Pular para o conteúdo

Mulher arrogante: 8 dicas avançadas para conquistá-la

Mulher arrogante

Conquistar uma mulher arrogante não é tarefa fácil, sobretudo aquelas que pensam ter o rei na barriga. Honestamente sempre preferi evitar este tipo de pessoa, e focar nas mulheres mais divertidas e educadas.

De qualquer forma, se você realmente está apaixonado e quer amolecer o coração da gata, separei 8 dicas que podem te ajudar bastante.

Na verdade, o que poucos homens sabem é que a arrogância é uma arma natural de muitas mulheres para afastar perdedores, submissos e aqueles que estão interessados em exibi-las como um troféu.

Por isso, para que você seja diferente da média masculina e passe pelo filtro das gatas mais difíceis, siga as dicas abaixo.

1. Seja um homem atraente

É imprescindível que você seja mais atraente que a maioria para ganhar uma mulher linda, e que é naturalmente arrogante com todos, e se você não estiver disposto a investir no visual, esqueça mulheres deste tipo.

Um grande engano dos homens é pensar que as mulheres lindas também estão interessadas em beleza, na verdade elas são atraídas por homens que sejam elegantes, charmosos e vaidosos, para isso não é necessariamente preciso ser bonito.

Leia também: Os 10 mandamentos de um sedutor Alpha!

2. Tenha um olhar confiante

Nenhuma mulher, por mais linda  que seja resiste a um olhar direto e penetrante, daqueles típicos de homens seguros, confiantes e que sabem seduzir.

Alguns homens cometem o erro de desviar o olhar antes da mulher e este é um sinal evidente de insegurança, com isso aquela que é imponente acabará te esnobando.

3. Saiba ignorar uma mulher arrogante

Mulheres lindas estão acostumadas a serem bajuladas o tempo todo, pois é isso que a maioria dos homens fracos e submissos fazem para seduzir.

Então, quando estiver próximo de uma mulher arrogante, trate-a normalmente e demonstre que a beleza dela não te impressiona.

Na verdade, a única maneira de ganhar uma mulher linda é demonstrando que a beleza dela não causa nenhum impacto em você.

4. Seja arrogante e metido

Para ganhar uma mulher arrogante use a mesma arma que ela para seduzir, ou seja, sendo arrogante e metido você demonstra que possui valor igual ou até superior.

Nesse sentido, o único cuidado que deve ter é de não exagerar e ser considerado um mala, ou então acabar ofendendo a mulher…. O objetivo é apenas derrubá-la do pedestal.

Leia também: Como usar NEGs para seduzir mulheres

5. Seja desinteressado

Quanto maior o seu desinteresse por uma mulher arrogante, maior será o interesse dela em te seduzir e com isso satisfazer o seu ego feminino. Isso acontece porque uma mulher assim precisam sempre provar para si mesma o quanto é sedutora.

Então, quando percebe que está prestes a falhar com um determinado homem, faz de tudo para recuperar essa condição, então joga todo o seu feitiço para seduzi-lo.

6. Seja divertido

Bom humor e um belo sorriso no rosto são armas poderosas para ganhar uma mulher, independente do quanto ela seja linda, difícil e arrogante.

Principalmente porque esta é uma maneira de demonstrar que você não está intimidado e possui total controle da situação. Em outras palavras, diferente dos perdedores que ficam nervosos perto de uma mulher bonita.

Leia também: Porque os homens difíceis são mais atraentes para as mulheres!

7. Seja espontâneo

Uma mulher linda recebe elogios e cantadas o tempo todo, então fica entediada de ouvir sempre as mesmas coisas. Por isso, homens que usam táticas diferentes e menos populares para seduzir possuem mais sucesso.

Assim sendo, para ganhar uma mulher mais facilmente esqueça cantadas, frases feitas ou qualquer técnica de sedução que tenha se tornado clichê.

8. Crie conexão emocional

Desenvolva uma conversa interessante e tente demonstrar para ela que vocês possuem algo em comum, pode ser uma preferência musical, gostarem do mesmo prato ou até frequentarem os mesmos lugares nos finais de semana.

Mulheres arrogantes normalmente são fechadas, por isso valorizam muto quando um homem consegue fazê-las sentir algum tipo de conexão.

Concluindo, conquistar uma mulher arrogante não é preciso mágicas ou muito menos fazer o impossível, basta demonstrar a ela que você possui mais valor do que a maioria dos caras.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

24 comentários em “Mulher arrogante: 8 dicas avançadas para conquistá-la”

    1. LEONARDO PERINI RODRIGUES

      Despreze-a! Finge que nem está preocupado com o que ela faz porém, precisa estar as vezes, no mesmo ambiente que ela esteja mas sem olhar para ela,de preferência, acompanhado de outra mulher que possa eventualmente, ter algo parecido com a mulher que você deseja! Quanto menos estiver esperando, as coisas começam acontecer

  1. Guilherme, ao invés de perguntar apenas tudo bem, faça algum comentário sobre o perfil dela. As mulheres recebem vários tudo bem, mas dificilmente algum homem faz algo inusitado para chamar a atenção.

  2. Adriano, seu blog e muito bom. mas tem algo que ñ achei ainda. como conversar com mulheres arrogantes pelo bate papo do facebook. Msm elas respondendo, mostram desinteresse nas respostas, quando eu mando "td bem" elas so mandam td e nem perguntam "e com vc?" parecem q tem preguiça para responder, msm eu fazendo perguntas abertas… oq fazer para ter mais atençao no bate papo online???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.