Especialista em conquista ensina: como se aproximar de uma paquera com chances mínimas de ser rejeitado.
Saiba que, a abordagem é a primeira e mais importante fase da sedução. Sendo que, a única maneira de você conseguir a atenção de uma mulher é fazendo um ótimo approach, do contrário, você será descartado antes mesmo de falar o seu nome.
O jeito certo de se aproximar de uma paquera
É importante não errar na hora da aproximação para evitar que a sua paquera acabe antes mesmo de começar. Nesse sentido, o primeiro passo para se dar bem é não cometer os seguintes erros:
- Ter um visual desleixado;
- Andar cabisbaixo e com baixa energia;
- Chegar tocando na mulher;
- Usar cantadas batidas;
- Andar com amigos que queima o filme;
- Se aproximar com técnicas mirabolantes;
- Ser mal educado, ou seja, não dar nem um “Boa noite”.
Assim sendo, evitando os erros acima você já aumenta consideravelmente as chances de fazer uma boa abordagem.
Então, para melhorar ainda mais o seu approach, siga também as dicas abaixo:
1. Contato visual
Antes de abordar uma mulher, tente estabelecer contato visual com ela, afinal, uma boa paquera é aquela que começa antes mesmo das duas pessoas se conhecerem.
Contudo, seja sutil e não fique encarando a mulher, pois isso poderá soar estranho. Então, olhe e observe se ela vai retribuir o seu olhar, uma vez percebido receptividade, faça o contato visual com a gata.
Leia também: 6 dicas para fazer contato visual durante a sedução
2. Seja rápido no approach:
No momento em que você decidir que está interessado na garota, não espere mais do que 5 segundos para ter uma atitude, aproxime-se mesmo que você não tenha nada em mente para dizer a ela.
Quanto mais procrastinar a abordagem, mais ficará ansioso para agir, por isso a dica é se aproximar antes mesmo de começarem os pensamentos negativos.
3. Aproxime-se sozinho
Quando você aproxima de uma mulher com outros homens, elas geralmente se sentem acuadas, por isso prefira se aproximar sozinho ou no máximo com mais um amigo.
O problema de chegar com um amigo é que caso ele não agrade a amiga dela, a gata vai fazer de tudo para que você e sua paquera também não se acertem, afinal, ela não vai querer ficar o tempo todo aturando o mala de seu amigo.
E acima de tudo, não chegue nas mulheres em bando, pois quanto mais homens no grupo, menores as suas chances.
4. Não peça ajuda para chegar nela
Seja homem, se está interessado em uma mulher tenha atitude para se aproximar e conversar com ela, as mulheres valorizam muito um homem que tem atitude, por isso, nada de ficar pedindo para que a amiga faça o seu trabalho.
E se você ainda não tem confiança para chegar em mulheres desconhecidas, sugiro que dê uma lida no artigo abaixo:
Os 5 pilares psicológicos para ser autoconfiante com as mulheres
5. Aproxime-se com simpatia
Uma abordagem deve ser discreta e sutil, por isso seja educado, simpático e bem humorado na hora de se aproximar.
Nesse sentido, jamais toque na garota ou fale no ouvido dela antes de ter intimidade, apenas apresente-se, elogie ou faça algum comentário.
6. Evite cantadas
Dificilmente as cantadas batidas são bem recebidas pelas mulheres, para elas um homem que diz o que outro inventou não é autêntico e criativo.
Além disso, elas recebem cantadas medíocres o tempo todo durante a abordagem, por isso já rejeitam em piloto automático homens que chegam com frases prontas. Afinal, se você disser o mesmo que os outros caras, será colocado no mesmo grupo deles.
Leia também: As 11 melhores cantadas na opinião das mulheres
7. Seja confiante
Controle sua ansiedade e a timidez demonstrando confiança e tranqüilidade, olhe nos olhos dela fazendo com que a gata perceba que você não está intimidado. E além disso, possui total controle da situação e não é apenas mais um perdedor implorando por atenção e carinho.
Lembre-se, as mulheres são naturalmente atraídas por homens autoconfiantes e relaxados, por isso procure demonstrar isso ao se aproximar de uma mulher.
8. Não olhe para outras mulheres
Elas gostam de exclusividade mesmo quando estão paquerando, por isso não tente seduzir duas mulheres ao mesmo tempo. Assim sendo, demonstre interesse na conversa dela e esqueça o resto do mundo.
9. Observe os sinais
Observe a linguagem corporal da sua paquera e identifique sinais positivos e negativos quanto a suas investidas.
Assim você saberá se deve continuar conversando com ela ou se está na hora desistir e partir para outra. Além disso, fazendo uma boa leitura corporal, você saberá se é o momento certo de tentar beijá-la.
Leia também: 10 sinais que deixa claro que a mulher está interessada
Conclusão
Agora você sabe como se aproximar de uma paquera do jeito certo, e o melhor de tudo, sem cometer erros que acabam com as suas chances… O próximo passo é colocar em prática e aprimorar cada vez mais o seu approach.
Adriano Tenho uma colega que gosta de mim mas tem namorado e nós dois ficamos horas conversando quando eu tento beijar ela ou lado
dos colegas de turma ela diz para não beijar ela
Oque eu faço Adriano ela diz que gosta de mim mas tem namorado
Adriano me responde uma coisa na escola que estudo tem uma menina que fica no portao direto junto do vigia e sempre que passo ela fica me olhando dai entao tevi um dia que olhei pra ela e quando ela retribuio o olha eu desviei Ai ja no fim do ano na escola eu estava fazendo arecuperacao e ela entro rm minha sala e na sala que eu tava tinha duas meninas ai ela entro e pisco o olho pra me e depois falo sem ninguem pergunta e o ano ta acabando e meu relacionamento acabou n sei o pq ela falo isso vc em meu luga vc diria oque e oque vc pensa sobre isso ????
Josuel, ele deu sinais claros de interesse, faltou você ter uma atitude com a gata e também dizer alguma coisa neste sentido.
Ola Adriano Moura , faço parte de um grupo da igreja e sei que sou muito olhado pelas mulheres que ali estão ! até conversamos mais não sei direcionar o papo pra sedução , me de dicas de como ser sutil e direcionar a conversa pra não fikar apenas num papinho de amigo ! ?? grato desde já
Adriano como é que se aborda corretamente uma mulher mais velha do que eu?
que está interessada em mim e tanbem a que não está.
Obrigado.
Alex, as técnicas de abordagem que ensino podem ser aplicadas em qualquer idade, basta colocar em prática.