Sou cristão e quero conquistar uma garota da minha igreja

Conquistar uma mulher na igreja (Cristã)

Bacharel em Psicologia e especialista em relacionamentos dá dicas para conquistar uma mulher na igreja (Cristã), sem precisar passar meses aprendendo técnicas de sedução mirabolantes e complexas.

Na verdade, enquanto você fica perdendo tempo com bobagens, sem dúvida outro homem será mais rápido e ganhará o coração da gata que você deseja .

E antes de tudo, saiba que vocês já possuem algo em comum que é a religião, logo é mais fácil vencer a concorrência de homens que estejam fora da igreja, mas para isso você precisa agir do jeito certo.

Então, siga a risca as dicas a seguir.

1. Deixe a ovelhinha atraída

Para conquistar uma mulher na igreja, em primeiro lugar você precisa chamar a atenção dela positivamente.

Nesse sentido, é fundamental que seja um homem de boa aparência, linguagem corporal confiante e acima de tudo que não fique bancando o sedutor tentando pegar todas.

“Quanto menos você tenta parecer interessante, mais chamará a atenção das mulheres”

É verdade que elas gostam de caras cobiçados, mas para isso não precisa agir como um babaca.

Basta dar uma repaginada no seu estilo, trabalhar na sua autoconfiança e ser discreto que elas ficarão curiosas em saber quem é o cristão misterioso.

Leia também: Como se tornar bem mais interessante para as mulheres

2. Conquiste a admiração dela

Para conquistar uma mulher Cristã, inegavelmente é fundamental que você seja um homem de princípios. Logo, demonstre ser:

  • Confiável
  • Verdadeiro
  • Leal
  • Simpático
  • Amigável
  • Sociável
  • Bem humorado
  • Educado

Com toda a certeza, estas são qualidades básicas de um Cristão que merece mulheres especiais.

3. Conquiste a confiança da garota

dicas conquistar mulher

Seja sempre verdadeiro, essa é sem dúvida uma das mais importantes dicas para conquistar uma mulher na igreja, afinal, para elas a confiança é fundamental em um relacionamento.

Dessa forma, quando conversar com ela não fique pegando mentiras para impressioná-la, pelo contrário, seja sincero em tudo que diz…

Bem como, até revelar alguns defeitos pode ser positivo, uma vez que as mulheres desconfiam quando o cara parece perfeito demais.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

4. Crie uma conexão emocional

Aprenda a observá-la e encontre coisas em comum entre vocês, por exemplo:

  • Estilo musical
  • Tipo de filme
  • O fato de gostarem da mesma comida
  • Animais de estimação
  • Matéria da faculdade.

Certamente, ficará mais fácil conquistar uma mulher quando você aprende a conhecê-la.

Além disso, invista no contato visual, pois conversar olhando nos olhos aumenta consideravelmente o nível de conexão emocional.

Também sugiro que leia o artigo abaixo:

Como criar conexão emocional durante a conversa

5. Escolha o tempo certo

Para conquistar uma mulher Cristã é importante saber a hora certa para avançar etapas, ao passo que se errar no timing ela poderá levantar a guarda.

Nesse sentido, é fundamental saber a hora certa para:

  • Conversar com ela;
  • Fazer um elogio;
  • Tocá-la;
  • Chamá-la para sair;
  • Beijá-la;

Assim, observe a linguagem corporal e o comportamento da garota para identificar em qual etapa da conquista vocês se encontram.

6. Seja atraente no templo

Sedução Cristã

Quando você está tentando conquistar uma mulher na igreja, evite aparecer na presença dela desleixado. Dessa forma, evite ir para a igreja:

Com roupas velhas;

Cabelos mal cuidados;

Barba por fazer;

Sapatos desgastados;

Sem um bom perfume;

Desleixado com os cuidados pessoais.

Por fim, lembre-se que para ter um visual elegante não é preciso usar marcas de grife, basta escolher a roupa que se adeque melhor ao seu estilo, além de estarem sempre limpas e conservadas.

7. Não seja sentimental na igreja

Jamais faça demonstrações de afeto com presentinhos ou declarações de amor antes de ter certeza de que a ovelhinha esteja completamente apaixonada por você.

Muitos presentes e elogios é visto por elas como bajulação, nesse caso diminui drasticamente as suas chances de conquista.

