O que NÃO fazer para conquistar uma mulher

conquistar uma mulher não fazer

Muitos erros são os responsáveis por você não conseguir que seus sentimentos por uma mulher sejam correspondidos, este artigo vai ajudá-lo a saber tudo o que NÃO fazer para conquistar uma mulher.

O objetivo de demonstrar o que não fazer para conquistar uma mulher é você descobrir onde estão seus principais erros.

Afinal, não adianta ter vários acertos e conhecimento das melhores técnicas de sedução, mas cometer falhas imperdoáveis na hora da conquista.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

O que NÃO fazer para conquistar uma mulher

Por isso, confira abaixo os erros fatais que quase sempre resultam em rejeição.

Negligenciar a atração física

Antes de uma mulher ficar apaixonada por você é indispensável que ela sinta atração física, muitos homens ignoram esta etapa da conquista e tentam ser amigo e companheiro da mulher.

Fazem isso pensando ser o suficiente para que a gata tenha o desejo de ter um relacionamento. Por isso, em hipótese alguma, seja:

Bajulador

Agradável demais

Submisso

Carente

Necessitado

Muito apaixonado e sensível

Obviamente a amizade, carinho e companhia são importantes para conquistar uma mulher, mas estas qualidades não substituem a falta de atração física.

Dificilmente uma mulher se apaixona por um homem sem sentir algum desejo físico por ele.

» Leia também: Os 10 mandamentos dos sedutores Alphas

Declarar precocemente

Mesmo que esteja completamente apaixonado por uma mulher, um homem não deve declarar seus sentimentos até ela demonstrar interesse claro.

As mulheres quando interessadas deixam escapar pistas para que o homem invista. Por exemplo:

  • Fazer contato visual;
  • Puxar conversa;
  • Ser receptiva na aproximação;
  • Mexer nos cabelos e ajeitar a roupa;
  • Sorrir com frequência;
  • Fazer perguntas íntimas.

Mesmo assim é preciso ser cauteloso e jamais demonstrar que está muito apaixonado, com isso a gata continuará fazendo de tudo para te conquistar.

O importante a fazer para conquistar uma mulher é ir aos poucos, quando ela demonstrar algum sinal de interesse ou fazer algo para te seduzir, você deve retribuir demonstrando envolvimento.

Tentar convencer racionalmente

Não existe argumento masculino capaz de convencer uma mulher a ficar apaixonada, este tipo de sentimento nasce de maneira inconsciente e nem mesmo a gata consegue explicar o motivo.

Por isso, não é com argumento e sim com atitudes que você conseguira conquistar uma mulher.

» Leia também: Como conquistar uma mulher em 10 passos

Tentar impressionar

Para conquistar uma mulher você deve impressiona-la demonstrando ter a personalidade de um grande homem, e não tentando agradá-la com flores e presentes o tempo todo.

Que toda mulher gosta de ser bem tratada não há duvidas, mas isto deve ser feito no momento certo para que não pareça que está tentando comprar seus sentimentos.

Por isso, para ganhar o coração da gata, demonstre qualidades:

  • Maturidade
  • Lealdade
  • Autoconfiança;
  • Bom humor;
  • Integridade
  • Inteligência.

E para demonstrar valor, você não precisa ficar se gabando, basta evoluir para que as mulheres naturalmente percebam que você é um homem interessante.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Ser o amiguinho

Ser o melhor amigo e estar sempre disponível não vai ajudar muito você na conquista, e sim para ser o fiel confidente da gata e aquele que vai fazer o mesmo papel que as amigas dela fazem.

Portanto, o melhor a fazer para conquistar uma garota é demonstrar para ela que é fiel, amigo e prestativo, mas que acima de tudo é um homem que possui desejos e sente atração física por mulheres, inclusive por ela.

» Leia também: Como sair da Friendzone em 5 simples passos

Ser prestativo

Saber dizer “Não” é fundamental no processo de conquista, e o medo de desapontá-la coloca você como um homem de pouco valor.

De fato, você até pode ser prestativo com a mulher que está interessado em seduzir, mas imponha limites e deixe claro que não está a inteira disposição como um servo pronto para servi-la quando precisar.

Colocar a mulher no pedestal

Elas merecem ser valorizadas, mas por mais que você esteja afim de conquistar uma mulher, jamais deixe de ter amor próprio.

