Pular para o conteúdo

DESINTERESSE no WhatsApp: 11 Sinais desanimadores

Sinais de Desinteresse no WhatsApp-min

Saber identificar os sinais de desinteresse no WhatsApp pode te economizar tempo e evitar que desperdice energia com uma mulher que nem lembra da sua existência.

Além disso, não há situação mais chata do que ficar enviando mensagens para uma pessoa e ser completamente ignorado, ou nutrir expectativas em uma paquera que dificilmente renderá um encontro.

Portanto, esse artigo pode definitivamente fazer com que você realmente encare a realidade e tenha uma noção das suas reais chances com uma paquera.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Sinais clássicos de DESINTERESSE no WhatsApp

Além de saber quais são os principais sinais de desinteresse no WhatsApp, ao final do artigo você poderá avaliar as suas chances de 0 a 10.

Logo, esse texto será de grande ajuda na hora de você decidir se vale a pena persistir em um flerte ou se é melhor partir para outro. Sendo assim, confira abaixo todos os sinais que deixam claro que a mulher está desinteressada em você.

1- Ela demora muito para te responder

Esse é o mais clássico indicador de que a mulher não está interessada em você. Afinal, elas passam grande parte do tempo no WhatsApp e certamente respondem bem rápido as amigas, familiares e o paquera mais importante.

Por outro lado, as mulheres sempre deixam para depois aqueles caras que ELAS NÃO CONSIDERAM relevantes.

E não acredite na baboseira de:

“Tenho andado muito ocupada”

Mesmo que uma mulher esteja bem ocupada, ela arruma um tempinho para responder pessoas relevantes na sua vida. Portanto, se ela demora dias para te responder, as chances de estar interessada são bem pequenas.

» Artigo complementar: O que fazer quando a mulher visualiza e NÃO responde!

2- Não rende assunto no WhatsApp

Quando a mulher está interessada em um homem, inegavelmente vai gostar de conversar com ele, ou seja, renderá assunto.

Por exemplo, você pergunta como ela ganhou o seu cachorro, e a gata se limita a responder…

“Não me lembro”

Dificilmente uma mulher não se lembra de como ganhou o seu cachorro. Logo, ela NÃO QUER RENDER ASSUNTO por preguiça de conversar com você.

Quer outro exemplo… Você pergunta como foi o final de semana e a garota é bem superficial na resposta…

“Nada de novo, apenas fui sair com as amigas”

Por outro lado, veja abaixo como uma mulher interessada responderia…

» Como ganhou o seu cachorro?

“Na verdade, meu pai não queria cachorro em casa, foi uma confusão. Depois ele acabou se apaixonando pelo Bisteca”

» Como foi o seu final de semana?

“Fiquei mais em casa, coloquei os meus seriados em dia. Apenas no sábado que fui no aniversário da minha prima, não faz ideia do que aconteceu.

Saiba que, quando a mulher tem interesse procura contribuir com a conversa, inclusive responde com ricos detalhes.

» Sugestão de leitura: Os 68 melhores assuntos para conversar no WhatsApp!

3- Ela responde de forma resumida

Olhe agora para a caixa de texto do seu WhatsApp…

Se reparar que as suas mensagens tem de 5 a 6 linhas escritas, enquanto as mensagens dela são frases curtas com no máximo duas linhas. Significa que somente você está contribuindo com o assunto.

Sem a participação da mulher na conversa, é impossível que as coisas evoluam.

Na verdade, você pode escolher os melhores assuntos e fazer perguntas inteligentes que mesmo assim continuará na mesma.

4- A garota nunca te envia um áudio

Quando vocês passam a conversar por áudio, é um forte indício de que as coisas evoluíram bastante. Afinal, é possível colocar mais elementos na conversa, e ainda deixar as coisas mais íntimas.

É claro que, uma mulher que tem preguiça de conversar com você, dificilmente perderá o seu precioso tempo enviando áudios para fazer a conversa render.

Além disso, ela nunca manda áudio, para que você também não envie.

Se ela já tem preguiça de ler as suas mensagens, ou talvez nem esteja lendo, é claro que não vai mesmo escutar os seus áudios.

5- Não escuta os seus áudios

Como expliquei anteriormente, a mulher tem preguiça de escutar os seus áudios ou simplesmente não quer render assunto para você sacar que não tem chances e parar de importuná-la.

Por isso, muitas vezes responde apenas por educação.

