Ela perdeu o interesse de repente: O que fazer?

Perde o interesse

Ela perdeu o interesse da noite para o dia: O que devo fazer? Muitos homens tem esse tipo de dúvida e não conseguem entender quando a gata simplesmente deixa de corresponder.

Em primeiro lugar, saiba que as mulheres são práticas e não gostam de perder tempo. Por isso, literalmente colocam a fila para andar, ou seja, não ficam esperando um homem criar coragem para tomar uma atitude.

Sendo assim, se você cochilar perde uma gata que está praticamente no papo.

Só para se ter uma ideia, eu recebo diariamente e-mails de leitores que descrevem vários sinais de interesse que uma mulher estava demonstrando alguns dias atrás, e que de repente a gata mudou completamente.

Normalmente eles me perguntam:

Adriano, por que uma mulher perde o interesse com tanta facilidade?

A minha resposta é a seguinte: Em primeiro lugar, saiba que a sedução é dinâmica, ou seja, está em constante mudança e as suas chances não permanecerão as mesmas para sempre.

Imagine uma mulher que esteja solteira, carente e sem fazer sexo, ela acha você um cara atraente e resolve jogar o seu charme, demonstrando diversos sinais de interesse:

  • Participando da conversa
  • Fazendo contato visual
  • Elogiando
  • Puxando assunto
  • Jogando charme
  • Dando indiretas

A gata está usando todo o seu poder de mulher para atraí-lo.

E o que você faz

Fica cheio de dúvidas, com medo de tomar uma atitude e descobrir que está confundindo as coisas. Então, espera que a garota fique ainda mais interessada a ponto de se declarar ou demonstrar com ainda mais certeza que está interessada.

Logo, mesmo que os sinais sejam claros, você não consegue acreditar, acha muito bom para ser verdade e prefere esperar.

Em outros casos, o que é ainda pior, começa a ignorar ou fazer joguinhos de ciúmes na tentativa de deixar a mulher ainda mais apaixonada, para que ela acabe se declarando.

Leia também: 7 maneiras de conquistar uma mulher bonita!

Como a mulher se sente

Ela provavelmente vai se sentir com a autoestima baixa ou pensar que você é um babaca que não está nem aí para ela, ou do tipo que fica esnobando por se achar o gostosão.

A garota ficará irritada, ou ainda mais carente. Ao contrário do que muitos pensam, mulheres não ficam ainda mais apaixonadas quando são rejeitadas, afinal, ninguém gosta de ser rejeitado.

Sobretudo, a mulher atual que já conhece a técnica de esnobar que os sedutores usam.

Quando ela perde o interesse

Neste tempo, que pode ser apenas alguns dias. Se a mulher for atraente, certamente terá outros homens interessados.

E quando aparecer um cara esperto, ele logo perceberá que a gata está sozinha, ou seja, afim de encontrar sexo, companhia ou um relacionamento.

Então, este cara começará a:

  • Jogar todo seu charme;
  • Fazer elogios;
  • Proporcionar diversão.
  • Fazer contato visual;
  • Envolvê-la;
  • Chamá-la para sair;
  • Fazer sexo com ela.

Essa mulher se sentirá desejada…. Em pouquíssimo tempo ela se esquecerá do cara que estava a ignorando e passará a pensar naquele que está fazendo o seu papel de macho, ou seja, tentando dar a ela sexo e companhia.

É importante destacar que este cara não está implorando ou se humilhando, apenas está facilitando as coisas para a garota, pois é exatamente isso que as mulheres esperam dos homens, atitude.

Leia também: As 7 atitudes que uma mulher espera de você!

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Então, você percebe que a gata está mudando

Muitas vezes você perceberá tarde demais, pois ela poderá já ter transado com o outro cara, mesmo que não esteja tão interessada nele.

De qualquer forma, as suas necessidades sexuais foram preenchidas, como resultado, certamente a gata não estará mais carente.

Por outro lado, quando você perceber que perdeu terreno, tentará desesperadamente recuperar o território perdido, a garota perceberá isso e fará você sentir exatamente o que ela estava sentindo. Então, ela vira o jogo e você começará a correr atrás.

Dica importante

Saiba que, você deve ignorar mulheres que estejam esnobando você. Nesse sentido, se uma gata está demonstrando interesse, facilite as coisas para ela, ou seja, nada de ficar fazendo esses joguinhos de sedução idiotas que ensinam por aí.

