Como namorar a sua melhor amiga com 8 dicas rápidas

Namorar Melhor Amiga

Namorar a sua melhor amiga pode ser bem mais fácil do que você imagina. Claro que para isso você precisa imediatamente sair da friendzone.

Saiba que, enquanto ela te enxergar como o miguxo fofo, as suas chances de namorá-la serão consideravelmente baixas. Por isso, é bom fazer algo urgentemente para mudar esse cenário.

E para tornar a sua vida bem mais fácil, eu elaborei 8 dicas práticas para conquistar a sua melhor amiga. Mesmo que você esteja na incômoda zona de amizade. Confira…

8 dicas para namorar a sua melhor amiga

Muitas vezes, a amizade com uma mulher pode se transformar em algo mais forte, e você nem percebeu que estava se apaixonando. E isso acontece devido a fatores da própria amizade:

  • Proximidade
  • Confiança
  • Conexão
  • Afinidade
  • Lealdade
  • Bons momentos juntos

Tudo isso pode fazer com que surja uma paixão inesperada. Mas o problema é quando não acontece dos dois lados e apenas o homem fica apaixonado

E isto ocorre pelo fato das mulheres conseguirem separar melhor a amizade de um relacionamento íntimo. E se você está nesta situação, faça o seguinte.

1. Saia da Friendzone

Você não precisa deixar de ser amigo de uma mulher para conquistá-la, mas é importante sair da friendzone e fazer com que ela deixe de ver você apenas como um amigo.

Sabe aquele camarada com quem ela pode desabafar e contar os seus segredos mais íntimos?

Certamente ele NÃO se tornará o homem que habita os sonhos mais libidinosos dela.

Por isso, faça com que você seja visto pela gata como um potencial amante. Para namorar uma amiga é preciso quebrar um pouco a imagem de amiguinho. Então, demonstre ser:

  • Autoconfiante
  • Extrovertido
  • Desapegado
  • Ousado
  • Interessado em outras mulheres

Lembre-se, nenhuma mulher ficará apaixonada por você, apenas por ser o seu fiel escudeiro.

» Artigo complementar: Como Sair da Friendzone em 5 Simples Passos!

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

2. Apimente as coisas

Para conquistar uma amiga, procure dar uma apimentada nas coisas fazendo com que ela não esqueça que você é um Macho Alpha. Então, procure fazer:

  • Contato visual intenso
  • Brincadeirinhas quentes
  • Elogios mais ousados
  • Olhares mais atrevidos
  • Insinuações de ficarem juntos

Claro que é preciso ser sutil, pois se chegar logo com uma abordagem muito quente, poderá fazer com que ela ache estranho, ou até que está sendo assediada.

Nesse sentido, comece em um tom mais leve, e na medida que perceber receptividade, apimente gradativamente as coisas. Faça isso até que as brincadeiras e insinuações comecem a serem confundidas com a realidade.

3. Ofereça a sua ausência

Não esteja sempre disponível e aprenda a dizer NÃO para uma mulher.

Para namorar uma amiga é preciso fazer com que a gata sinta sua falta e tenha dúvidas se você realmente está interessado. Por isso não deve atender a todos os chamados dela como se fosse um súdito.

Aliás, quanto mais a mulher percebe que você está de paixonite, menos interessante você será para ela. Portanto, demonstrar-se distante as vezes, é importante para não deixar muito explícito o seu envolvimento.

» Artigo complementar: Como lidar com a Paixonite Aguda!

4. Não seja reativo

As mulheres não sentem muita atração por homens emotivos e reativos.

Sendo assim, esqueça esta historia de: “Eu fico triste quando você está triste” ou “Se você chorar eu choro”. Para seduzir a sua amiga é preciso estar sempre com o astral mais elevado do que o dela.

Ela quer um homem emocionalmente forte para ser uma segurança quando fraquejarem. E não um fraco que ficará tão vulnerável quanto ela diante de um problema.

5. Jamais apele para joguinhos emocionais

Demonstrar estar magoado ou triste para conseguir a atenção de uma mulher são atitudes que demonstram o quanto você é fraco. Na verdade, fica parecendo um cachorrinho sem dono que precisa dela para se sentir feliz.

