Saiba qual o momento certo de desistir de uma mulher

desistir de uma mulher

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem AlphaCLIQUE AQUI e faça o download agora.

Muito se ouve dizer que desistir é uma atitude de fracassados, na verdade perseverança é uma virtude indispensável para aqueles que almejam obter o sucesso em qualquer campo da vida. Mas é preciso se perguntar, até quanto vale a pena persistir? Insistir veemente em algo extremamente difícil, sem observar outras perspectivas mais fáceis é realmente um erro.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

“Aquele que insiste veemente em algo, sem observar outras perspectivas age como um inseto tentando passar pelo vidro de uma janela semiaberta”.

Um inseto poderá ficar horas e até mesmo dias insistindo em passar por uma janela de vidro e nunca conseguirá, sua persistência não valerá em nada, a falta de raciocínio por ser um animal o impede de observar novas oportunidades próximas de um ângulo mais aberto, afinal a janela está semiaberta e logo ao lado está a sua liberdade.

Não estou comparando homens com insetos, mas esta similaridade ocorre nos seres humanos, onde nem sempre persistir e lutar é a melhor saída. Em uma guerra um líder fraco pode insistir em lutar numa uma batalha impossível de se vencer por ter um exercito consideravelmente menor, com isso colocar a vida de todos em risco; enquanto um grande líder saberá que não é a hora de continuar lutando e recuará para buscar novas perspectivas, a chegada de reforços poderia ser uma solução, com isso sua atitude deu uma nova oportunidade de vida para seus liderados.

Na sedução alguns homens insistem em lutar uma batalha praticamente perdida, ignorando outras possibilidades próximas dele.

Sempre sou a favor de lutar pelo que desejamos, mas é preciso saber o quanto todo o esforço e sacrifício valerá a pena e se realmente esta é a melhor opção.

Muitas vezes não é o sentimento e sim o orgulho próprio que impede um homem de desistir de uma mulher, pois coloca ela como um desafio e se sentirá melhor caso consiga seduzi-la.

Alguns ignoram mulheres incríveis, que estão dispostas a dar a ele respeito, atenção e sexo, preferindo correr atrás daquelas que demonstram total desinteresse e falta de respeito com ele.

Quando realmente está interessado ou apaixonado por uma mulher, é preciso aplicar todas as técnicas de sedução e conquista, fazer tudo o que deve ser feito, demonstrar suas qualidades e as melhores intenções.

Se, independente do quanto investe na mulher, ela continua demonstrando total falta de interesse e não faz o mínimo para que as coisas se encaminhem, então é chegada a hora de buscar uma nova perspectiva e partir para outra paquera.

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

28 comentários em “Saiba qual o momento certo de desistir de uma mulher”

  1. Uma mulher por aqui :)

    Sou mulher e estou lendo a matéria, acho que o mesmo se aplica a nós mulheres! Não sei porque só os homens devem correr atrás… Muito injusto! Se estou afim eu corro atrás mesmo… O comportamento da mulher fica muito adestrado e interesseiro, o modelo são essas “revistas femininas”. Trabalho com moda e entendo muito bem da manipulação que rola por trás 😉 Aliás eu termino e começo o relacionamento… Porque falta de respeito azeda qualquer oportunidade de florescer algo mais intenso! Tem um cara muito chato que estou correndo atrás, quis terminar umas 3 vezes com ele. Dói no coração, mas o que posso fazer… Temos que ser práticos, mas as emoções nos levam embora! Pressionei ele muito pra terminar, mas o cara não quer e fica me enrolando, porque anda meio sem grana e só fala que sou exatamente igual a ex dele ao qual foi apaixonado e levou uma bota! Diz que tem uma outra que mora em outra cidade! Não gosto quando o homem vem atrás de mim, porque ai perdeu a graça… Gosto do desafio. Dentro das minhas experiências homens e mulheres somos iguais, sentimos solidão, somos enganados, traídos e nos sentimos carentes… Temos os mesmos desejos de se aventurar ou construir uma família. Resumindo, o mais importante do relacionamento é a RESPEITO, AMIZADE e a CONFIANÇA.

