12 dicas para interagir com mulheres em grupo

mulheres em grupo

As mulheres atraentes geralmente estão acompanhadas nas baladas e são poucos os homens que conseguem ter coragem para abordar aquelas que estão em grupo. Com isso acabam perdendo a oportunidade de seduzir gatas interessantes e se limitam apenas a aquelas que estão sozinhas ou na companhia de uma única amiga.

A maior vantagem de interagir com mulheres em grupo é que elas valorizam a coragem e atitude daqueles que se aproximam, aumentando o seu valor antes mesmo de iniciar o processo de sedução.

Sem falar que a concorrência é bem menor. Afinal, como explicitado no início do artigo, são poucos os corajosos que NÃO se acovardam na hora de chegar em mulheres reunidas.

Como interagir com mulheres em grupo

Então, vai topar o desafio de entrar para o seleto grupo dos sedutores que interagem com mulheres em grupo. Se estiver disposto a seguir nessa empreitada, confira algumas dicas práticas.

1. Use a regra dos 3 segundos

Ao abordar um grupo de pessoas, esteja sorrindo, demonstrando tranquilidade e boa vibe. Por isso é importante estar o mais relaxado possível.

Nesse sentido, use a regra dos 3 segundos para evitar a ansiedade de aproximação.

» Artigo complementar: Como Ter Atitude Para Abordar Qual Mulher!

2. Aborde o grupo e não o seu alvo

Ao aproximar do grupo comece a conversar com as outras pessoas e ignore o seu alvo, caso tenha homens, tente primeiramente ganhar a simpatia deles. Demonstre que a sua intenção é interagir com as pessoas que estão ali.

Faça com que a mulher que você deseja NÃO se sinta o centro das atenções.

3. Utilize abridores criativos

Faça abordagens espontâneas utilizando abridores indiretos, pense em algum pretexto. Por exemplo:

“Estava discutindo com um amigo sobre o fato das mulheres não procurarem relacionamento sério em baladas, qual a opinião de vocês a respeito?”.

Lembrando-se de não perguntar diretamente a seu alvo. No início, procure sempre interagir com o grupo, e não com uma mulher específica.

» Artigo complementar: 7 Exemplos Infalíveis Para Abrir Uma Conversa!

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

4. Utilize uma neg no seu alvo

Após alguns minutos de conversa, caso a sua garota entre no assunto, não perca a oportunidade de utilizar uma neg.

Por exemplo: Após ela dar uma opinião, diga apenas, “Olha, tem batom nos seus dentes” e volte a conversar com as outras pessoas.

#ATENÇÃO: Faça isso somente se o seu alvo demonstrar o tipo de mulher que se acha o centro das atenções. Utilizar essa tática em uma mulher interativa pode ter um efeito negativo.

5. Conquista a atenção do grupo

Conte histórias engraçadas, seja gentil e dê atenção para as mulheres menos atraentes. Faça as pessoas desejarem a sua companhia.

Ser simpático não só garante ficar bem com o seu alvo, como também te ajudará a ganhar aliados poderosos no jogo da conquista.

6. Utilize outra neg no seu alvo

Aplique outra neg no seu alvo, o importante é que você tenha um vasto repertório de negs.

Exemplo: Se ela interromper a sua conversa, diga para as pessoas do grupo, “Nossa! Ela sempre interrompe as conversas assim?” ou “Nossa! Como ela é curiosa, como vocês a suportam?”

Lembrando que é preciso usar o bom humor para aplicar uma neg, caso contrário poderá deixar a garota ofendida e provocar antipatia não somente nela, mas entre as outras pessoas do grupo.

» Artigo complementar: O Jeito certo de usar NEGs na sedução!

7. Descubra a dinâmica do grupo

Em um grupo misto com mulheres e homens é importante que você descubra o nível de envolvimento de todos, evitando qualquer tipo de mal entendido.

A melhor maneira de descobrir é perguntando as pessoas onde se conheceram ou quanto tempo estão juntas.  Esta é uma dica fundamental para interagir com mulheres em grupo, pois ajuda você a evitar seduzir aquelas que estão comprometidas.

8. Faça o isolamento

Após ter ignorado o seu alvo durante a abordagem e aplicado duas negs, você conseguiu assumir o controle do jogo. O próximo passo é iniciar uma conversa com ela, obviamente sem demonstrar muito interesse.

Após alguns minutos de conversa, tente isolar o seu alvo do resto do grupo, pode chamá-la pra dançar ou dizer que a musica está atrapalhando a conversa, convidando a gata para se afastarem alguns instantes.

Se você conseguiu conquistar a simpatia do grupo e demonstrar valor, não terá muitas dificuldades.

9. Faça perguntas sobre a personalidade dela

Conduza a conversa de modo que a mulher fale muito e você o mínimo possível.

Pergunte a ela sobre o que gosta de fazer, seus sonhos, para onde gostaria de viajar, o que faria se ganhasse na loteria. Use a criatividade para elaborar perguntas interessantes.

» Artigo complementar: Como Começar Uma Conversa Fazendo Perguntas Inteligentes!

10. Procure indicadores de interesse

Durante a conversa, comece a identificar indicadores de interesse, observe se ela sorri frequentemente, olha nos seus olhos ou para a sua boca, toca em você ou permite ser tocada.

Alguns sinais clássicos de interesse:

  • Contato visual
  • Participação na conversa
  • Tocar em você
  • Sorriso fácil
  • Conexão com o que você fala

Na medida que a gata demonstrar interesse, avance no jogo. Por outro lado, se ela demonstrar alguma resistência, procure mudar de assunto.

11. Inicie a escalação física

Após identificar os primeiros sinais de interesse, inicie a escalação física, comece tocando a mulher no braço, ombro e intensifique os toques, caso perceba que ela esteja receptiva.

Por outro lado, se ao tocá-la perceber resistência, volte a focar na conversa.

» Sugestão de leitura: Guia Completo Para Fazer a Escalação Física!

12. Beije ou consiga o telefone da gata

Se o clima estiver quente, não perca tempo, aproxime-se devagar e beije a mulher. Do contrário, se não der certo, você precisa continuar investindo nas técnicas de sedução.

Também poderá dizer que precisa ir e gostaria de continuar a conversa em outra oportunidade. Então, pegue o número do WhatsApp dela.

Conclusão

Estas são as principais dicas para abordar e interagir que não podem faltar nas suas anotações para a balada. saiba que, mulheres em grupo dificilmente são abordadas e você poderá aumentar consideravelmente as suas opções.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

14 comentários em “12 dicas para interagir com mulheres em grupo”

  1. Adriano, eu tenho uma amiga que sempre está num grupo de amigos na escola e talz, eu jah tenho amizade com todo o grupo e todos lá gostam de min pq sou simpatico e engraçado, mas eu nao consigo chegar nela direito. Como tira-la do grupo e começar uma conversa a sozinhos ?? e qual assunto usar ?? ela jah me conhece e tudo mais, todavia só tenho os 30 minutos do intervalo para fazer isso.

  2. Cara, esse seu blog é muito massa, agora sei as táticas que alguns caras usam e saberei me previnir kkk mas é bom mesmo… tem uns conselhos bacanas para os rapazes, apesar de muitos não o seguirem. Parabéns pelo blog. 😀

  3. Angelo, infelizmente algumas mulheres pensam assim, mas isto é uma prova de imaturidade. Talvez você precise procurar por mulheres com a mentalidade mais madura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.