Pular para o conteúdo

Pinto pequeno: Será que tamanho é documento?

Pinto Pequeno

Ter o pinto pequeno é um problema relativamente comum e até fácil de ser resolvido.

É algo, porém, que torna a vida sexual de muitos homens frustrante, devido a vergonha ou até medo de ser motivo de chacota porque não tem um pênis que esteja no tamanho da média da população masculina.

1. Consequências de ter um pinto pequeno:

De fato, não ter o pênis do tamanho ideal é motivo de grande preocupação e até de bloqueios na área sexual. Por exemplo:

  • Insegurança com o seu desempenho sexual;
  • Pouca motivação em buscar relações sexuais;
  • Crença de incapacidade em dar prazer;
  • Medo de ser motivo de chacota;
  • Vergonha;
  • Culpa;
  • Ansiedade;
  • Depressão;
  • Busca por apenas sexo pago;
  • Excesso de pornografia;
  • Divórcio;
  • Disfunção erétil e ejaculação precoce.

A verdade é: o problema é mais uma questão psicológica do que física, já que o tamanho do seu pênis não influencia na sua capacidade de dar prazer sexual a uma mulher, porém a sua insegurança causa dificuldades em suas relações sexuais.

Em também gravei um vídeo sobre o assunto, dê uma olhada:

2. Será que tenho pau pequeno?

Antes de tudo é importante que você saiba a média do tamanho do pênis em vários países, pois talvez seja apenas uma preocupação desnecessária.

Ranking de países com maiores pênis do mundo

1. Congo: 18,03 cm

2. Equador: 17,52 cm

3. Gana: 17,3 cm

4. Colômbia: 17 cm

5. Líbano: 16,8 cm

5. Camarões: 16,8 cm

7. Bolívia: 16,5 cm

7. Hungria: 16,5 cm

9. Sudão: 16,4 cm

10. Bélgica: 16,25

11. França: 16,0 cm

12. Brasil: 15,75 cm

12. Itália: 15,75 cm

12. Egito: 15,75 cm

Ranking de países com menores pênis do mundo

1. Coreia do Sul: 9,39 cm

2. Camboja: 10 cm

3. Tailândia: 10,1 cm

4. Índia: 10,92 cm

5. Myanmar: 10,7 cm

5. Taiwan: 10,7 cm

5. Rússia: 10,7 cm

8. Filipinas: 10,8 cm

8. Cingapura: 10,8 cm

10. China: 10,9 cm

11. Irlanda: 12,7 cm

12. Estados Unidos: 12,95

13. Austrália: 13,85 cm

13. Japão: 13,85 cm

15. Espanha: 13,97 cm

15. Canadá: 13,97 cm

15. Gales: 13,97 cm

15. Turquia: 13,97 cm

19. Dinamarca: 14,22 cm

20. Alemanha: 14,47 cm

Ranking menores pênis

Fonte: manhunt.com

Como assim os japoneses não lideram o ranking dos menores pênis do mundo?

Confesso que também fiquei surpreso, contudo pesquisei mais profundamente e realmente a fama é injusta aos nossos amigos nipônicos… Inclusive ganham dos americanos.

Destaca-se os países do continente africano estando entre os maiores pênis do mundo, enquanto os asiáticos como os menores.

Além disso, o Brasil ocupa a 12ª posição no ranking dos maiores pênis do mundo.

De qualquer forma, nesse artigo você descobrirá se tamanho realmente é documento na opinião das mulheres. Afinal, a opinião delas é mais importante do que dados estatísticos.

3. Pênis pequeno e a questão fisiológica do prazer

Em primeira análise, a vagina feminina após 2 cm de profundidade já possui sensibilidade suficiente para ser estimulada. Logo, a suposta “pequena penetração” decorrente ao tamanho não seja problema.

Outro fator relevante é que a penetração do pênis na vagina não é a única forma de se obter e de promover prazer. Há o sexo oral, toques vaginais e, em outras partes do corpo da mulher, é possível explorar com beijos, carícias e outros.

Nesse sentido, saiba que existem tipos de orgasmos, como o clitoriano e do ponto G, que você não precisa da utilização do pênis. De toda forma, nos casos de sexo com penetração, caso a mulher esteja devidamente excitada, o tamanho do seu pau não faz a menor diferença.

OUTROS ARTIGOS IMPORTANTES SOBRE SEXUALIDADE

# Como fazer uma mulher gozar rápido mesmo com pinto pequeno

# 5 dicas para fazer um sexo oral perfeito na gata

4. O problema de ter um pau pequeno é uma questão psicológica

Existe uma máxima social de que o homem tem que ser “forte e viril”, e, dentro desse parâmetro de virilidade, precisa de um pau grande, para literalmente “foder a mulher”.

Na verdade, grande parte das mulheres não concordam com isso e muitas até se sentem incomodadas quando o pênis é muito grande.

Mesmo não sendo a regra, existem mulheres que gostam de homens com pênis maior. Isso se aplica a uma questão de fantasia sexual pura e simples. Da mesma forma que há pessoas que curtem Swing, sadomasoquismo ou sexo a três.

Assim, há mulheres que desejam um cara com um pênis enorme, mas para outras, isso não faz a menor diferença.

Então, você pode buscar determinadas mulheres que te sentirão sexualmente atraente, mesmo com o pinto pequeno.

Portanto, o tamanho do seu pênis apenas se torna um problema quando você traz essa situação para o lado pessoal, passando a se sentir inseguro sexualmente.

