Técnica de PNL para seduzir uma mulher na conversa

pnl atrair mulheres

O especialista em relacionamentos Adriano Moura, revela uma técnica de PNL muito usada por sedutores habilidosos na hora de seduzir uma mulher.

A programação neurolinguística possui ferramentas poderosas de comunicação que também podem ser usadas para aumentar o seu poder de conquista.

Confira nesse artigo uma técnica que poderá deixar a mulher muito mais atraída na sua conversa, e não se trata de nada complexo, ou seja, qualquer homem poderá aplicá-la de maneira simples e rápida.

Leia também: O que é PNL e como usar essa poderosa arma de sedução

Técnica de PNL (sistema preferencial)

Saiba que, a nossa percepção do mundo é criada através dos cinco sentidos, sendo eles o olfato, visual, sinestésico, paladar e auditivo.

Nas mulheres, os principais na hora da comunicação são o visual, sinestésico e auditivo. De todo modo, cada mulher possui um sistema preferencial.

Por exemplo, quando você fala de uma praia com três deferentes tipos de mulher, de acordo com o seu sistema preferencial, cada uma delas reagirá de uma determinada maneira.

Veja abaixo o exemplo de como isso funciona na prática:

Mulher com sistema preferencial Visual

Uma mulher que possui o sistema preferencial visual precisa ver para sentir emoções.

Por isso, ela vai se sentir atraída por tudo que pode ser visto na praia, como as pessoas surfando, o azul do mar, os barcos ou as gaivotas voando.

Leia também: Como atrair sucesso e mulheres com o poder da mente

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Mulher com sistema preferencial sinestésico

Uma mulher que possui o seu sistema preferencial sinestésico, sentirá emoção por tudo que ela pode tocar. Por exemplo, sentir a areia nos pés, o sol quente na sua pele, a água do mar refrescando seu corpo.

Mulher com sistema preferencial auditivo

Uma mulher auditiva precisa ouvir para sentir emoções, ou seja, uma mulher auditiva vai se sentir atraída pelo som das ondas do mar ou do canto das gaivotas.

Porque é importante descobrir o sistema preferencial de uma mulher?

Quando você descobre o sistema preferencial de uma mulher, consegue falar o idioma da mente dela, desse modo, criando facilmente harmonia e gerando emoções agradáveis nela.

Nesse sentido, falar para uma mulher auditiva o quanto é agradável ouvir o som das ondas do mar, causará um efeito maior do que dizer a ela o quanto é lindo ficar olhando para o imenso azul do mar, este último funcionaria melhor em uma mulher visual.

Como descobrir o sistema preferencial de uma mulher?

Você precisa fazer perguntas para a mulher que façam com que ela precise descrever detalhadamente alguma situação.

Por exemplo, você pergunta a uma mulher qual o melhor lugar que ela já foi e pede para que descreva este lugar, veja algumas respostas que indicam seu sistema preferencial:

Ela responde que foi uma viagem de barco, então peça que descreva esta viagem:

1-      Ela descreve que é muito bom ficar ouvindo o barulho da água batendo no barco e o som das gaivotas (Mulher auditiva).

2-      Ela descreve o quanto foi agradável sentir o vento forte sobre seu rosto (Mulher sinestésica).

3-      Ela fala que foi inesquecível viajar olhando todo o imenso azul do mar, ou ficar olhando as gaivotas voando (Mulher visual).

Toda mulher possui todos os sentidos, porem um é determinante e causa uma influência maior sobre as sensações dela.

Por isso, você deve descobrir qual é e conversar usando o sistema preferencial dela.

Fique atento nas palavras, pois muitas dão pistas de qual o sistema preferencial de uma pessoa. Por exemplo:

Palavras auditivas: Ouvir, escutar, barulho, som, voz, canção.

Palavras sinestésicas: Tocar, sentir, quente, frio, macio, refrescante, pegar, acariciar.

Palavras visuais: Lindo, paradisíaco, olhar, contemplar, atraente.