8. Não seja seu amigo confidencial

Seguramente, a amizade é imprescindível para conquistar uma mulher na igreja, mas muitos homens cometem o erro de apenas conseguir ser amigo da garota, ou seja, não demonstrando seus instintos masculinos e ainda se tornando o fiel escudeiro dela.

De fato, não precisa agir como um tarado e acabar desrespeitando a mulher, porém cuidado para que o excesso de prudência não faça a ovelhinha esquecer que você é um homem.

Nesse sentido, se esconder demais a sua masculinidade, certamente entrará na temida friendzone.

E para evitar esse tipo de coisa, sugiro que dê uma lida no artigo abaixo:

Como sair da friendzone em apenas 5 passos

9. Tenha atitude de um Cristão

Não adianta ficar a vida inteira tentando conquistar uma mulher na igreja.

Portanto, você terá que agir em algum momento e não deve esperar muito, caso contrário correrá o risco de se tornar apenas mais um amigo dela.

Então, não espere muito e seja categórico ao chamar para sair, sem enrolação. Por exemplo:

“Juliana, a gente se dá muito bem e acho que deveríamos sair depois da (missa, culto, etc.), vamos comer uma pizza na sexta?”

O problema de muitos Cristãos ao conquistar uma mulher na igreja é que esperam demais pelo momento perfeito e com isso frequentemente acabam perdendo a ovelhinha para um lobo mal qualquer…

Saiba que, não precisa de nada extraordinário para convidar uma mulher para um encontro, contudo é necessário que faça o simples bem rápido.

10. Aprenda a ser rejeitado

Seguramente, nada é 100% certo e a garota pode NÃO se interessar por você mesmo que consiga aplicar corretamente todas as dicas de conquista citadas neste artigo.

Em suma, ela simplesmente já pode estar se envolvendo com outro homem da igreja e nesse caso, você não poderá fazer nada a respeito.

Portanto, como um bom Cristão, saia por cima e jamais fique com raiva da garota, saiba perder como um homem.

Cuidado! Erros ao conquistar uma mulher na igreja…

Além de seguir a risca essas importantes dicas para conquistar uma mulher Cristã…

É fundamental que você evite cometer erros básicos que diminuem drasticamente as suas chances de seduzir a gata que está interessado. Por exemplo:

Se declarar, sem haver interesse por parte dela.

Ficar correndo atrás, como chiclete.

Esconder seus instintos masculinos.

Ficar fissurado na gata, só pensa nela o tempo todo.

Tentar seduzir outras mulheres na igreja.

Mandar mensagens bestas como “Bom dia linda”.

Deixar transparecer que quer só sexo.

Ostentar dinheiro em redes sociais.

Bancar o palhaço e achar que isso é ser engraçado.

Ficar bancando o sedutor na missa, culto, etc.

Fazer rodeios ao chamar para sair, mulher gosta de atitude.

Assim sendo, se você realmente quer seduzir uma mulher religiosa, leia também: Guia prático para seduzir qualquer mulher!

Com toda a certeza, evitar os erros acima já aumentará consideravelmente as suas chances de conquista com qualquer mulher…

5 dicas práticas de conquista

A propósito, eu também gravei um vídeo revelando 5 infalíveis dicas para conquistar belas mulheres. Por isso, antes de continuar a leitura do artigo, assista o vídeo abaixo:

Conclusão

Por fim, siga todas essas dicas para conquistar uma mulher na igreja e não será necessário fazer coisas extraordinárias, basta confiar mais em si mesmo e sobretudo no seu valor de homem.

O problema da maioria dos caras é que devido a insegurança esperam demais, afinal acham que serão rejeitados, como resultado perdem o momento perfeito e abrem brecha para os sedutores mais espertos…

Então, está na hora de você agir, colocar em prática as dicas do artigo e se quiser melhorar ainda mais as suas chances com essa ovelhinha, não deixe de baixar os conteúdos gratuitos aqui do site.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

18 comentários em “Sou cristão e quero conquistar uma garota da minha igreja”

  1. Olha, tem uma moça que um dia a conheci no banco. Conversamos muito, nos trocamos de números. Do princípio as coisas pareciam tudo bem, conversavamos muito, derepente ela parou de atender minhas chamadas. Não responder minhas mensagens, o problema a casa dela é o caminho da minha escola é sempre que passo a vejo e ela me vê. !as ninguém comprimenta outro. O que fazer?