Definitivamente as mulheres consideram homens assim sem nenhum valor. Elas não sentem nenhuma atração por fraqueza e vulnerabilidade.

Logo, para namorar uma amiga prefira demonstrar o seu lado forte.

» Leia também: O Que as Mulheres Mais Gostam em um Homem Alpha!

6. Conheça outras mulheres

Saia e fique com outras mulheres, demonstre para ela todo o seu potencial de amante. Também aproveite para provocar ciúmes e gerar competição na sua amiga ao ver você flertando com outras.

E se você sente que está sendo infiel ao conhecer outras mulheres. Tenho péssimas notícias… Você já se tornou um gado que é fiel a uma mulher que nem ao menos tenha ficado com ela.

Vocês são APENAS amigos, nada mais do que isso. Logo, não há nenhuma razão para se afastar das outras mulheres. Assim, enquanto não começar a namorar com a sua melhor amiga, continue agindo como um homem.

Jamais confesse que quer namorar a sua melhor uma amiga

Inclusive, não fale dos seus sentimentos para outras pessoas. E principalmente, não confesse estar apaixonado para ela, a menos que a sua amiga já tenha deixado escapar que também está apaixonada.

O primeiro passo para conquistar uma mulher é a sedução. Nessa etapa é importante ter bastante ligação emocional e envolvimento físico, somente depois de uns bons pegas, é que deve-se pensar em sentimento.

Assim sendo, o seu foco inicial é jogar o jogo da sedução até que ela aceite sair e ficar com você. E enquanto isso não acontece, é preciso controlar a paixão.

» Sugestão de leitura: 10 Principais Segredos da Sedução Avançada!

Seja ousado

Observe o comportamento da sua amiga e quando perceber alguns sinais de interesse, arrisque algo.

Nesse sentido, tente ficar sozinho com ela e crie um clima favorável para a sedução. Mas, não espere muito ou poderá regredir para a zona de amizade.

Conclusão

Não tenha medo de seduzir uma mulher e perder a amizade dela. Lembre-se, você está fazendo o seu papel de homem que é ter iniciativa de conseguir a mulher que deseja.

E se você quer mesmo namorar a sua melhor amiga, faça tudo que estiver ao seu alcance para que dê certo. Contudo, jamais perca o seu amor próprio tendo que rastejar por uma mulher. Em outras palavras, se ela continuar fazendo jogo duro, não pense duas vezes antes de partir para outra.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

109 comentários em “Como namorar a sua melhor amiga com 8 dicas rápidas”

  1. HÁ UM MES VINHA CONVERSANDO COM UMA AMIGA TODOS OS DIAS, PORÉM NA TERÇA-FEIRA FIZ UMA MERDA. DISSE QUE NAO VIA ELA COMO AMIGA E TINHA OUTRAS INTENÇÕES.
    ELA CITOU QUE EM ALGUNS MOMENTOS SENTIU ALGO DIFERENTE COMIGO.MAS NO MOMENTO SO ME VIA COMO AMIGO.
    QUAL PRÓXIMO PASSO ?

  2. Adriano, estou apaixonado pela minha amiga que conheci a quase 2 meses. Quase sempre estamos juntos. Quando peço a ela pra ir a algum lugar, ela da um jeito de ir e quando me pede, também dou um jeito de acompanhá-la. Recentemente ela questionou sobre uma foto nossa que esta de papel de parede e perguntou ao meu amigo qual era a minha. Ela disse a ele, se estou afim, porq n digo logo? Segunda dei minha blusa a ela porq tomou chuva e fomos ver apartamento a ela. Perguntei a ela sobre o dia anterior, e ela disse que foi legal, só faltava a minha presença no local que ela esteve. Não fiz nada, mas ajudei ela a pegar onibus pra cidade dela e foi tudo. Terça conversamos um pouco e desde quarta não nos falamos. Hoje mandei msg a ela e ela visualizou, mas não respondeu. O que eu posso fazer?

  3. Adriano, fiz a besteira de falar para a garota o que eu sentia por ela, mas notei que ela ficou toda curiosinha, disse que ficou refletindo no que eu pensei..me fez mais perguntas.. em momento algum me deu um pé na bunda ou falou em amizade. Falei que talvez me afastaria dela e ela ficou com um certo pesar. Mas também não disse nada a mais. Não forcei a barra e mudei de assunto, ela continuou conversando comigo normalmente..sinto que quer fazer algum tipo de jogo, o que acha?

