Um número de telefone mudou a minha vida

mudou minha vida

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

Esse artigo é a continuação da história que contei sobre a decepção que mudou a minha vida para sempre. Se você está lendo esta postagem e não conhece a história inicial, cadastre seu e-mail no formulário na lateral ou abaixo do artigo. Então você receberá um série de e-mails sobre sedução, incluindo a comovente história da minha vida, que ocorre também com grande parte dos homens.

Está na hora de você parar de se esforçar demais para seduzir mulheres. Saiba que apenas seguindo as 10 Regras usadas pelos Homens Alphas, você já conseguirá mudar completamente seus resultados com as mulheres.

Se você observar grandes sedutores do cinema, descobrirá que eles não fazem muito esforço, simplesmente seguem a risca alguns conceitos. Se você realmente está disposto a conseguir sair com mulheres lindas antes de ficar velho, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Continuação da história que mudou a minha vida “Sinto muito” enviada no e-mail

Ao ligar para aquele telefone misterioso, do outro lado da linha, atendeu um homem que se identificou como Jonh, ele respondeu que aquele não era o seu nome verdadeiro, pois não diria para um estranho.  Eu então disse o meu nome e expliquei que tinha conseguido aquele telefone através de uma amiga, ele perguntou se eu precisava de ajuda e respondi que sim. Então o homem de nome misterioso me passou um endereço e disse que eu deveria encontra-lo na segunda-feira pela manhã.

Apesar de achar estranho eu cumpri o acordo e na segunda feira cheguei em uma casa velha e muito bagunçada, obviamente de uma homem que morava sozinho, porém após alguns segundos de conversa com Jonh na sala, saiu do seu quarto uma mulher com cabelos ondulados e molhados, típico de alguém que acabou de tomar banho, então ela se aproximou do velho homem que apresentava 40 anos, deu um beijo e disse “Muito obrigada pela noite e estarei esperando a sua ligação”, Jonh se despediu friamente. Eu não acreditava no que estava vendo, era uma morena espetacular, que usava uma blusa de alça fina, sem sutiã e com os seios um pouco a mostra, uma calça colada que deixava aparecer o seu umbigo, uma cintura extremamente fina e com quadris largos, era uma verdadeira Deusa da beleza. Então perguntei quanto Jonh havia pago para ela, o homem sorriu de maneira sarcástica e me respondeu “Olha a casa onde moro, acha que teria condições de pagar uma mulher dessa para passar uma noite inteira comigo, e outra, garotas de programa jamais esperam que você ligue para elas”.

Aprenda a seduzir mulheres por e-mail

Cara, não acreditava, o príncipe das mulheres bem ali na minha frente. Jonh perguntou se eu era virgem e meio envergonhado tive que dizer a verdade, foi então que ele me falou, temos uma semana para você arrumar uma mulher e transar, pois somente assim poderá iniciar no caminho da sedução.

Eu falei para Jonh a verdade, que eram raras as vezes que conseguia uma mulher atraente, então ele disse que seria meu mestre, ensinaria para mim algo que nunca ensinou pra ninguém e que poucos homens no mundo sabiam, tudo seria grátis e em troca a única coisa que eu deveria fazer era jamais usar este poder para magoar as pessoas, principalmente as mulheres. Meu mestre disse que queria que seus conhecimentos fossem imortalizados após a sua morte e por isso passaria tudo para mim.

Foi então que comecei a aprender sedução com este mestre eterno, ele me ensinou tudo que sei sobre a psicologia feminina, sedução, atração, conquista e comportamentos. Ensinamentos práticos e que praticamente todos os homens não conhecem. Durante anos me dediquei a praticar tudo que aprendia com Jonh e me tornei um sedutor ainda mais habilidoso que ele. Hoje, após a sua morte, me dedico a disseminar tudo que ele me ensinou, por isso criei este site, afinal esta é a melhor maneira de passar conhecimentos realmente importantes para uma grande quantidade de homens.

Esta é a sua chance para de uma vez por todas começar a fazer sucesso com as mulheres e sair com aquelas de parar o transito, e o melhor, conseguirá isso em menos tempo que pensa. O primeiro passo é clicar aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

106 comentários em “Um número de telefone mudou a minha vida”

  1. Mestre, a moça que lhe mandou o endereço tem alguma relação com o velho Mestre John? Porquê ela deu-lhe o endereço? Não são todos dias que essas coisas acontecem mestre, seu caminho estava traçado para a sedução mesmo…

  2. Agora vou lhe fazer a seguinte questão , acha que olhar para os lábios de uma rapariga enquanto fala com ela deixa a rapariga mais atraida por você?

    1. eu já ouvi falar sobre isso e acho que isso faz um efeito na rapariga quando olhas para os lábios apos olhares para os olhos dela que ela fica pensado em relações sexuais sentido-se atraido por ti foi uma boa pergunta porém pode ser que o adriano te responda e confirme se isso pode ser mesmo verdade cientificamente

  3. Minha historio eh parecida com a sua, mas eu por mt tempotentei aprender a arte da seduçao sozinho com poucos resultados. Td q consegui foi perder o medo de falar com mulheres
    Nao sabia como proceder numa conversa e nem como chegar ao meu objetvo.
    Hj, dps de duas semanas q comecei a acessarvo site jah cobsegui uma tranza, peguei uma morena linda q estah apaixonada por mim e jah tenho mais dois encontros pra proxima semana!
    Graças a vc estou fonalmente me tornando o homem q sempre quis ser!

  4. Não posso deixar antes de mais nada de expressar o espanto tremendo que me assolou quando li pela primeira vez sua mensagem “Sinto Muito”, Adriano Moura! Eu, quando li seus artigos pela primeira vez, eu pensei “cara, esse é um sedutor inato, nasceu com essa habilidade, coisa que por azar eu nunca tive!”… Simplesmente é desnecessário dizer que fiquei enormemente surpreso e admirado quanto a minha desilusão sobre meu primeiro “pré-conceito” que tive a respeito de você, admirável autor desse site. Mas o que me deixou não menos fascinado e boquiaberto também foi que que cada paragrafo ou melhor cada linha, cada detalhe narrativo, eu me identifiquei total e integralmente às experiencias narradas, eu tive já muitos desaforos e insucessos, e, apesar que já tive vários namoricos, sempre quando me apaixonei por alguém eu NUNCA conseguir até o momento, conquistar e beijar com paixão, com amor mesmo, as pessoas que desejei sobre todas as coisas nesse mundo, e concluo assim que em meus vinte anos de idade eu nunca namorei nem beijei apaixonadamente, só “fiquei’ de modo desinteressante e desapaixonado com uma e outra, mas hoje em dia eu não caio mais nessa! Recentemente ganhei outro fora de uma pessoa que meu coração julgou a única capaz de me realizar amorosamente em toda minha vida, meu coração está sangrando nesse momento…

    1. Rafael, nem sempre o sucesso é fácil. Eu chorei muito na vida, tive desilusões profissionais e principalmente com as mulheres. Felizmente, consegui tomar o controle da minha vida e hoje me considero um homem completamente realizado.

  5. Adriano sua história e linda,,adoro histórias de superacao ,e espero um dia ser igual a vc sei q estou mto longe ainda e ainda levo muitos foras,mas sei q vou melhorar.O único medo q tenho e q já levei tanto fora q as vzs acho q vou ficar queimad na cidade kkkk.minha cidade tem 75 mil habitantes.abraço

    1. Edu, certamente você vai superar essas dificuldades e não se preocupe em estar queimado, as pessoas possuem hábito de esquecer rápido, os políticos brasileiros são prova disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.