Seja homem e não perca tempo, aos primeiros sinais de interesse, tente alguma coisa, pois na maioria das vezes será bem mais fácil do que você imagina.

É possível recuperar o interesse?

Na maioria das vezes, o homem acorda tarde demais, ou seja, tem atitude apenas quando percebe que a mulher perdeu o interesse. Então, fica desesperado para virar o jogo a seu favor novamente.

E para reconquistar uma mulher que se desinteressou, existem duas situações:

1. Ela está menos interessada

As coisas esfriaram, mas a garota ainda está nutrindo certo interesse em você. Nesse caso, ela apenas passou a investir menos, ou se afastou para te dar um choque de realidade e você correr atrás. Para identificar essa diminuição de interesse, basta avaliar algumas atitudes dela.

  • A garota demora mais a responder
  • Parou de te elogiar
  • Demonstra certa irritação com você
  • Não joga mais indiretas
  • Está fria nas respostas
  • Posta indiretas para você
  • Se preocupa menos com a sua vida

Apesar de não está mais tão receptiva, ela ainda responde as suas mensagens e até conversa com você. Nesse caso ainda é possível virar o jogo.

Para isso, dê um pouco mais de atenção para ela, mas sem bajular ou deixar a gata perceber que está desesperado para reconquistá-la.

Ela perdeu totalmente o interesse

Nesse caso, as chances de reconquistá-la são quase nulas. Principalmente se perceber as seguintes atitudes de desinteresse por parte da mulher:

  • Enrola quando você a convida para sair
  • Te chama de amigo
  • Demora muito para te responder
  • Não rende assunto
  • Já te deu um fora

Se identificou pelo menos uma das situações acima, essa mulher realmente não está mais interessada em você. E o caminho para reconquistá-la será árduo e na maioria das vezes, tudo que fizer será em vão.

Não estou querendo te desanimar, mas preciso ser realista. Afinal, é bem mais fácil conquistar uma desconhecida, do que reconquistar uma mulher que perdeu completamente o interesse.

Conclusão

É preciso ficar atento aos sinais femininos de interesse para agir no momento certo, pois depois não adianta chorar pelo leite derramado.

Sendo assim, se ela perdeu o interesse, procure voltar a dar um pouco mais de atenção, mas sem rastejar. Além disso, busque avaliar quais foram os seus erros para que da próxima vez que estiver paquerando uma mulher, não dormir no ponto e acabar perdendo a gata.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

8 comentários em “Ela perdeu o interesse de repente: O que fazer?”

  1. Isso sempre acontece comigo.
    Quando estou muito afim de um cara e por motivos (nao sei quais…) fica levando no banho maria… enrola demais, demora para encontrar, nao toma atitude… chega uma hora (e nao demora muito) que a mulher cansa… ai meu irmao. Já era….

    1. Deixa eu responder…..pq tb sou assim…..não é que queiramos enrolar, o problemas é que os sinais femininos são por vezes muito sutis e não percebemos ou não acreditamos que são sinais, então muitas vezes esperamos sinais mais claros….e acabamos por perder o momento certo, infelizmente.

      1. Estou passando por isso. Estou há meses conversando com um homem por quem estou interessada. Já pedi beijo, já tentei beijá-lo e nada. Ele fala que tem namorada. Não acredito nisso. Ele tem medo de se apaixonar e se relacionar. Os homens dizem que sou bonita. Logo ele vai dançar, porque estou desanimada, já esperei demais.

  2. Sabe conheci um cara em uma balada, demonstramos interesse um pelo outro, contudo, depois que ele teve a certeza que eu estava atraída por ele ficou usando o gatilho da escassez – aquela técnica do sopra-puxa sabe…

    E se fazendo de difícil. Querendo me tratar como se eu fosse uma criança ingênua.

    Então, eu me decidi e tomei atitude para que ele repensasse o jogo dele. Olha, mais respeito com as mulheres!

    Existem mulheres que não se contentam com migalhas. No jogo da sedução também devem ser levados em consideração o respeito pela pessoa humana. Fica o alerta, principalmente para homens cafajestes e/ou canalhas!

    1. Olá Maria, em primeiro lugar você fez certo em não aceitar a situação.

      Em segundo lugar, em hipótese alguma a escassez desrespeita as mulheres, assim como tudo que ensino aqui no site.

      Ser escasso é ter outras prioridades na vida e não ficar ali esperando para quando a pessoa quiser. Somente o fato do homem ter valor já o torna escasso.

      Um abraço e obrigado pela visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.