  2. tipo tem uma menina agente conversa agente ri mais falo coisas legais para ela ela me beija no rosto abrasa etc etc mais elas as vezes faz isso com meus amigos tbm. quando mando umas indireta para ela ela troca de assunto ou começa a rir.ela aparenta ser interesseira . mais porém e muito simpática , oque eu faço para conquista-la ou será que devo parti para outra

  3. Bom, eu estou realmente apaixonado, eu estou saindo com ela a tres semanas e estou fazendo ela muito feliz, nós damos muitas risadas quando estamos juntos, ela me conta da vida dela e eu da minha, eu quebrei a 7 dica, mas o resto tudo fiz certo, o pior de tudo é que ela tem namorado, mas eu quero mesmo assim, ser feliz ao lado dela, se alguém puder me mostrar o caminho ficaria grato :')

  4. Olá!

    Tem um menina que conheci há algum tempo, mas a gente começou a se falar a pouco tempo. Ela é super inteligente e afins. Nós temos até alguma conexão, pois gostamos das mesmas coisas em vários aspectos como ,por exemplo, teatro, boa música e afins.

    Mas sempre que marcamos algo dá errado, ela fala para mim que surgiu algum tipo de imprevisto( é ela que marcar comigo), eu já estou tranquilo, e acho melhor deixar pra lá.O que você acha que eu devo fazer para poder contornar a situação( se é que ela tem volta) Risos. Abraço!

  5. Eu não sou daqueles que tem aquela pegação, eu acho que falta isso pra mim ter um pouco mais de confiança em mim mesmo.

    Por mais que elas me abraçem eu nao tenho essa atitudade da abraçala ou toca-la.

    Isso eh um grande erro?

    As mulheres gostam de ser tocadas, abraçadas? etc…

  6. Cara,tem uma guria que vai no onibus comigo todo dia de manhã,nós conversamos bastante,eu abraço e beijo ela,inclusive mandei flores pra ela no aniversario dela,eu sinto que ela está balançada por mim,eu marco forte em cima dela,só que sempre que convido ela pra sair,ela diz que a mãe não deixa (ela recem fez 18),eu não sei mais o que fazer,se tiver algum conselho agradeço,parabéns pelo artigo,muito bom mesmo.

    1. Claudio, enviar flores para ela pode não ter sido uma boa idéia, sugiro que você chame ela para ir a algum lugar mais simples como tomar um sorvete, pois desta maneira ela não poderá dizer que a mão não deixa.

  7. Ja faz um tempo que venho lendo os artigos do "Homem Alpha", primeiramente tenho que agradecer muito pelos conselhos dados, pois me fez perceber muito dos meus erros e conserta-los. Ainda estou em fase de treinamento, porem me deparei com uma situação muito dificil.

    Por incrivel que pareça, eu acabei chamando a atenção de duas garotas ao mesmo tempo, que já se conhecem a algum tempo. porem uma delas é mais atirada…fica dando em cima e etc. A outra ela é amis reservada e observadora, obviamente fiquei mas atraido por ela. mas a outra garota tem dificultado as coisas, fazendo com que a garota que eue stou afim, me veja como os outros caras q gosta de meninas faceis. É inevitavel não fazer nada quando uma mulher se joga nos seus braços, mais é mais dificil ajir pensando em outra.

    Resumindo eu gostaria de uma dica do que fazer nessa situação, como afastar uma garota e conquistar outra sem q nenhuma delas, fique chateada comigo?

  8. Tem uma garota que estou tentando paquerar mas quando as vezes vou falar com ela,ela aparenta estar com vergonha e acabo desistindo e as amigas delas fica me olhando estou confuso pode me ajudar ?

    1. Dario, é preciso saber o motivo da vergonha dela, se é porque está afim de você ou sua companhia deixa ela sem graça, procure encontrar com ela sozinha e pergunte o motivo dela agir assim.

  9. Cesar, todo depende da autoconfiança, você precisa transpirar paixão quando está ficando com uma mulher, muitos beijos, abraços, apertos, carinhos, falar e suspirar no ouvido da mulher.

  10. cara… seguindo o manual com a dicas do site ja consegui varios exitos, mas tenho um problema que fiquei amigo dela e outra ela parece ser bem mais madura e as vezes quando estou com ela e tudo, e ela fala olha nao se apaixone por mim e tudo..kkkk mas ja era e ela quem me da varios conselho…tipo quando estava abracado com ela…ela disse que tava errado a minha pegada e nao entendi….como ter uma pegada melhor e ser um cara mais firme..sei lah??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.