Manual do cafajeste: Seja Malicioso na Sedução

Cafajeste-e-as-Mulheres

É inegável o sucesso que um cafajeste tem com as mulheres. Elas correm atrás desses caras como se fossem verdadeiros galãs de Hollywood, enquanto rejeitam a maioria dos pretendentes que estão correndo atrás e dando o seu melhor na conquista.

De fato, sedução nunca foi questão de mérito, e sim de competência e valor social. Sendo assim, se esforçar para seduzir uma mulher é praticamente inútil.

É claro que as mulheres jamais vão admitir isso, afinal é muito conveniente para elas ter dezenas de homens correndo atrás e sendo verdadeiros súditos adorando uma rainha.

Só que na prática, o que se revela é uma minoria de habilidosos sedutores esbanjando mulheres, enquanto a maioria esmagadora dos caras mendigam desesperadamente pela atenção de uma mulher.

Manual do Cafajeste – Revelações

E para que você finalmente compreenda o que está fazendo de errado sendo um cara legal, e sobretudo, os segredos que tornam os cafajestes irresistíveis. Decidi elaborar um pequeno manual totalmente esclarecedor, um artigo que sem dúvida será um divisor de águas na sua vida.

Por isso, confira a partir de agora os maiores segredos dos sedutores habilidosos.

Caras Legais X Cafajestes

O maior mito da sedução é achar que se tornando um cafajeste as suas chances de conquista serão maiores. Na verdade, muitos caras bonzinhos quando decidem tomar essa atitude, acabam piorando ainda mais as suas chances.

E o motivo para isso é bem claro…. Elas se apaixonam pelas qualidades dos cafajestes, e não por seus defeitos. Nenhuma mulher acha atraente ser esnobada ou trocada por outra.

Hábitos Homem Sucesso Mulheres

Defeitos dos cafajestes

Não adianta um cara bonzinho querer se tornar sedutor sendo:

Manipulador

Pouco confiável

Mulherengo

Difícil de controlar

Machista

Esnobe

Egoísta

É claro que não podemos generalizar, nem todos os patifes tem os defeitos acima. Mas a maioria esmagadora apresentará pelo menos metade dessas características.

Qualidades dos cafajestes

Se você quer ter o mesmo sucesso dos cafajestes, deve focar em adquirir os pontos fortes desse tipo de sedutor. Eles normalmente são:

Autoconfiantes

Divertidos

Bons de papo

Ousados

Aventureiros

Quentes

O fato é que, um cafajeste possui tantas qualidades, é tão irresistivelmente sexy para as mulheres, que mesmo sendo pouco confiável e cheio de defeitos, elas preferem correr o risco. Na verdade, para uma mulher, é melhor se arriscar com um patife, do que se relacionar com um cara chato e entediante.

» Artigo complementar: Caixa de Pandora – 5 Segredos da Sedução Oculta!

O instinto autodesafiador das mulheres

Homem Bonzinho

As mulheres por natureza gostam de testar a sua capacidade de sedução. Quando um homem é demasiadamente disponível e se apaixonada facilmente, seduzi-lo se torna sem graça.

Por outro lado, um cafajeste pode ficar com várias mulheres, mas não se apega por nenhuma delas. Logo, deixá-lo apaixonado se torna um desafio tentador para qualquer mulher, sobretudo para aquelas com a beleza acima da média, que estão acostumadas a ter todos os homens aos seus pés.

Nesse sentido, quanto mais são esnobadas por um canalha, mais querem conquistá-lo para satisfazer um EGO fragilizado.

» Artigo complementar: Como Entrar na Mente Inconsciente de Uma Mulher!

Consciente (RAZÃO) X Inconsciente (EMOÇÃO)

Mesmo sabendo que o BRÓCOLIS é bom para a saúde. Quase sempre preferimos o BRIGADEIRO que não tem nenhum valor nutricional e ainda pode provocar doenças.

Consciente-X-Inconsciente

O BRÓCOLIS está na esfera da razão (mente consciente)… Enquanto o BRIGADEIRO no nível do instinto, prazeres (mente inconsciente).

Do mesmo modo, ser um “Cara Bonzinho” está no NÍVEL DA RAZÃO Mas as características dos “Cafajestes” é que seduzem o INCONSCIENTE FEMININO.

Por isso, existe sempre uma dualidade feminina entre escolher a segurança do “CERTO” ou ficar com o “IRRESISTÍVEL” que quase sempre promove a instabilidade.

O INSTINTO é mais poderoso na tomada de decisão do que a RAZÃO. Por isso, normalmente os cafajestes levam vantagem no jogo da conquista.

» Leia também: Os 10 Mandamentos de Um Sedutor!

Os Segredos dos Cafajestes

Você agora sabe todos os motivos que fazem com que instintivamente as mulheres sintam uma forte atração pelos canalhas. Então, o próximo passo é finalmente descobrir como agir igual a esses habilidosos sedutores na hora da conquista.

Para isso, a partir de hoje seduza mulheres seguindo as dicas abaixo…

Tenha a indisponibilidade de um canalha

Este é um ponto forte dos canalhas e por isso coloquei em primeiro lugar neste manual do cafajeste.