Logo, entenda como desinteresse se… Sempre que enviar áudios ela vai ignorar, ou até mesmo pedirá que você não envie com a desculpa de que não pode escutar no momento.

Claro que, pode acontecer da mulher realmente não ter como escutar, mas se isso acontecer será em momentos isolados. Agora, se ela nunca está disposta a te ouvir, é um forte indício de desinteresse no WhatsApp.

» Sugestão de leitura: 23 Frases Para Atrair Qualquer Mulher no WhatsApp!

6- Não aceita ligação

Quando uma mulher está interessada, é claro que vai gostar de falar por telefone, pois é uma oportunidade da conversa fluir bastante.

Claro que, tem mulher que não gosta de ficar horas falando no telefone.

Mas, se a gata tiver algum interesse, não vai negar quando você sugerir de conversarem um pouco a noite, quando ela estiver tranquila em casa.

7- Do nada, abandona a conversa

Além de responder de maneira bem curta, a garota do nada resolve parar de te responder, uma demonstração bem clara de total falta de interesse no assunto.

Será muito difícil desenrolar uma conversa com alguém que te responde a cada 48 horas e ainda para de conversar do nada. Se isso estiver acontecendo, ou o seu assunto está sendo bem chato, ou ela não tem muito interesse.

» Artigo complementar: 5 Segredos Avançados Para Conquistar Uma Mulher no WhatsApp!

8- Nunca visualiza os seus status

Postar no status do WhatsApp é uma ótima estratégia para chamar a atenção das mulheres do seu WhatsApp. E a maioria delas não resiste em dar uma espiadinha.

Claro que, a sua donzela desinteressada não quer saber nada sobre a sua vida e por isso simplesmente nem mesmo perderá o tempo olhando o que você postou.

De qualquer forma, olhar o seu status também não indica interesse, pois muitas mulheres acabam visualizando no automático.

9- Jamais entra em contato

É até meio óbvio dizer isso, visto que, uma mulher que nem mesmo te responde, dificilmente entraria em contato.

O fato é que, muitas vezes após ter te deixado no vácuo, a mulher responde 3 dias depois inventando uma desculpa esfarrapada de que estava ocupada.

Por outro lado, algumas mulheres não fazem nem isso, ou seja, somente voltarão a conversar se você passar por cima do seu orgulho e mandar outra mensagem, insistindo mesmo após ter sido ignorado.

10- Nunca pergunta algo sobre você

Mesmo que ela te responda, pode estar fazendo isso simplesmente por te achar um cara legal e não vai querer ser mal educada.

Por isso, não se anime mesmo que ela esteja te respondendo.

Saiba que, as mulheres são curiosas e se ela não faz nenhuma pergunta sobre você, significa que não se importa com a sua vida, ou seja, nem pensa na possibilidade de terem mais do que uma amizade.

11- Não te adicionou aos contatos

E por último o sinal de desinteresse no WhatsApp mais desanimador de todos.

Se ela nem mesmo perdeu tempo de adicionar o seu nome na lista de contatos, é um fortíssimo indício de que não dá a mínima para a sua existência, e talvez esteja respondendo por educação.

Para saber se ela salvou o seu número é bem simples. Basta enviar uma lista de transmissão, pois quando usa esse recurso, somente pessoas que salvaram o seu contato receberão a mensagem.

Se o nome dela não aparecer, esqueça, você não foi adicionado.

Como saber quais são as suas chances com uma mulher no WhatsApp

Anote em uma folha quantos dos sinais de desinteresse no WhatsApp listados acima você identificou.

Se identificou até 2 sinais: As suas chances são bem altas.

De 3 até 5 sinais: Você ainda tem chance.

De 6 até 8 sinais: As suas chances são pequenas.

A partir de 9 sinais: As suas chances são quase nulas.

Sendo assim, se identificou que as suas chances são praticamente desprezíveis, a minha sugestão é tentar uma mudança de estratégia aplicando algumas táticas de conquista por mensagens de texto.

Conclusão

E se, mesmo depois de ter feito de tudo, os sinais de desinteresse no WhatsApp continuarem, a minha sugestão é investir em outra paquera. Entenda que, não vale a pena lutar uma batalha perdida, em que a mulher esteja fazendo de tudo para dificultar as coisas.

Tem muita mulher solteira para você paquerar. Por isso, não perca tempo com quem não está dando a mínima para você.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.