3 regras básicas para uma conversa infalível

regras para uma conversa

Seguir algumas regras básicas é fundamental para desenvolver uma conversa bem produtiva, ou seja, que resulte em beijo ou em mais um contato no seu celular.

Com toda a certeza, um bom papo é fundamental para que a mulher mantenha o interesse no assunto e sinta vontade de passar mais tempo com você.

Nesse sentido, um homem que é capaz de deixar uma garota interessada na conversa ou se divertindo com o tempo que passam juntos, consegue pontos positivos consideráveis para gerar atração.

Por isso, as 3 regras abaixo são imprescindíveis para desenvolver um bate papo interessante em qualquer situação.

Regra 1 – Evite perguntas genéricas

Perguntas óbvias, que são feitas apenas porque não tem nada de mais interessante para falar, são ainda piores do que não dizer nada.

Então, deve-se perguntar sobre coisas que ajudam a render o assunto e não que permitam respostas monossílabas como “Sim”, “Não”, “Já”.

Por exemplo: Se você perguntar a uma garota: “Você trabalha?”, poderá receber uma resposta monossílaba do tipo “Sim” ou “Não”.

Por outro lado, se fizer uma pergunta mais inteligente, do tipo:

Pela sua maneira de vestir imagino que você trabalhe com moda. Onde aprendeu a se vestir bem assim?

Você fez um ótimo elogio, e ao mesmo tempo motivou a mulher ao falar sobre algo que ela provavelmente goste, afinal, a maioria delas gostam de conversar sobre moda.

Leia também: Top 25 assuntos que as mulheres mais gostam de conversar!

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Regra 2 – Fale menos do que a garota

As mulheres gostam de falar e de serem ouvidas, sendo assim, não há nenhum motivo para que você fale pelos cotovelos.

Um sedutor precisa manter certo mistério, revelando o mínimo dele e deixando a mulher curiosa em descobrir cada vez mais sobre a sua vida.

Também é muito importante motivar a mulher a conversar, pois assim, ela estará revelando pistas importantes sobre a sua personalidade … E quanto mais conhecimentos você tiver sobre uma pessoa, maiores as chances de conseguir agradá-la com a sua conversa.

Leia também: Os 10 mandamentos de um Homem Alpha na sedução

Regra 3 – Mantenha a sua conversa com tópicos curtos

Outro erro comum na sedução é falar do mesmo assunto por muito tempo, deixando a conversa entediante.

Por isso o correto é ter uma lista considerável sobre vários temas para se conversar e mudar frequentemente de assunto, dessa forma, mantendo o papo sempre quente.

Nesse sentido, a transição dos tópicos deve ser feita de maneira sutil, fazendo com que a mulher sinta que a conversa está fluindo de maneira natural. Normalmente, cada assunto deve durar aproximadamente 3 a 5 minutos.

Leia também: Os 7 melhores assuntos para conversar no WhatsApp!

Conclusão

Para ter bons resultados na sedução, um homem precisa saber todas as regras para desenvolver uma conversa interessante, além de evitar cometer erros comprometedores.

Agora, você já tem um direcionamento do que fazer, portanto, basta colocar em prática e perceberá o quanto o seu bate papo será bem mais produtivo.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

49 comentários em “3 regras básicas para uma conversa infalível”

  1. Boa tarde!
    Eu convidei uma garota para sair. Ela me disse que está com a vida muito corrida, mas não me descartou. Disse que toparia e me avisaria quando tivesse um tempo. As vezes conversamos pelo whatsapp. Eu gostaria de tentar algo a mais com ela. Tem alguma sugestão?

  2. Que tipo de conversa ou de assunto eu poderia iniciar com uma moça interessante que esta sentada ao meu lado no banco da igreja,sendo que eu não a conheço e nem nunca a vi,o que eu poderia falar de interessante?

    1. Mais quando você perceber que ela já está confiante em você,pergunte à ela o q ela mais gosta em você e logo após se ela perguntar você responde:
      Eu gosto de que vc seja vc mesma,que não finja ser ninguém além de vc

  3. Thiago, eu já tive esse problema… tenta quebrar um pouco o gelo, pra perder a timidez vai tentando ficar mais intimo, algumas brincadeiras ajudam, as famosas indiretas (mas indireta mesmo não aquelas na cara), e uma tática que funciona bem comigo é o ato de segurar uma das mãos (se ela ceder as duas melhor ainda) caso isso ocorra ela estará prendendo a atenção a você, mas não force caso ela solte sua mão dê um tempo e se aproxime, se ela tiver dando uma moral, vá se aproximando, arrume o cabelo dela e faça um carinho em seguida no rosto dela com o polegar, mas não demora muito kkkk ah sim e olhar nos olhos, mas sem obsessão se não ela vai achar que você é tarado.

  4. Cara preciso da sua ajuda tenho 14 anos , to apaixonado por uma menina , mas nao faço ideia de como chegar nela , nao tenho assunto e nao sou muio cofiante conto com sua ajuda o/.

      1. Eu não tenho tanta dificuldade para falar com uma mulher, nem muita dificuldade pra seduzir e beijar, eu to com problemas após isso, tipo em não manter uma conversa monótona, eu tento variar com vários tipo de perguntas diferentes(ex:Como foi o seu dia? O que fará esse fim de semana? falo sobre algumas curiosidades tudo mais), mas parece que varia muito de garota pra garota, mesmo ela tendo um interesse. Outro caso é se ela se chateou com alguma coisa, ou se sentiu segunda opção, como devo proceder?
        Também há casos de mulheres com que já sai, etc, conversamos bem mas sempre que marcamos algo acontece algo… isso seria medo, ou uma forma de dizer que não rola mais? Tipo não que eu fique em cima, mas algumas mesmo vem e procuram, então fico meio perdido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.