Como usar a PNL no campo da sedução de mulheres

como usar a PNL

Descubra como usar a PNL para se tornar um homem bem mais interessante para as mulheres.

Antes de tudo, saiba que a PNL é uma técnica poderosa que pode ser usada na sedução, portanto, usando técnicas de PNL em uma mulher você poderá facilmente criar um estado de atração e harmonia entre você e ela.

Essas técnicas funcionam independente do nível de beleza desta mulher, pois os gatilhos mentais ativados estão a um nível inconsciente.

Significado da sigla PNL

PNL é uma sigla que significa programação neurolinguística onde:

Neuro: representa nossos processos mentais, pois percebemos o mundo através dos cinco sentidos (paladar, olfato, visual, sinestésico e auditivo). Sendo que todos os nossos comportamentos, crenças e sensações são construídos através de um desses sentidos.

Lingüística: Compreende a linguagem que usamos para expressar nossos sentimentos.

Programação: Representa a forma como organizamos nossas idéias e pensamentos, ou seja, a forma que uma pessoa pensa é resultado de uma programação mental feita através de um dos cinco sentidos.

Leia também: Como atrair dinheiro e mulheres com o poder da mente

Como posso usar técnicas de PNL para seduzir mulheres?

A maneira de pensar e a opinião das pessoas são construídas através de uma programação mental, que por sua vez utiliza os cinco sentidos. Então, o que você precisa fazer é ativar os gatilhos mentais femininos ligados aos sentidos.

Por exemplo:

Ser um homem atraente ativa o sentido visual da mulher, do mesmo modo, levá-la em um restaurante com uma vista bem agradável.

Por outro lado, elogios ou até mesmo uma música poderão ativar o sentido auditivo feminino.

Outra forma de programar na mente da mulher que você desperta sensações agradáveis, é através do toque, nesse caso estimulando o sentido sinestésico.

Assim sendo, quanto mais você ativar os sentidos femininos, maiores as chances de informar para a mente dela que ter você por perto é uma ótima ideia, isso se chama atração.

Leia também: Poderosa técnica de PNL para seduzir qualquer mulher na conversa

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

PNL no desenvolvimento pessoal

Você também pode usar técnicas de PNL para programar a sua própria mente. Nesse caso, se você é uma pessoa tímida, ansiosa ou insegura, poderá programar a sua mente para que possa se tornar mais confiante.

Concluindo, a PNL é poderosa e por isso vale a pena aplicar, sobretudo se o seu objetivo é seduzir mulheres, saiba que com a prática e estudo, em pouco tempo você será capaz de usar a programação neurolinguística para se beneficiar em muitas esferas da vida …

Por isso, comece ainda hoje a aprender cada vez mais sobre o assunto.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

24 comentários em “Como usar a PNL no campo da sedução de mulheres”

  1. Olá Adriano, meu nome é Jorge e sou português.

    Queira desde já felicitar-te pelo teu site para mim é dos melhores que tenho lido sobre sedução. Em Portugal não existe grandes mentores de sedução

    Gostaria de conhecer o teu trabalho sobre PNL pois sou uma pessoa muito tímida minha confiança é zero, gostava de mudar isso.

    Obrigado pela tua disponibilidade.

  2. Acho tudo isso muito interessante, porém, já se sabe que aplicando as técnicas fica mais fácil e tudo mais. O fato é que, no meu caso, gostaria de aprender PNL e não sei por onde começar. Tudo o que vejo na internet é pessoas falando sobre, porém, nenhum caso onde se ensina verdadeiramente a PNL.
    Se alguém puder dar uma luz a respeito agradeço.

  3. me divorciei recentemente e preciso ir a campo, mesmo tendo sido casado 17 anos agora pareço um adolecente inexperiente e seus artigos tao me dando uma ajudona , so que esta acontacendo o seguinte. quando me aproximo de uma mulher para conversar,ou ate com colegas de trabalho sinto uma sensaçao de submissao,o que e isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.