai depender da sua capacidade em criar um clima, na verdade, está relacionado ao nível da conversa, intimidade e até mesmo do quanto a gata te achou fisicamente atraente.

Portanto, o sexo pode acontecer no primeiro, segundo, terceiro encontro ou até nunca rolar. Sendo assim, ao invés de se preocupar com o número de encontros, procure focar desde o início em deixar a gata o mais a vontade possível, além de esquentar as coisas com olhares, toques e elogios.

Conclusão

Você teve todo o trabalho de paquerar e conseguir marcar de sair com a gata, por isso foque em não estragar tudo depois de ter feito tanto esforço.

Conseguir marcar o primeiro encontro é a parte mais difícil. Logo, se ela aceitou o seu convite para jantar, já possui certo interesse. Então, basta fazer tudo certo para que consiga deixar a gata com muita vontade de sair mais vezes com você.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

4 comentários em “O que NÃO fazer no primeiro encontro”

  1. Muito bom, Adriano eu tenho a maldição do primeiro encontro desde que eu era da comunidade pua isso me assombrava eu interagia com as mulheres e elas estavam totalmente na minha, aí ia pro primeiro encontro e depois disse a maioria delas me bloqueava ou simplesmente nem me atendia mais quando eu ligava, inclusive isso foi um dos motivos que me levou a abandonar a comunidade pua, uma vez que pude constatar algo falio nesse ponto, eu tava lendo esse relato e não me lembro de ter feito alguma dessas coisas, se tu puder me dar mais umas dicas eu agradeceria.

  2. Pessoal, tive o primeiro encontro com uma garota muito bonita e acabei falhando, ficamos mas no final acabei revelando meus sentimentos e claro levei toco pra um próximo encontro. Só que a garota é cabeça e vale a pena investir, vcs acham que tem alguma chance de reverter este jogo? como?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.