Como Ter Uma Linguagem Corporal de Poder [Podcast]

Ter uma linguagem corporal de poder e liderança aumenta substancialmente as chances de seduzir uma mulher. Afinal, elas buscam homens autoconfiantes e poderosos para se relacionarem.

Como ter uma linguagem corporal de poder e liderança

Caras que transmitem submissão e fracasso são repulsivos para as mulheres. Por isso, você precisa estar atento para não demonstrar essas características negativas, pelo, contrário, tente transmitir uma personalidade forte através da sua linguagem corporal.

Cuide da sua autoestima

O nosso externo é reflexo do nosso interior, ou seja, ter um mindself de fracasso faz com que a sua linguagem corporal transmita isso para as mulheres. Nutrir pensamentos negativos e estar de mal humor naturalmente gera repulsa nas gatas durante a sedução.

Não adianta ficar pensando em ter uma linguagem corporal de poder, se no fundo se sente um fraco. Então, a primeira coisa a se fazer é cuidar da sua mente, eliminar seus pensamentos negativos e buscar a evolução mental.

Faça isso através de exercícios mentais e mudança no estilo de vida, além disso, considere também procurar um psicólogo.

Transmita tranquilidade para as mulheres

As mulheres são atraídas por homens relaxados, por isso quando se aproxima de uma paquera estando tenso, toda a tensão é passada para ela, então a gata quer você bem longe o mais rápido possível.

A mulher nem percebe isso, é uma coisa mental. O fato é que ser um cara tenso é muito prejudicial na sedução. Assim, procure alternativas como meditação, exercícios mentais e até fitoterápicos para melhorar o seu humor.

Pense positivamente

Ficar pensando nos problemas não irá resolvê-los, por isso deixe para analisar as soluções estando em casa ou no trabalho. Então, quando sair para curtir, pense em coisas positivas, por exemplo, se divertir com as gatas.

Conforme explicado anteriormente, o seu externo reflete o que está no seu interior, logo, pensar em problemas te deixa com uma vibe negativa, em outras palavras, se tornará bem menos atraente para as mulheres.

Em conclusão, se quer ter uma linguagem corporal de poder e liderança, trabalhe de dentro para fora. Nada no mundo transformará você em um homem autoconfiante e seguro, se você de fato não se tornar este homem.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.