Os segredos da linguagem corporal na hora de paquerar uma mulher

linguagem corporal paquera

Sua linguagem corporal pode fazer a diferença em uma paquera, isso porque o que você fala com o corpo poderá significar mais do que as suas próprias palavras.

Saiba que, a postura e os movimentos corporais de uma pessoa são involuntários e podem transmitir timidez, insegurança, nervosismo e ansiedade mesmo que a pessoa não diga nada.

Por isso, na hora de seduzir uma mulher não importa apenas o que você vai dizer a ela, e sim como você se posiciona,

Na verdade, as mulheres são peritas em identificar todas as características de um homem apenas decifrando a linguagem corporal dele.

Assim sendo, descubra a seguir como escapar dessa armadilha e driblar esse raio X que as mulheres usam para captar nossas dificuldades diante delas.

Mantenha uma postura relaxada

Mantenha a cabeça erguida, ombros relaxados e as mãos quietas.

Além disso, diante de uma paquera nunca cruze os braços ou fique sem lugar para colocar as mãos.

Controle a respiração

Respiração rápida e ofegante é sinal de nervosismo e ansiedade, o que pode atrapalhar muito na hora da paquera.

Se você não estiver se sentindo confortável diante de uma mulher bonita, respire fundo e controle a sua respiração … Então, após alguns minutos de conversa o nervosismo acabará passando.

Leia também: Como evitar transmitir timidez e insegurança na sua linguagem corporal

Domine o seu corpo

Nosso corpo sofre alterações como suor frio e gagueira sempre que estamos diante de uma situação de risco ou pressão.

Isso acontece com muitos homens na hora da paquera, e quando a mulher percebe o nervosismo acaba considerando como um sinal de fraqueza.

Você deve driblar isso com pensamentos positivos e aprendendo a controlar o seu corpo, assim transmitirá autoconfiança e controle para a mulher durante a paquera.

Converse de forma correta

Muitas vezes a maneira que você fala pode dar mais resultados do que o conteúdo de sua conversa.

Por isso, procure regular o seu tom de voz com o da sua paquera e fale sempre devagar, sem atropelar as palavras e de forma confiante.

Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor Alpha

Olhe nos olhos

Sempre olhe as mulheres nos olhos, pois elas admiram isso e vão classificar você como um homem seguro e confiante.

Aliás, nunca olhe para baixo, para os lados ou para partes sexuais do corpo da sua paquera enquanto conversa.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Acabe com os tiques

Na linguagem corporal tiques são sinais de nervosismo e insegurança, por isso, elimine estalos no pescoço, ranger dos dentes e estalar os dedos durante a conversa.

Leia também: Como ter uma autoconfiança inabalável na sedução!

Espelhe a mulher

Estabeleça conexão e harmonia com a sua paquera, o espelhamento é um padrão inconsciente da linguagem corporal que acontece quando duas pessoas possuem afinidades, você pode fazer isso imitando discretamente alguns movimentos da mulher.

Por exemplo, coçar o nariz pouco depois dela…. Apenas seja sutil para não parecer uma imitação óbvia.

Concluindo, seguindo as dicas do artigo você transmitirá mais poder e liderança na linguagem corporal, e como resultado aumentará as suas chances na paquera.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

8 comentários em “Os segredos da linguagem corporal na hora de paquerar uma mulher”

  1. Quer dizer que a linguagem corporal transmite muito mais informações que a linguagem verbal. Sabendo disso vale muito a pena treinar uma linguagem corporal mais confiante.

  2. Marco Aurélio, a rejeição não existe, é apenas uma questão de preferências, nem toda mulher deve se sentir atraída por um homem, mesmo que este seja extremamente sedutor.

  3. ai eu sempre quando eu ia conversar com as mulheres eu travava e ficava olhando pro rosto dela sem falar nada,mais depois que eu asesei esse site eu virei um cara feio mais que conversa bem com as mulheres

  4. estou numa situação complicada, ultimamente tenho ficado com mais afinidade com uma colega minha, e noto que ela dá todos os sinais possíveis de atração por mim o problema é: ela tem "namorado" não sei oq fazer pois quero muito ficar com ela, mas tenho medo de que tudo isso seja apenas vontade dela e que ela nao consiga ficar comigo de verdade por causa de seu namorado na hora do vamo ver, se não fosse isso tudo seria mas fácil pra mim (já teria falado). tenho medo de falar que estou afim de ficar com ela e depois ficar um clima estranho entre nós e talvez perder sua amizade, caso ela não queria por causa dele. Me ajuda aí por favor oq faço?

  5. Ola, Sempre tive problemas com mulher

    ainda mais quando se tratava em ''Conquista-las''

    Mais depois dos Artigos estou mais confiante e acredito

    que vou consegui arrumar uma pessoa.

    obrigado desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.