E encarando a situação com esse olhar pejorativo, certamente você pode desenvolver um quadro de ansiedade e, até mesmo, disfunções sexuais, como ejaculação precoce ou disfunção erétil.

5. O que fazer quando se tem um pau pequeno

Em suma, se seu pênis é menor que a média e você se sente mal por isso, existem algumas estratégias eficazes para sanar parcialmente o incômodo. Assim, você não deixará que um detalhe anatômico interfira em sua vida sexual.

Autoaceitação: aceite que seu pau é pequeno

Você não tem que se culpar pela sua anatomia, mas aproveitá-la da melhor maneira possível. E isso vale para muitos aspectos. Há pessoas que sofrem pois queriam ser mais altas, mais magras, porque desejam ter olhos verdes ou cabelos loiros, esquecendo-se de serem felizes da maneira que são (autoaceitação).

Logo, se você tem um pênis pequeno, há mulheres que não vão gostar e outras que não se importarão com isso. Então, seu foco deverá ser nas garotas certas e, assim, não gastará energia com aquelas que não te aceitam da maneira que você nasceu.

Saiba que você tem total capacidade de satisfazer sexualmente uma mulher, quando deixar de focar em uma questão anatômica e busca melhorar em outros aspectos mais importantes para o prazer sexual de sua parceira.

Por isso, também recomendo que leia o artigo abaixo:

# 5 truques de mestre para deixar uma mulher excitada

Trabalhe as suas crenças sobre sexo

Identifique quais as crenças sexuais em relação ao tamanho do pênis estão afetando sua mente e te deixando inseguro.

Aliás, muitas das crenças difundidas socialmente a respeito de homem com pinto pequeno são infundadas. Porque, repetindo, poucas mulheres concordam que tamanho é documento e, muitas das que replicam essas falsas crenças sobre anatomia masculina, talvez jamais tenham encontrado um homem com pênis pequeno que tivesse um sexo excelente.

Certamente, um homem com o pau pequeno, mas que manda bem no sexo oral e tem boa pegada, pode proporcionar à mulher um sexo muito melhor do que o cara com o pau enorme, mas que não sabe como usá-lo.

É como ter uma bazuca e não saber atirar, enquanto você pode ter um revolver 38 e ser um excelente atirador.

Demonstre o seu poder sexual

Quando você encontrar a sua parceira, a mulher, talvez, possa achar estranho no começo, por não estar acostumada com homens que tem o pênis do tamanho do seu. Basta um oral inesquecível, porém, e saber estimulá-la nos lugares certos para que ela ignore o tamanho do seu pênis.

Em outras palavras, o que importa para a mulher é ter orgasmo e aproveitar a experiência sexual, logo, a forma como você vai fazê-la chegar lá não importa. Seja com o pênis, com o dedo ou com a língua, se fizer ela gozar, é o que estará valendo.

Foque, portanto, em desenvolver suas habilidades na cama. Observe as reações da gata quando a toca em cada parte do seu corpo. E pare de se preocupar com o fato de ter um pinto pequeno e passe a focar em dar prazer sexual às mulheres.

Concluindo: dicas para dar prazer com um micro pênis

      • Desenvolva outras habilidades sexuais (sexo oral, pegada);
      • Faça muito sexo oral até a mulher ficar extremamente excitada;
      • Trabalhe as suas crenças sobre pênis pequeno;
      • Seja atencioso, cuidadoso e gentil, ou seja, compense a sua desvantagem anatômica;
      • Dê muitos beijos, carícias, faça a preliminar ser inesquecível para ela;
      • Seja honesto confessando a sua desvantagem anatômica, mas venda seu peixe dizendo que compensa isso facilmente;
      • Trabalhe na sua autoaceitação, você é assim e não precisa deixar este pequeno problema afetar a sua vida.

Portanto, espero que este artigo te ajude desconstruir a imagem negativa difundida pela sociedade a respeito de homens que tem o pinto pequeno.

Saiba que você tem total capacidade de satisfazer sexualmente uma mulher, basta apenas confiar em seu próprio potencial sexual.

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

16 comentários em “Pinto pequeno: Será que tamanho é documento?”

  1. Faz diferença sim, se for muito pequeno a mulher não tem o atrito necessário para pressionar o clitóris e ela dificilmente goza. Exceção: o pênis estar estupidamente duro, a mulher ter recebido AQUELA preliminar, sem miséria, com um oral caprichado que a deixe na portinha do paraíso mas sem acabar em gozo, e de preferência ela estar por cima, para ter o peso do próprio corpo colaborando para a pressão do pênis no clitóris. Mas pequeno e meia-bomba, jamais. Fino tb vale o acima. Elejo o de 17 cm como o tamanho ideal, medida do meu brinquedo de borracha; alguns bem poucos cm a mais e alguns bem poucos a menos tb servem bem! Mas sem talento e bom senso de nada vale o tamanho!

  2. Faz diferença sim, se for muito pequeno a mulher não tem o atrito necessário para pressionar o clitóris e ela dificilmente goza. Exceção: o pênis estar estupidamente duro, a mulher ter recebido AQUELA preliminar, sem miséria, com um oral caprichado que a deixe na portinha do paraíso mas sem acabar em gozo, e de preferência ela estar por cima, para ter o peso do próprio corpo colaborando para a pressão do pênis no clitóris. Mas pequeno e meia-bomba, jamais. Fino tb vale o acima. Elejo o de 17 cm como o tamanho ideal, medida do meu brinquedo de borracha; alguns bem poucos cm a mais e alguns bem poucos a menos tb servem bem! Mas sem talento e bom senso de nada vale o tamanho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.