Você é apenas o cara do momento na vida dela!

Cara do momento

Não existe amor eterno, por isso você é apenas o cara do momento na vida da sua mulher. O sentimento dela por você é condicional, ou seja, para continuar existindo a mulher coloca condições como ser desejada, respeitada, admirada e amada.

Você é apenas o cara do momento na vida dela. Então, cuide sempre para manter o seu posto

Antes de tudo, saiba que conquista não é algo definitivo, e sim um processo contínuo. Em outras palavras, você deverá conquistar a sua mulher todos os dias, e para isso não precisa fazer coisas extraordinárias.

Atitudes simples como carinho, respeito, atenção e bom sexo são indispensáveis para a manutenção do amor de uma mulher.

“Mulheres se desapaixonam na mesma velocidade com que se apaixonam, normalmente elas são intensas e se entregam quando estão apaixonadas”

Querem dar ao amado o melhor sexo do mundo, além do seu amor e dedicação, se entregam de corpo e alma. Se isso não acontecer, mesmo que esteja ao seu lado é provável que ela não o ame.

A paixão é o combustível na vida das mulheres

Saiba que o quanto uma mulher se entrega é proporcional às expectativas que ela cria sobre você, e se quebra-las totalmente, será esquecido em um piscar de olhos.

O mesmo amor e dedicação que ela está dando a você, dará a outro cara, pois a paixão é o combustível da vida de uma mulher.

Por isso, não acredite em amor eterno ou alma gêmea, esse amor metafísico não existe. Logo, você é apenas o melhor cara do momento, o homem que ela decidiu se entregar totalmente no aqui e agora.

Assim sendo, a conquista tem que ser diária, você precisa continuar sendo digno de ocupar um lugar especial na vida da sua gata.

Saiba que se ela for uma boa menina, outros querem o lugar que você ocupa nesse momento, então não facilite a vida deles sendo um babaca apenas por ela estar apaixonada.

Não é questão de viver com medo de ser substituído, aliás, se for um grande homem não precisa temer a solidão.

Entretanto, você precisa entender que ela não é qualquer uma, você teve méritos para conquista-la, assim como outros também terão se você deixar de merecê-la.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

4 comentários em “Você é apenas o cara do momento na vida dela!”

  1. Olá, bom dia. Conheci uma garota há alguns anos. Antes dela eu tinha uma vida social bem ativa. Foi a única que eu quis algo sério até hoje. Porém falaram para ela que eu não prestava. Ela começou a namorar e me ligava e dizia que me amava, começou outro namoro e a mesma situação. Terminou esse outro namoro, ligou-me e disse que estava solteira e que me amava, perguntou se eu a amava ainda, eu sempre a amei, mas fui orgulhoso e não aceitei. Esses dias, anos depois, descobri que ela é o grande amor da minha vida. Porém, agora, tento contato com ela e ela está me evitando.

    1. Bom, acredito que você deve aceitar que perdeu muitos pontos com ela e começar a partir disso. Começa conversando normal com assuntos do cotidiano e mostrando real interesse nela, se preferir pode até pedir perdão por não ter sido legal com ela, mas sem se humilhar. Quando ver que ela estiver mais confortável depois de alguns dias conversando, tenta descobrir os gostos dela e chama ela pra sair exatamente pra um lugar que ela vai gostar e vai trabalhando em cima disso que não tem erro. Espero ter ajudado!

    2. Ela tem seus motivos e razão pk tu foste orgulhoso em não aceitar que continuavas amar-lhe … continua tentando ,não desista .. depois de várias tentativas não tente mais ..as mulheres não resistem a um bom desapego!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.