8 Temas para conversar na hora de flertar com uma supergata

temas de conversa supergata

Nesse artigo vou revelar os 8 melhores temas para conversar com uma supergata durante o jogo da paquera. Então, basta ter todos eles em mente para não deixar mais faltar assunto.

Em primeiro lugar, saiba que ganhar a gata na conversa é o melhor caminho para seduzi-la. Por outro lado, a falta de assunto ou a escolha errada dos temas de conversa são os principais fatores que fazem uma mulher decidir rejeitar um homem.

Assim sendo, para evitar cometer erros na hora da paquera, confira quais são os melhores assuntos para desenrolar aquele bate papo bem produtivo.

8 melhores assuntos para conversar com uma gata

Antes de tudo, sugiro que não fique decorando conversas prontas, uma vez que um bate papo mecanizado faz com que a mulher perca o interesse. Por isso, o ideal é que tenha em mente os temas abaixo e aborde durante a paquera.

Sugiro que também dê uma lida nos artigos abaixo:

Como desenvolver uma conversa interessante

Dicas para abordar uma gata do jeito certo

1. Bate papo sobre musica

Com toda a certeza, toda mulher gosta bastante de musica e adora falar sobre qual o seu estilo musical preferido, os melhores shows que já foi e em quais deseja ir.

Portanto, mesmo que seja um assunto meio batido, é indispensável falar sobre musica durante o flerte.

2. Conversar sobre Cinema

Conversar sobre filmes e atores é muito agradável, afinal, elas adoram ouvir histórias divertidas ou intrigantes a respeito, o bom deste assunto é que a situação pode render o convite para pegar um cineminha.

Além disso, as mulheres estão cada vez mais ligadas a seriados na Netflix, então acrescente alguns na sua lista de assuntos.

3. Falar de Festas

Sem dúvida um dos indispensáveis temas para conversar com uma garota.

Aliás, quem não gosta de diversão e de falar a respeito, por isso peça para que a mulher descreva as festas mais divertidas que já foi. E por outro lado, também fale um pouco sobre seus momentos divertidos.

4. Bate papo de faculdade 

Se notar que é uma garota interessada nos estudos, conversar sobre as disciplinas favoritas dela poderá render um bom assunto.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

5. Planos e objetivos

É sem dúvida um dos melhores temas para conversar com uma garota, uma vez que as mulheres sempre possuem planos na vida e se sentem bem quando encontram alguém que gosta de ouvir sobre eles.

Para introduzir esse assunto, comece fazendo perguntas sobre o que a gata pretende fazer da vida, seus projetos a longo prazo ou sonhos.

6. Boas recordações

Muitas vezes grandes momentos ficam esquecidos na cabeça de uma mulher, por isso homens inteligentes conseguem abordar assuntos que fazem com que ela relembre estes momentos.

De fato, a mulher não irá logo de cara revelar informações pessoais. Entretanto, quem não gostaria de contar um momento divertido da infância ou falar sobre a sua melhor festa de aniversário.

7. Bate papo sobre televisão

Programas de televisão, seriados e novelas também são os temas para conversar favoritos da maioria das garotas.

Contudo, nem todas as pessoas gostam de televisão, eu por exemplo. Nesse sentido, antes de tocar no assunto certifique-se de que a gata gosta de assistir a mesma novela ou programa de TV que você.

8. Conversar sobre amigos

Falar dos melhores amigos também é um tema muito agradável para uma conversa, sobretudo quando acabamos de conhecer uma garota.

A grande vantagem desse tipo de assunto, é que além de ser algo descontraído para se falar, também aumenta a intimidade com a sua paquera, como resultado as suas chances de conquistá-la aumentam bastante.

Observação: É importante abordar vários temas para conversar com uma garota, falar do mesmo assunto a noite inteira é cansativo e desagradável.

Por isso, na medida que a conversa sobre aquele tema já tenha se desenrolado, procure tocar em outro assunto para que a conversa possa ficar bastante dinâmica.

Temas para conversar com uma garota que devem ser evitados

Alguns assuntos devem ser evitados em uma conversa, pois além de não ajudar a desenvolver o papo, poderá ser tedioso ou causar irritação na garota, então evite falar sobre:

Conversar sobre religião: A menos que seja da mesma religião da garota, este tema deve ser evitado.

