Você precisa agir com a razão para seduzir mulheres

agir com a razão

Quando um homem se encontra em determinadas situações ele poderá agir com a razão ou através da emoção… Saiba que esta escolha certamente determinará o seu sucesso ou fracasso.

Apesar de que em alguns casos é preciso agir emocionalmente, na maioria das vezes, principalmente na sedução é fundamental que tenha atitudes racionais.

Na sedução um homem geralmente é emocional quando está apaixonado, neste caso não consegue agir de maneira lógica e permite que os sentimentos controlem as suas atitudes.

Nesse caso, os erros cometidos são determinantes para gerar repulsa na mulher.

Quero deixar claro que não há nada de errado em se apaixonar, apenas que é preciso saber agir de forma racional neste tipo de situação.

Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor Alpha!

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Atitudes emocionais que bloqueiam a atração

Um homem apaixonado e emocionalmente fragilizado geralmente comete erros fatais na hora de conquistar uma mulher, podemos citar:

  • Enviar flores;
  • Aceitar ser manipulado;
  • Ficar muito disponível;
  • bajular a mulher;
  • Demonstrar carência;
  • Se afastar de outras mulheres;
  • Investir demais;
  • Exigir pouco em troca da sua dedicação;
  • Declara seus sentimentos precocemente;
  • Não enxergar os defeitos da mulher.

Sem falar que não consegue agir usando o lado lógico do seu cérebro para pensar nas melhores estratégias para seduzir a mulher.

Leia também: Qual o momento certo para se declarar para uma mulher

O que acontece quando os sentimentos controlam as suas ações

Um homem que permite que os sentimentos sejam donos das suas ações geralmente está perdido, não sabe o que fazer, perde o controle da situação e fica nas mãos da mulher, por isso é facilmente manipulado.

Quando se está realmente envolvido por uma mulher linda, é preciso ir com calma, avaliar o que ela tem de bom a oferecer, continuar todo o processo de sedução e somente no momento certo se declarar.

Então, quando tiver plena convicção de que todos os seus sentimentos serão correspondidos, aí estará na hora de deixar de agir com a razão e permitir se apaixonar.

Conclusão

Enquanto estiver no processo de sedução sempre deverá agir de maneira racional, e mesmo que a mulher demonstre interesse, continue firme e avaliando a situação.

Nesse sentido, entregar o jogo e ficar completamente apaixonado antes da hora pode ser um erro imperdoável e você estará correndo sérios riscos de sofrer por um sentimento não correspondido.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

14 comentários em “Você precisa agir com a razão para seduzir mulheres”

  1. Miguel, precisa conversar com ela e dizer que foi mentira, depois continue na sua e se ela não quiser acreditar não insista. Um homem não deve dar muita ibope para fofocas.

  2. Uma boa dica é quando se estiver num determinado momento da seduçao, é so lembrar daquele artigo q vc leu neste ou no outro blog. Por exemplo, vc quer estabelecer conexao emocional com uma mulher durante a seduçao, nesta hora (se nao der um branco nesta hora em vc) lembre-se daquele post do site Homem Alpha que diz como estabelecer conexao emocional com uma mulher. Seria uma boa fazermos isso. É como se ja estivesse pronto na nossa cabeça as dicas daquele post.

  3. Adriano, preciso de ajuda eu to apaixonado por uma gata, minha colega de faculdade, mas as coisas ficaram meio complicadas pois parece que ela sabe e ja ta me esnobando, enquanto antes ela se jogava pah cima de demostrando que tava afim de min tipo sempre olhava diferente pah, aranjava sempre motivo pah min abracar, ela vivia se grudando em min, essas coisas! e eu nem dava a minima, mas quando comecei a agradar ela as coisas mudaram, o que eu faco?

    1. Amigo, estou numa situação semelhante a sua…Comecei a conversar com uma garota linda e super legal pelo facebook. Nos conhecemos pessoalmente, e ela demonstrou um interesse súbito em mim, dizia que eu era o cara dos sonhos dela. Passado um tempo, falei umas coisas, mas com a devida razão, e não com sentimentos passageiros. Após isso ela mudou completamente o interesse em mim…Demora horas para responder minhas mensagens. Infelizmente as mulheres são assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.