  4. ola Adriano , depois de 10 meses reencontrei uma amiga , a um tempo atras quase ficamos , mas ai cada um seguiu o seu rumo e não nos falamos mais, apos 10 meses esbarro com ela enquanto estava com alguns amigos, trocamos uma ideia rapída e ela me deu o numero dela novamente, ai começamos a conversar e convidei ela para sairmos , foi quando ela disse q poderiamos sair para nos conhecer melhor mas q por enquanto seria só como amigos, pois segundo ela, ela esta com medo de sofrer como no ultimo namoro dela, em fim, queria a sua ajuda para me explicar como devo me comportar quando estou diante dela, onde devo provocar e como ter a atenção dela, ela me considera muito e sabe q tenho um carinho especial por ela, porem quando ela perguntou se eu estava afim de alguém eu n quis pressionar e falar de cara que gosto dela, apenas falei q estou com o coração aberto para um novo relacionamento, emfim , em alguns dias vamos sair , desta vez só nós 2 , então quero algumas dicas do que devo fazer para despertar atração dela por mim, ter a atenção dela , e fazer com que ela n me veja somente como amigo, pois mudei meu visual, entrei em forma e ja notei q ela esta me vendo com outros olhos. se puder me ajudar ficarei muito grato, abraço.

      1. Conversei com ela por msg e ela perguntou seu eu estava afim dela, então falei não, falei que estou a procura de alguém mas não que fosse ela, emfim , senti ela ela ficou mechida quando conversamos, ela n tinha vergonha e olhava fixamente em meus olhos , mas conversando ela disse que caso eu estivece afim dela, era pra n depositar esperanças pq ela se mago-ou muito com o ultimo namoro e não quer sofrer novamente, quando ela falou isso, segui um de seus conselhos que era de nao entrar em desespero e me declarar a ela, fiquei firme e falei ” tudo bem, estamos nos conhecendo novamente só agora, não estou afim de rever voce num dia e namorar no outro, relaxa.” ai ela sorriu e falou ,” claro, só pedi pra não depositar esperanças, ainda é muito cedo”. ai terminando a conversa me retirei e nao chamei mais ela. agi certo em não me declarar a ela? agi certo em deixar as coisas como estão? o que devo fazer agora, deixar ela quieta por alguns dias e chamar pra sair fim de semana, tipo assim de ultima hora?

        1. Lucas, voc~e agiu certo em não confessar interesse, continue dessa forma, porém, ao mesmo tempo usando as técnicas de sedução e quando perceber o interesse, aí você ataca.

      2. Obrigado adriano,o problema que parece que ela não sente confiança em mim,ando dizendo a ela que tem um "cara"querendo ela e que tem medo de poder estragar uma amizade com ela,e falei a ela para observar bem,então ela disse q vai ficar atenta,não sei se ela está se fazendo de desentendida ou entendeu o recado,agora vou da uma ignorada nela para ver sua reação!qualquer coisa escrevo novamente aqui,obrigado!!

      3. ando gostando de uma menina da minha sala desde que me mudei de cidade,ela foi umas das únicas pessoas a demostrar respeito comigo,o ruim que converso com ela mais no facebook do que pessoalmente,porque minha sala desfavorece isso,pois ela senta no fundo e eu na frente,já demostrei gostar dela quando ela um dia estava falando que está procurando sua tampa da panela,já fui dissendo que tem uma louca por ela; o ruim que suas amigas sempre querem arranjar alguem pra ela.Estou me segurando no máximo disser o que está rolando,e sempre aparece algum "talarico alheiro"(costumo dizer isso para caras que dão encima de quem estou afim)para estragar tudo. Vendo suas dicas,o jeito é ser um "camisa 8",estilo paulinho,que fica na contenção e ás vezes se aventura no ataque,e que quando ataca é gol,o jeito é ficar observando e se afastar para ver sua reação e ser der brecha é atacar. Muito bom o site!!

        1. Henrique, este é o certo, ser como um volante com ataque certeiro, a minha dica é você chamar ela para dar uma volta, faça isso no Facebook mesmo e se ela recusar, recue e espere um pouco para partir novamente para o ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.