Leia também: Como usar PNL avançada para seduzir mulheres

Como usar essa técnica de PNL na prática

Para aplicar essa técnica de PNL quando estiver seduzindo uma mulher é muito simples… Basta usar o sistema preferencial dela na hora de descrever sentimentos e fatos. Por exemplo:

Ao descrever uma estadia em que ficou em um chalé…

Para uma mulher sinestésica, diga o quanto é agradável ficar sentindo o calor de uma fogueira enquanto estava muito frio lá fora..

Para uma mulher auditiva, diga que é muito bom dormir em um lugar silencioso ouvindo apenas o som da lenha na lareira queimando.

Para uma mulher visual, descreva o quando é agradável ficar em um lugar totalmente escuro olhando apenas para o brilho do fogo.

Conclusão

No início pode parecer um pouco complicado, mas acredite, esse técnica de PNL após um pouco de prática, pode ser aplicada de maneira quase automática.

Além disso, os resultados são extremamente satisfatórios, afinal, a mulher ficará muito mais ligada emocionalmente na conversa. Assim sendo, comece a partir de hoje a treinar em todas as suas interações.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

11 comentários em “Técnica de PNL para seduzir uma mulher na conversa”

  1. TENHO UMA GRANDE DÚVIDA:TENHO 2 AMIGOS CANALHAS E O TIPO DE ARGUMENTO QUE ELES USAM SÃO BEM CHULAS,E O PIOR QUE CONSEGUEM O QUE QUEREM DA MULHER É O CAMINHO CORRETO????

    1. André, os canalhas possuem algumas características, mas muitos defeitos que acabam fazendo com que eles apesar de conseguirem muitas mulheres sempre acabam solitários. O ideal é absorver apenas as qualidades deles como confiança, indisponibilidade e capacidade para atrair as mulheres.

  2. Adriano, assim cara, eu leio todos os artigos, entro todos os dias, só pra ver se tem posts novos, cara eu aprendi muita coisa, não mais timidez com a mulheres, mas na parte da sedução eu me perco, eu faço contato visual, só que tipo eu não sei oque dizer, cara o que eu tenho que falar? tenho que elogia-lá?

    1. João Higor, somente com a prática conseguirá conversar naturalmente com as mulheres, no início realmente é difícil. Minha dica e não ficar pensando muito no que dizer a elas, apenas aproxime-se e se não ficar ansioso pensará em algo, também é importante observá-la antes da aproximação e identificar nela aquilo que chama a sua atenção além da belaza física dela, com isso poderá fazer um elogio.

  3. Conhecir duas garotas muito legais,e estou muito afim de uma delas. O problema é q elas não se desgrudam, são muito amigas.E acho q a outra está afim de mim,Pelo fato de me dar mais atenção, o q faço? Um abraço..

    1. Marcio, você está interessado neste que está dando sinais de interesse?
      Se for aproveite a oportunudade para uma investida.
      Quanto as duas andarem juntas, você deverá criar uma oportunidade de ficar sozinho com uma delas, pode ser conseguindo o telefone.

  4. E aí Adriano, tem uma meninas na minha sala, que é muito linda, e por isso é bajulada por todos!

    Queria alguma dica, sobre como me destacar dos demais!

    Desde já agradeço!!

    1. Pathiel, o ideal é fazer os dois, demonstre para ela características Alpha e ao mesmo tempo observe o que ela fala e a sua linguagem corporal.

  5. Adriano, tenho uma duvida q mexe muito comigo.

    Me diz só oq faço p'ra mi tornar um grande sedutor assim como você?

    Já li muito dos seus artigos e parece q é muita coisa p'ra mi. Será q devo saber tudo q você escreve?

    Vi um filme do Will Smith ñ me lembro qual é o título. Mais fiquei muito impressionado com o papel q ele desempenha naquele filme parece q é dodoctor d encontro, e gostaria de ser também um grande sedutor.

    Por favor Adriano me ajuda.

    1. Pathiel, o nome do filme é Hitch o conselheiro amoroso, é ótimo. Você está no caminho certo, buscando informação, praticando, tambèm comecei assim, o segredo é ler muito e conversar com as mulheres para aprender a conhcê-las.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.