Você tem medo de se apaixonar por uma mulher?

Medo de se apaixonar

Esse é um artigo para aqueles que tem medo de se apaixonar, e mesmo muito apaixonados pensam que demonstrar sentimentos é coisa de homem fraco.

A maioria dos homens acredita em crenças de que elas são desonestas e manipuladoras. O que é uma grande mentira.

Saiba que, assim como existem homens bons e os cafajestes… Tem mulheres de caráter e as desonestas. Por isso nunca podemos generalizar, pois existem muitas mulheres incríveis cansadas de serem desvalorizadas, e desejam encontrar um cara de valor.

O que acontece é que muitos homens tem medo de se apaixonar, e acreditam que se isso acontecer, vão acabar quebrando a cara.

Então, por acreditarem nisso, começam a agir como cafajestes, ou simplesmente não dão o valor que a mulher merece. Assim, por terem sido magoados deixam que as marcas do passado afetem todos os seus relacionamentos.

Descubra agora [23 HÁBITOS PARA SER UM HOMEM DE SUCESSO] ... Seja admirado pelas pessoas e desejado por qualquer mulher. E não se trata de um eBookizinho resumido. Este é um livro completo com 60 páginas que vão te ensinar a ser um "Cara Foda". Sensacional, não é mesmo? Então faça o download abaixo:

 
 

O medo de se apaixonar e quebrar a cara

Atualmente na sociedade, espalham-se o tempo todo crenças do tipo:

As mulheres não prestam;

Elas são interesseiras;

Se você se apaixonar será manipulado;

Elas gostam dos cafajestes;

Homem bom não tem valor;

Romantismo é coisa do passado.

Devido a isso, muitos homens acabam endurecendo o jogo, ou seja, deixam de mostrar os seus sentimentos. Para muitos isso é uma força, mas na verdade ter medo de se apaixonar é uma fraqueza.

Um homem autoconfiante não tem medo de expressar o que sente, claro que ele faz isso no momento certo e quando a mulher demonstrou claramente que também já está apaixonada.

Escolha a mulher certa para se apaixonar

O que ocorre com muita frequência é o homem escolher as mulheres erradas, ser feito de idiota e depois sair por aí generalizando o caráter feminino, baseando-se apenas nas suas experiências individuais.

Saiba que, não adianta você fazer de tudo para aquela mulher que não dá a mínima para a sua dedicação.

Afinal, muitas de fato não querem um bom homem, estão interessadas em curtição ou querem um rico para explorar. O que você precisa fazer é ter o discernimento para reconhecer e se afastar desse tipo de pessoa.

Conclusão

Em última análise, aprenda a conquistar a mulher certa… Pare de ficar focado no quanto ela é linda e passe a se importar com outras qualidades.

  • Lealdade
  • Empatia
  • Bom humor
  • Sensibilidade
  • Dedicação
  • Companheirismo
  • Fidelidade.

Se você escolhe uma mulher se baseando apenas em beleza física, como pode se surpreender quando ela demonstra não ter caráter?

Claro que não estou falando que mulheres lindas não possuem caráter… Contudo, muitas vezes um rostinho bonito pode te enganar feio.

Então, não procure a mais linda, e sim a mulher certa… Se ela também for linda, isso será um bônus.

Além disso, quando encontrar essa mulher, saiba tocar o coração dela do jeito certo.

E para isso, a única coisa que precisa fazer é não agir como um moleque que tem medo de demonstrar os seus sentimentos.

Um homem de verdade dá o melhor de si, não tem medo de se apaixonar.

Isso acontece porque ele tem plenas convicções de que: Se a mulher não der valor, ELA é quem estará perdendo muito.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

Sobre o Autor

Adriano Moura
Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


  1. Artigo muito bom,como todos aqui no site,tenho aprendido e mudado com os artigos que têm sido publicado no grupo e claro as dicas no telegra.
    Muito abrigado Adriano

  2. Se apaixonar é quem é louco e não tem pena de si próprio, eu me apaixonei duas vezes e chega nunca mais outra vez, sofri as penas do inferno, fui humilhado, pisado como um verme, declarar estar apaixonado é o pior erro que um homem pode fazer, isso coloca todo o poder nas mãos dela, e ela vai manipular e cagar em cima do apaixonado e ele nada poderá fazer porque quando se esta apaixonado se perde o poder de reação e tu começa a aceitar tudo pra não perdar a amada, e elas sabem muito bem tirar proveito disso, por isso que tem tantos homens que se acabaram na bebida, nas drogas e até cometem suicídio por não aguentarem tanto sofrimento, muheres de hoje não merecem o sofrimento masculino, pois isso é colírio para os olhos delas, e o pior que o apaixonado é corno e mesmo assim aceita pra não perdar a amada. tu acha que isso é vida eu to fora duas vezes me valeu de sobra.