Preciso ser um cafajeste para seduzir mulheres?

ser um cafajeste

O grande equivoco de um “Cara legal” quando está iniciando na arte da sedução é pensar que se tornando um cafajeste passará e ser atraente para as mulheres.

O efeito desta atitude é exatamente o contrário e, ao invés de se tornar um sedutor eficiente acaba perdendo valor e ficando ainda menos interessante.

Isso ocorre porque a maioria dos cafajestes são naturalmente atraentes e conseguem gerar uma atração tão forte que as mulheres muitas vezes acabam ignorando seus defeitos e arriscam, tentando controlá-los.

Um cara legal bancando o cafajeste

No caso dos caras legais agir como um cafajeste parecerá algo artificial e as mulheres facilmente perceberão isto, na maioria das vezes os caras legais perdem as suas qualidades, continuam com as suas próprias falhas e ainda absorvem apenas os defeitos de um cafajeste.

Com isso, se tornam ainda mais desinteressantes para qualquer mulher.

Jamais tente se tornar um cafajeste para conseguir os mesmos resultados que ele, apenas absorva os pontos fortes destes sujeitos e tenha o cuidado para não adquirir também os seus defeitos.

Um cara legal possui várias virtudes importantes para as mulheres e não precisa ser um grande canalha para conseguir o respeito delas.

Obviamente os cafajestes possuem muitas qualidades que devem ser adquiridas, mas também possuem defeitos que devem ser evitados.

Principais diferenças entre o cafajeste e um cara legal

Os cafajestes geralmente esbanjam masculinidade, confiança, poder e conseguem despertar fortes emoções nas mulheres.

Mesmos que elas considerem que eles não são as melhores opções para um relacionamento, muitas vezes as mulheres estão dispostas a se arriscarem.

Outro ponto importante é que domesticar um canalha se torna um desafio interessante para a mulher, pois ela se sentirá realizada por conquistar aquilo que as outras não conseguiram.

Os caras legais apesar de oferecerem menos risco para a mulher, na maioria das vezes são vistos como tediosos e fracos.

O que gera repulsão automática nela e mesmo que o lado racional esteja tentando convencê-la de que é melhor se envolver com um cara legal, o seu lado emocional geralmente é mais forte e ela acaba se envolvendo com os cafajestes.

Então, é melhor agir como os cafajestes ou continuar sendo um cara legal?

Na verdade o ideal é ser equilibrado, os cafajestes muitas vezes conseguem atrair e seduzir as mulheres, porém não possuem valores de um relacionamento e acabam sendo usados como objetos de diversão e prazer.

Enquanto um cara legal é o escolhido pelas mulheres para compromisso sério, o problema é que são considerados fracos e tediosos.

Um grande homem precisa ser um cara legal com algumas características de cafajeste, o ideal é continuar sendo fiel, honesto, trabalhador, companheiro e adquirir as principais características dos canalhas, se tornando confiante, indisponível, ousado, sexy, divertido e desapegado.

Se você é um homem fiel, amigo, companheiro e prestativo, precisa saber que estas qualidades apesar de importantes para um relacionamento, não geram atração nas mulheres.

Você não precisa deixar de possuir as suas virtudes, mas é preciso mais do que isso para seduzir mulheres.

Aquele que consegue manter as suas qualidades de um cara legal e absorver os pontos fortes de um cafajeste se tornará altamente atraente para as mulheres.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Conclusão!

Para se tornar um sedutor é importante que você saiba quais são os defeitos dos caras legais que provocam repulsão e as atitudes de um cafajeste que geram forte atração nas mulheres, desta maneira se tornará mais poderoso do que a maioria dos sedutores.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

4 comentários em “Preciso ser um cafajeste para seduzir mulheres?”

  1. Eu tenho 15 anos e minha namorada 14. Então, somos novos pra um relacionamento sério, mas ela é menina de ficar em casa e eu e ela meio que é da mesma "praia" se é que me entende, curte as mesmas coisas, etc. Enfim o único problema é que eu não tenho a confiança dela e isso está acabando com o relacionamento, pelo fato de que eu não aguentei mais e comecei a COBRAR a confiança dela ( eu sei que isso tinha que ser natural, mas ela nunca me contava nada, só contava pras amigas e pro amigo .-. ). Eu sei que ficava muito encima dela, e agora eu até parei e hoje pela primeira vez depois de mt tempo a gente parece que não brigou. Eu queria algumas orientações sobre o que fazer, pra melhorar isso e até conseguir a confiança dela naturalmente.

    1. Matheus, se você não está dando motivos para ela desconfiar com o tempo esta situação vai mudar. Não cobre tanto ela te contar tudo, porque certas coisas as mulheres ficam mais a vontade para falar com as amigas.

  2. Luiz, se a amiga dela disse que a gata não está afim e se esta amiga é verdadeira, então é preciso você mudar as suas atitudes, sem um homem com iniciativa, confiante, divertido e se nada der certo parta pra outra.

  3. Estou gostando mto de uma garota, ela é linda, simpatica e aventureira.

    Conheci ela numa festa e comecer a falar com ela pelo face. Minha amiga falo q ela n que nada comigo, talvez por eu ser um 'cara legal'. Como eu conquisto ela??

    me ajude pf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.