Pular para o conteúdo

Primeiro encontro no cinema: É uma boa opção?

encontro cinema

Marcar o primeiro encontro no cinema, será que é a melhor opção?

Essa é uma dúvida constante dos leitores do Homem Alpha, por isso resolvi fazer esse artigo para explicar em que situação este local pode ser uma boa para um encontro.

Na verdade, a opinião delas é bem dividida quanto a esse assunto, ou seja, enquanto para algumas o primeiro encontro no cinema é romântico e agradável, outras preferem ir a este local apenas quando estão namorando.

Sem falar que, há também mulheres baladeiras que preferem a agitação de uma boate ou a diversão de um bom pub.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Quando evitar o primeiro encontro no cinema

Nem sempre é uma boa marcar o primeiro encontro no cinema, e a estratégia errada pode colocar tudo a perder. Sendo assim, evite marcar para ver um filme nas seguintes situações.

❌ Você a conheceu pela internet

❌ Se falaram pouco antes do encontro

❌ Você quer que as coisas esquentem

❌ Ela disse que não poderá demorar muito

❌ Ela disse gostar de barzinhos

No cinema, a conversa flui muito pouco e você não terá tempo para gerar conexão ou esquentar as coisas. Afinal, inconscientemente acabam prestando atenção no filme.

Sem falar que, se fizerem algum barulho conversando, o pessoal que quer ver o filme poderá reclamar.

E além disso, se ela não puder demorar muito no encontro, após o filme você terá que levá-la para casa sem praticamente terem conversado.

Como resultado, a proposta do primeiro encontro que é se conhecerem, não foi cumprida.

E por último, pegar um cineminha é um programa mais casal, ou seja, a mulher poderá não ficar muito a vontade assistindo um filme ao lado de um quase desconhecido.

» Sugestão de artigo: 12 dicas para um primeiro encontro bem sucedido!

Então, não devo marcar o primeiro encontro no cinema?

Definitivamente, a única maneira de descobrir se será uma boa escolha marcar o primeiro encontro no cinema, é avaliando se a garota gosta desse tipo de programa.

E acima de tudo, se essa mulher está interessada em assistir determinado filme.

E também, se este é um programa que gostaria de fazer acompanhada de um homem que ainda não seja o seu namorado.

E para descobrir isso, será necessário desenvolver uma conversa baseada em filmes e jogar uma indireta sobre o que ela acharia de ir ao cinema.

Cuidado na escolha do filme

Também é fundamental ter absoluta certeza sobre qual o tipo de filme ela gosta e principalmente se ainda não assistiu ao filme que você está pretendendo levá-la pra ver.

Afinal, levar uma gata no cinema para ver um filme que ela acabou de assistir será um erro grave logo no primeiro encontro. Ou pior ainda, se escolher o tipo de filme que a garota detesta.

Por isso, é preciso descobrir as preferências cinematográficas da sua paquera antes de decidir o que vão assistir.

» Sugestão de artigo: O que falar para uma mulher no primeiro encontro!

Na dúvida, escolha o padrão

Se não tiver certeza sobre qual o tipo de filme a sua paquera gosta de assistir, prefira lugares mais convencionais.

  • Bar
  • Pizzaria
  • Restaurante
  • Pub
  • Shopping

Entretanto, se ela deixar claro que adoraria pegar um cineminha, aproveite a oportunidade de ver um filme no escurinho do cinema, bem pertinho da gata.

Aliás, entre cenas e trilhas sonoras, pode facilmente terminar em um beijo.

Nesse sentido, o ideal é tentar beijar a gata dentro do cinema. Contudo, se ela não demonstrar interesse, não seja chato e insistente. Nesse caso, avalie uma esticada até outro local após o filme para tentar esquentar as coisas.

Conclusão

Saiba que, conseguir marcar de sair com uma mulher é apenas a primeira parte do processo de conquista, por isso continue agindo de maneira estratégica.

A escolha do local certo para o primeiro encontro é um passo importante. Portanto, dê preferência para um lugar aconchegante e que possibilite a fluidez da conversa. Assim, poderão se conhecer melhor e de quebra ainda pintar aquele clima bem quente.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

10 comentários em “Primeiro encontro no cinema: É uma boa opção?”

  1. Jhonny, primeiramente esqueça o fato de ser um pouco gordo porque isso não tem nada a ver, elas gostam é de atitude e não de homens sarados. A melhor maneira de aproximar de uma gata que está sempre rodeada de amigos e fazer amizade com todos eles sem demonstrar que a sua real intenção é seduzi-la.

  2. Olá Adriano, tem uma menina no meu curso que parece ser bem interessante, o problema é a minha timidez que me limita a tentar fazer uma abordagem.

    Às vezes penso logo em pedir o número pra ela logo de cafa, mas a timidez ataca e… Ja sabe né. Qual a melhor forma para aborda-la ? Sendo que ela vive rodeada de amigas e eu tenho 14 e sou um pouco gordo ela aparenta ter a mesma idade. Me ajuda !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.