E toda vez que a gata fizer algo que o desaponte, deve ganhar sua desaprovação…. Por exemplo:

Cancelar um encontro;

Falar de outros homens na sua presença;

Ser rude com você;

Negar um favor simples;

Te ignorar.

A valorização precisa ser recíproca e um homem deve dar a uma mulher exatamente o que recebe dela, na mesma proporção. Nunca esqueça que você possui valores e é capaz de seduzir mulheres lindas e interessantes.

Implorar por sentimentos

Você não vai conquistar uma mulher implorando por seu amor e carinho, nenhuma gata vai ficar apaixonada por você apenas por pena.

Na verdade é exatamente o contrario, quanto mais pena maior será a repulsa.

Visto isso, o mais importante a se fazer em um processo de conquista é ganhar a admiração da mulher, e você conseguirá isto fazendo com que ela te veja como um homem confiante, que possui autoestima e amor próprio.

» Leia também: Como ser um homem confiante em 7 passos

Não buscar ajuda

O que muitos homens deixam de fazer para conquistar uma mulher é não buscar ajuda, muitas vezes o orgulho masculino impede que ele aceite as suas dificuldades.

Saiba que, você está no caminho certo, afinal está procurando aprender sobre sedução e conquista através deste artigo, com isso, certamente vai adquirir todas as informações necessárias para se tornar um conquistador.

Em conclusão, sabendo o que um homem jamais deve fazer para conquistar uma mulher, e deixando de cometer erros fatais, inegavelmente as suas chances no jogo da conquista se tornam bem maiores.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

10 comentários em “O que NÃO fazer para conquistar uma mulher”

  1. Cícero, tudo na sedução pode ser reversível, precisa se afastar um pouco, conhecer outras mulheres, demonstrar que mudou as suas atitudes e não é mais aquele cara carente e necessitado.

  2. cometi o grave erro de ainda na fase de conquista,mesmo sem conheçê-la bem,declarar meus sentimentos por ela e suplicar por sentimentos.Gostaria de saber se ainda posso virar esse jogo ou se não tem mais jeito.

  3. Cara!

    Olha a minha história de amador:

    – conheci uma Menina com +- 10 anos de idade, lindinha, sempre trocamos olhares, até os 23 anos, sempre nos paqueramos, porém nunca fomos prioridade na vida do outro, mas sempre senti um carinho enorme que ela tinha por mim, até que um dia me vi na sala de aula da faculdade sentado do lado dela, muito gata, ela com 19 e eu com 23.

    Como a época era de fartura de meninas, eu acabei não dando bola pra ela, mas sempre nos curtimos com olhos, conversas e abraços de amigos, nada intimo.

    Ela casou, eu casei, ela separou, eu separando encontrei ela ainda mais linda no Face.

    Trocamos ideia e finalmente me apaixonei, moramos em cidades separadas e depois de conversar por meses com ela, eu chamava ela, ela me chamava, pedi para ve-la na Cidade que é cidade natal minha, tenho muitos parentes e etc.

    Conversamos muito sobre tudo que havia passado, relembramos amigos, namoradas, uma filha dela e uma filha minha, que por sinal ambas tem o mesmo nome e etc.

    Voltei para onde moro, continuamos conversando e um belo dia eu solto uma grande pérola, contei que não parava de pensar nela e que estava apaixonado, disse que ela tinha se tornado uma mulher espetacular e etc.

    Dae a sequencia de erros: disse que ela era muito linda, que estava apaixonado por ela, pedi pra ela dizer se tinha alguma chance com ela e muitas outras coisas.

    Hoje lendo isso,sei que poderia ter sido diferente, conseguido envolvê-la mais e quissá apaixoná-la.

    Tomei um toco, mas pelo menos ainda sou amigo dela, vez e outra solto umas pérolas do tipo ainda não te esqueci, kkkkkk mas não farei isso mais…

    1. Freitas, realmente você deveria ter tentado seduzi-la e declarar somente depois dela confessar estar apaixonada; mas o importante é que você percebeu seu erro e está tentando mudar.

  4. Um erro que já estou corrigindo é o de valorizar demasiadamente uma mulher… deixei de me dar bem com uma gata pq idealizei ela de mais… experiência pra próxima né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.