Homem dominante: Características que as mulheres abominam

homem dominante

Para muitos, as características de um homem dominante são altamente desejada pelas mulheres. Sinto desapontá-lo, mas é exatamente o contrário.

E antes de tudo, esse aqui não é um texto com posicionamento político. E sim, uma maneira de fazer com que os homens compreendem que ser dominador em nada ajuda no processo de conquista.

Pelo contrário, homens inseguros e imaturos tem como hábito querer exercer um domínio forçado. Como resultado se tornar repulsivos, a menos que esteja tentando seduzir uma mulher fraca e submissa.

O que é homem dominante

Dominar é exercer controle, autoridade e domínio sobre outra pessoa. O termo também pode ser definido como: tornar alguém submisso por um cargo, posição social ou manipulação.

Nesse sentido, podemos dizer que homem dominante é aquele que se coloca em uma posição de superioridade masculina. Em outras palavras, não aceita a igualdade feminina no relacionamento.

De fato, se você está interessado em conquistar uma mulher fraca e submissa, ser dominador não dificultará o processo.

No entanto, se está interessado com se relacionar com uma mulher que tenha o mínimo de amor próprio, certamente será descartado quando começar a querer exercer poder sobre ela.

» Artigo complementar: Como se tornar um homem interessante para as mulheres!

Características de um homem dominante

Algumas características são peculiares em homens dominantes.

No passado, as mulheres até sentiam segurança ao se envolverem com homens assim. Mas as coisas mudaram e o que era qualidade hoje acabou se tornando defeito.

Um homem dominante, normalmente possui algumas das características abaixo. Ele costuma ser:

Controlador

Possessivo

Autoritário

Machista

Manipulador

Inflexível

Nem precisa explicar com mais detalhes que alguém com estas características não será atraente, sobretudo nos dias atuais.

As mulheres mudaram, não é possível voltar no tempo e o homem que não aceita isso tem duas opções: Ficar solteiro ou namorar uma idosa de décadas passadas.

» Artigo complementar: As 10 características que as mulheres mais procuram em um homem!

Homem dominante X Submisso

Domínio é o oposto de submissão. E o paradoxo disso é que deixar de ser um homem submisso (repulsivo para as mulheres), e se tornar dominador não te ajudará muito na conquista.

A verdade é que um homem submisso é pouco atraente por ser inseguro. O problema é que o dominador também é inseguro, pois não confia no seu próprio valor e por isso quer controlar e inferiorizar a mulher.

Por outro lado, um Homem Alpha não precisa exercer nenhum poder sobre a parceira, pois tem convicção de que possui muito valor e que por isso ela estará sempre apaixonada.

Não importa o quanto as mulheres evoluam, os Alphas sempre estarão em par de igualdade. De fato, até motivam o crescimento e a independência feminina.

Elas desejam um Homem Alpha

O que as mulheres realmente buscam é um homem que NÃO seja fraco e submisso, mas ao mesmo tempo que não precise agir como superioridade.

Claro que estamos falando de um Homem Alpha, que ao contrário de domínio, exerce liderança. Nesse tipo de pessoa, é comum encontrar as seguintes características.

  • Autoconfiança
  • Lealdade
  • Honestidade
  • Autocontrole
  • Sociabilidade

Essas são apenas algumas das diversas qualidades de um Alpha. Por se tratar de um líder, as mulheres rapidamente identificam o seu valor e naturalmente ficam interessadas.

» Artigo complementar: Como as mulheres sabem que um homem é sedutor!

Mentalidade dominante X Alpha

Um homem dominador pensa que precisa controlar, se manter no topo do relacionamento. Então busca o tempo todo a obediência feminina.

Por outro lado, um Alpha procura conquistar o respeito e a admiração da mulher através das suas atitudes. Elas o ama e por isso são leais e parceiras, além de estarem dispostas a seguir as suas ideias.

Um líder direciona, delega e motiva. Não precisa usar da autoridade ou manipulação para ser respeitado.

Como resultado, normalmente consegue resultados extraordinários nas principais esferas da sua vida, inclusive nos relacionamentos.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Conclusão

Não confunda domínio com liderança, afinal as mulheres da atualidade não aceitam mais o machista dominador.

Portanto, ao invés de querer ser um homem dominante, procure evoluir a sua personalidade e na medida que se tornar um líder, as mulheres naturalmente ficarão apaixonadas por você.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

10 comentários em “Homem dominante: Características que as mulheres abominam”

  1. Conheci uma garota falei pra nos conhecermos melhor,disse que esta conhecendo alguem,mas quando estamos nos mesmo ambiente percebo que faz de tudo pra chamar minha atençâo,através do olhar e outros gestos corporais,fiquei na duvida,se tem alguem por que tenta chamar tanto minha atençao!?

  2. As mulheres as vezes preferem homens dominantes na cama e neutros fora dela.
    Quando estou com meus amigos ou com os do meu namorado não gosto de receber ordens e nem de dar. É tudo feito com educação.
    Mas quando estamos a sós gosto de ser dominada, que ele diga o que eu posso e não posso, que ela faça comigo o que quiser, sem pedir permissão antes, sem por favor e nem obrigado. Me sinto realizada assim, e sei que apesar de muitas mulheres não admitirem isso para a sociedade, é assim que se sentem.

    1. Você está completamente certa Isabela, o grande segredo é o equilíbrio e no tempo certo. Romantismo, dominação e até um pouco de submissão, tudo deve existir em um relacionamento por ambos os lados.

  3. Essa regra de ser dominante também se aplica quando o casal estiver na cama. Até ai temos que ser dominantes: nao devemos ter medo de tirar a roupa da gata e domina-la na cama e dar começo para o "rala e rola". Somos Homems (com agá Maiusculo) e temos instintos de homem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.