    1. Você está totalmente certa, o que acontece é que a sociedade criou um modelo de mulher que deve ficar esperando a atitude do homem, infelizmente a sociedade ainda é machista, inclusive a maioria das mulheres (Até as Feministas), pois colocam a mulher em um estado de submissão, de ser escolhida e não de ter atitude de escolher, ter que regrar o sexo para não ser considerada uma safada. Somente mulheres de atitude como você, com o tempo mudarão a realidade e criarão uma sociedade verdadeiramente unisex.

  2. Adriano, conheço uma rapariga já algum tempo que venho investindo, acho que gosto dela e ela de mim, pois as pessoas que a vêem ao meu lado dizem o mesmo (que ela gosta de mim) .
    mas ela diz-me que gosta de estar solteira e outros bla bla blas. mas no seu olhar sinto que gosta de mim…
    é um momento ideal para abandona-la ou devo persistir?
    OBS: pertencemos a um grupo religioso no qual ela terminou a relação à 1 mês e meio, será um pretexto?)

  3. Sou casado mas vivo constantemente infeliz na relação, nao consigo me desvencilhar e nao sei porque. Sinto muita solidão. Conheci uma médica numa consulta ha 5 meses, foi amor a primeira vista. Ficamos sem fala. Nos escrevemos e ela me disse que foi uma quimica perfeita. Deu muita esperança e sempre conversamos pelo e mail como se fossemos namorados. Aumentou ainda mais minha paixao, mas sempre que desejo vê-la pessoalmente, ela foge delicadamente. Disse que me acha perfeito mas sou casado ,nao quer estragar minha vida. Queria uma chance de conversar, pois cai em depressao pela situação. Realmente nao sei como agir. Pois sempre estamos no e mail, e só fica nisso. Me orientem por favor. Nunca fiquei assim com ninguem. É muito forte.

  4. Gabriel, você não deve aceitar este tipo de conduta dela, afinal estão namorando e ela te deve respeito. Converse com ela e pergunta se está disposta a continuar com você.

    1. Me ajudem, n sei mais o q fazer. A 6 anos conhece uma mulher, nós ficamos desde de então, mas sempre ficamos praticamente 1 mês se falar um com o outro. Não por brigas, apenas ficávamos, só de de uns 2 anos pra cá em 2020, ficamos praticamente todo os dias juntos sem perceber fui amando ela, antes eubn dava muita me preocupava e nem dava muita importância para ela. Só q esses 2 anos meu sentimento por ela aumentou, falei em namorar com ela ter algo mais concreto, ela disse: não precisa pois somos praticamente casados. Porem um belo dia um rapaz ligou para ela e no desenrolar da conversa ela me disse q transou com ele e foi um baque pra mim. Ela disse q foi um deslize e como não tínhamos nada era apenas um fica de 6 anos kk ela n imaginou q eu iria ficar assim. Ela me pediu desculpas dei um tempo só q voltamos a nós ver e ela disse q n aconteceria mais, só q n quero mais ficar nessa situação porém n quero deixa lá de ver, pois eu amo. Me dêem um conselho

  5. Bom Dia Adriano, tudo bem ?³

    Estou precisando de um conselho.

    Tenho uma namorada, estamos juntos a 5 anos, porém esta semana, vi mensagens dela com outra pessoa e ela praticamente dizendo que ele era o vício dela agora, fui até a casa dela na manhã seguinte, ela disse que começamos a namorar muito cedo ja que ela tinha 12 anos e eu 16, mas 5 anos ja se passaram, eu fui o primeiro e único naquele ponto. Ela primeiro disse estar confusa, depois que nosso amor num era o mesmo e me ama, e agora só um tempo. Mas ela me chama pra sair, não ligamos mais um para ou outro no celular, so pra combinar algo mesmo, os pais dela tem muito carinho por mim e o cara das mensagens é da igreja dela, uns 9 anos mais velho dq ela hoje com 17, fds vamos ao cinema, gostaria de saber se continuo realmente, é de familia a menina e foi a primeira vez que ela fez isso comigo. Como me comportar quando sair com ela, acha que ainda tenho chance ja que nunca brigamos somos grandes namorados e amigos eu acho oque o senhor acha ?³ Obrigado se puder me manda resposta por e-mail. Bom dia.

  6. Batista, precisa pressionar ela dizendo que ou muda os comportamentos ou você estará indo embora, se ela resolver mudar as atitudes dê uma chance a ela, se continuar te tratando friamente, então deve partir pra outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.