Como ser bom de papo com mulheres em 3 Simples Passos

bom de papo

Descubra como ser bom de papo com as mulheres usando 3 técnicas elaboradas pelo especialista em habilidades sociais, Adriano Moura.

Saiba que, as mulheres prezam uma boa conversa e ter boa lábia é requisito obrigatório para ter sucesso na hora da conquista.

Portanto, a falta de assunto e a escolha de temas inadequados podem arruinar as suas chances e fatalmente fazer com que a sua paquera termine em rejeição. Por isso, confira nesse artigo 3 passos simples para melhorar a sua comunicação.

Como ser bom de papo em 3 passos

Antes de tudo, entenda definitivamente que para se dar bem com as mulheres, não precisa de técnicas mirabolantes de conversa. Você tem apenas que melhorar a maneira que se comunica com elas. E para isso, faça o seguinte:

1. Compreenda o universo feminino

Para se tornar um homem bom de papo, é fundamental que saiba quais são os assuntos que agradam as mulheres, além daqueles que elas desaprovam.

Por isso, faça pesquisas na internet, participe de fóruns femininos, leia artigos sobre o que conversar com uma paquera.

Normalmente as mulheres odeiam conversar sobre:

Problemas

Catástrofes

Assuntos complexos

Futebol

Temas polêmicos

Hobbies chatos

Trabalho entediante

Por outro lado, elas adoram falar de temas divertidos, despreocupados e interessantes. Então, fique ligado para escolher sempre o assunto certo para conversar.

» Artigo complementar: Os 25 assuntos que as mulheres mais gostam de conversar!

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

2. Seja bem informado

Você possivelmente aprendeu a vida toda uma maneira errada de conversar com as mulheres. E este é o motivo que faz com que você quase sempre seja ignorado por elas. Por nisso precisa mudar urgentemente.

A maioria dos homens passam muito tempo lendo sobre futebol ou procurando nudez na internet. Por outro lado raramente aprendem sobre coisas novas.

Como resultado, diante das mulheres ficam totalmente sem assunto. Sendo assim, para acabar com este problema, busque informações úteis através de:

  • Livros
  • Documentários na internet
  • Revistas
  • Cursos
  • Pesquisas interessantes
  • Artigos científicos

Desse modo, você conseguirá ter um repertório de conversa bem elevado. Então, na hora da conversa será capaz de falar sobre quase tudo.

E principalmente, saber abordar os tipos de assuntos que realmente agrada as mulheres. Por exemplo:

Bullet-correto- Ok2Cinema

Bullet-correto- Ok2Astrologia

Bullet-correto- Ok2Ciência

Bullet-correto- Ok2Humor

Bullet-correto- Ok2Musica

Bullet-correto- Ok2Personalidade

Com toda a certeza, você transmitirá para a mulher que é um homem inteligente e muito bem informado. E além disso, naturalmente conseguirá fazer a conversa se desenrolar e sem perceber a gata estará totalmente engajada no assunto.

» Artigo complementar: 7 assuntos infalíveis para conversar com uma mulher no WhatsApp!

3. Melhore o seu papo com a prática

Quanto maior a sua prática, mais fácil você conseguirá desenvolver conversas agradáveis com as mulheres. Para ter um bom papo é preciso praticar com amigos, familiares e mulheres desconhecidas.

No início encontrará dificuldades, mas com o tempo será capaz de desenvolver uma conversa agradável e divertida de maneira natural. E sem que seja preciso fazer qualquer esforço para se lembrar do que falar.

É claro que para isso, você precisa deixar a timidez de lado e começar a se comunicar com o máximo possível de pessoas.

» Artigo complementar: Como ter assunto infinito para conversar com mulheres!

Conclusão – O segredo do bom de papo

Qualquer homem pode se tornar bom de papo e agradar as mulheres na conversa.

Basta que busque as informações certas, adquira conteúdo e pratique a sua comunicação. Afinal, a melhor maneira de paquerar é através de uma boa conversa.

Outra dica importante é sempre se mostrar curioso durante o bate papo.

Nesse sentido, faça perguntas para que a mulher se motive a respondê-las. Assim, naturalmente a coisa vai ficando interessante para ambos.

Muitos homens querem impressionar as mulheres e por isso ficam contando vantagens, falando o tempo todo de si mesmo. Não cometa esse erro, dê espaço para que ela converse bastante.

Afinal, ser bom de papo não é falar muito, e sim falar a coisa certo no momento exato.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

3 comentários em “Como ser bom de papo com mulheres em 3 Simples Passos”

  1. adriano preciso da tua ajuda podes perguntar as pessoas de bloco quem mora em portugal e em lisboa preciso de um parceiro os meus amigos nao gostem de ler nem disso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.