Política: Este tipo de assunto pode causar tédio na menina.

Sexualidade: Jamais critique qualquer opção sexual, principalmente na frente de uma mulher.

Futebol: Mesmo que ela diga que adora futebol, dificilmente encontrará uma mulher que goste de falar tanto quanto os homens.

Tristezas: Tragédias, catástrofes ou historias tristes devem ser evitadas em uma conversa com uma menina que está seduzindo.

Temas para conversar que sejam complexos: Falar de informática avançada ou sobre física quântica provoca tédio até mesmo em pessoas muito inteligentes.

Falar de você: Tentar se autopromover é o caminho mais curto para tornar a conversa desinteressante.

Conclusão – O que falar para uma garota

Confira um replay dos principais temas para conversar com uma garota. E lembre-se de ter todos eles em mente para não deixar faltar assunto na hora da paquera.

  • Musica;
  • Cinema;
  • Festas;
  • Falar da faculdade;
  • Conversar sobre planos e objetivos;
  • Recordações;
  • Televisão;
  • Bate papo sobre amigos.

Portanto, agora você já tem um bom repertório de assuntos para conversar com a gata. E se quiser aprender mais sobre como ser um Alpha com as mulheres, leia mais artigos aqui do site.

Além disso, não deixe de baixar o eBook gratuito disponibilizado para você, para isso basta clicar em um dos botões de download da página.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

8 comentários em “8 Temas para conversar na hora de flertar com uma supergata”

  1. Rick, usar a criatividade e o bom humor é sempre importante na sedução, e o seu comentário é valido sim, desde que já tenha estabelecido certa intimidade com a garota.

  2. Adriano, durante esses assuntos, é legal dar algumas indiretas usando o bom humor?

    Exemplo: se voce pergunta como foi o dia dela e ela diz que ta muito cansada, na brincadeira perguntar se ela quer um massagista etc?

  3. Discordo que conversar sobre religião, política e temas complexos com as mulheres seja algo errado, pois pode parecer que estamos subestimando a inteligência delas. Agora, se ela for uma anta daí sim vai ser errado, porque ela vai ficar viajando na maionese. Eu mesmo converso sobre esses temas com várias mulheres e elas acabam achando interessante e ficam empolgadas na conversa, pois demonstro que não sou limitado a temas comuns, mas não se deve falar sobre esses assuntos com qualquer uma. Se não tiver segurança, converse apenas a respeito dos temas interessantes descritos na matéria.

    1. Mota, estes temas são interessantes e existem mulheres que gostam, apenas é preciso tomar cuidado, principalmente quando se conhece pouco a garota, na paquera deve prevalecer o flerte, diversão e a conversa deve ser bem descontraída e acredite, não há nada de divertido conversar sobre mensalão ou sobre a teoria do Big Bang.

  4. Adriano, parabéns pelo sucesso do blog que esta cada dia melhor!

    Tenho uma duvida: tem mulheres que dizem que os homens estão sem ação e não partem pra cima, porém, se o cara fizer isso as vezes é tido como tarado. Como equilibrar o ir firme mas não demais?

    1. Rick,este é o grande segredo, quando elas dizem homens que partem pra cima estão falando de atitude, se aproximar, olhar nos olhos, puxar conversa sem vergonha ou timidez e acima de tudo com muito respeito, sem ser inconveniente. Alguns homens confundem atitude com cantar uma mulher descaradamente, usar um bombardeio de frases feitas e sem sentido e principalmente tocá-la ou tentar beijá-la antes de ter conseguido envolvê-la e ter intimidade com ela.

  5. Adriano, você acha errado abordar (isso inclui dar oi, puxar papo e pegar o numero de telefone) pelo facebook??? percebo que muitas mulheres que não converso ou que só comprimento e que nunca mais vejo me adc, MUITAS mulheres. Mas acho que se eu for conversar pela primeira vez com ela pelo facebook vai parecer que to com medo de conversar cara a cara… e acabo não fazendo nada, nem a vejo mais. O que fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.