Você conversa para seduzir ou fazer mais uma amiga?

conversa para seduzir

Muitos homens estão interessados em aprender como ter um papo agradável com as mulheres, obviamente estão parcialmente certos, afinal, desenvolver uma conversa agradável é fundamental na sedução, porém existem conversas que levam ao objetivo principal de um sedutor e outras que apenas ajudarão ele a ganhar mais uma amiga.

Dependendo da conversa o homem pode conseguir um número de telefone, beijar ou até mesmo levar a garota pra cama, por outro lado, há algumas conversas que estabelecem rapidamente a friendzone e o sedutor dificilmente conseguirá mais do que um beijo no rosto e abraço de amigos.

Nem sempre o fato de estar agradando com a conversa, significa que esteja gerando atração física na mulher, é comum uma garota achar o cara divertido, simpático e até interessante, porém não sentir-se fisicamente atraída por ele.

Alguns homens pensam erroneamente que após alguns minutos de conversa já podem investir em um beijo, com isso acabam sendo rejeitados.

Um vendedor quando aborda você na loja é simpático, porém sempre possui o objetivo de te vender o produto, você não comprará apenas porque foi com a cara dele, ele precisará te mostrar as qualidades daquilo que está vendendo, a menos que você já conheça o produto.

Quando você conversa com uma mulher, não adianta ganhar a simpatia dela, se não consegue vender o seu produto de homem, ou seja, demonstrar a ela todos os seus valores. Obviamente, simpatia, gentileza, bom humor são qualidades louváveis, porém, não são elas que determinam se uma mulher sentirá desejo em te beijar.

Sem dúvida começar o papo de maneira divertida e sendo um cara educado, é fundamental, todavia, se não direcionar a conversa para o seu objetivo, certamente se tornará mais um grande amigo da garota.

Antes de chegar ao beijo é preciso emplacar um bom assunto, criar conexão emocional, intimidade e por último atração física, estabelecendo um clima ideal para beijar a gata. A habilidade do sedutor em direcionar a conversa dessa maneira é que determinará o seu sucesso.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

11 comentários em “Você conversa para seduzir ou fazer mais uma amiga?”

  1. Adriano eu sou comunicativo porém tenho uma enorme dificuldade ah que momento da conversa eu mudo para o meu objetivo ? pq primeiramente tem que conversar normal pra mulher abaixar a guarda não eh ? então em qual momento do papo eu parto pro ataque pra ganhar a gata ?

    1. não mete o loko na primeira saida com a mina vai de boa , se preocupa em deixa uma boa impressão pra ela querer sair com você na segunda vez , a parti do 2 encontro vê o sinais que ela te dá se liga se ela está prestando atenção em você ,e se ela está proxima de você , e se liga também no sinais de desinteresse se ela não se ela não está querendo ficar perto de você ,se não está puxando assunto,se ela der sinal de interrese vai na fé olha bem discretamente pra boca dela e aproxima do rosto dela inventa de falar algo no ouvido dela e segue pro beijo e depois é só levar pra cama …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.