Homens assim não se apegam por nenhuma mulher, e acima de tudo se envolvem com várias. Aliás, costumam administrar 5 ou 6 mulheres ao mesmo tempo.

Normalmente categorizam mulheres da seguinte maneira:

  • Classe 1 – Tops para finais de semana.
  • Classe 2 – Medianas para dias de semana.
  • Classe 3 – Backup para quando estiverem sozinhos.

Desta forma é fácil ficar indisponível, diferente de um cara que está focando em apenas uma mulher. Por isso ele vai ligar mais e desejar a companhia dela com frequência.

Não defendo que você deverá usar as mulheres como objetos, apenas informando que a maneira que os canalhas lidam com elas facilitam para ficarem indisponíveis.

Sendo assim, você não precisa agir como os cafajestes e administrar várias mulheres ao mesmo tempo, porém não invista demais em apenas uma mulher, esquecendo-se totalmente das outras.

Do prazer a frustração

Nada melhor para enlouquecer uma mulher do que levá-la do prazer absoluto a frustração, e os cafajestes sabem fazer isso muito bem.

Você proporciona a melhor noite da vida dela, elogia, a faz pensar que está vivendo um romance de novela. E de repente, começa a ser frio e demonstrar total desinteresse.

Obviamente não funciona com todas as mulheres, mas com uma esnobe é o gatilho para gerar forte atração, pois a mulher sentirá o EGO ferido por ter sido deixada de lado.

Como usar para o bem: Leve a mulher para o céu, mas não fique tentando agradá-la o tempo todo. Às vezes é preciso focar em outras coisas. Quando sempre investe em conquistá-la, acaba deixando a mulher em uma zona de conforto.

» Artigo complementar: Os 3 Tipos Mais Poderosos de Sedutor!

Fazer a mulher se sentir péssima

Está é uma das mais negras táticas de um manual do cafajeste, homens assim usam estratégias obscuras para fazer a mulher se sentir mal com si mesma, ficando totalmente vulnerável e se tornando uma presa fácil.

Como usar para o bem: Não precisa chegar ao extremo de diminuir o valor da mulher, porém em algumas situações é preciso demonstrar que ela é uma pessoa comum, descendo-a do pedestal. Muitas vezes os perdedores elogiam demais e fazem com que a mulher tenha a sensação de estar acima de todos os homens.

Esperança na mudança

Esta é uma estratégia que na maioria das vezes nem o próprio cafajeste tem conhecimento sobre ela, a verdade é que as mulheres sempre sonham que um patife qualquer um dia será domado por uma mulher e se tornará o melhor homem do mundo.

Como usar para o bem: Não seja um cara certinho demais, pois homens assim acabam sendo entediantes.

Sensação de liberdade

Outra dica fundamental deste manual do cafajeste é dar liberdade às mulheres, um canalha está sempre descompromissado e por isso as mulheres não se sentem pressionadas em assumir um compromisso antes de estarem totalmente envolvidas.

Como usar para o bem: Não pressione uma mulher para que decida assumir um compromisso com você antes de estar totalmente envolvida, deixe as coisas fluírem naturalmente.

Foco no momento

Um cafajeste não tem nenhum tipo de preocupação quando está com uma mulher, o foco dele é somente proporcionar um bom momento para ambos, por isso muitas vezes se torna inesquecível.

Como usar para o bem: Deixe as preocupações de lado quando sair com uma mulher, foque apenas em viver aquele momento da melhor maneira possível.

Sexo ardente

Outro ponto forte deste manual do cafajeste, os caras comuns costumam acreditar que mulheres não gostam tanto de sexo, este é um pensamento totalmente equivocado. Uma qualidade dos cafajestes é que a maioria deles são bons de cama, o que gera forte atração nas mulheres.

Como usar para o bem: Não precisa ser um profissional, mas esforce-se sempre para proporcionar sexo de qualidade para as mulheres.

» Sugestão de artigo: Como Ter Pegada de Macho Alpha!

Falam o que as mulheres querem ouvir

Um cafajeste geralmente fala o que uma mulher quer ouvir e não o que precisa ouvir, na maioria das vezes mente. Se o cabelo dela ficou horrível eles elogiam e dizem que está sensacional.

Como usar para o bem: Você não precisa mentir para uma mulher, mas cuidado com o excesso de sinceridade, saiba falar de uma maneira que ela saberá a verdade, porém não ficará chateada.

O Poder de um Homem Alpha

Cafajeste-X-Bonzinhos

Você não precisa se tornar um cafajeste para seduzir mulheres. Por outro lado, apenas sendo um cara bonzinho e fazendo de tudo por elas também não vai te ajudar muito.

No entanto, se você preservar as suas virtudes de um “Cara Legal” e adquirir a personalidade e a Inteligência Social dos cafajestes. Se tornará um SEDUTOR IMPLACÁVEL.

A esse sujeito… Damos o nome de… HOMEM ALPHA!

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

6 comentários em “Manual do cafajeste: Seja Malicioso na Sedução”

  1. Bons conselhos Adriano. Só tenho uma dúvida quanto a indisponibilidade e escassez de contato com um mulher, muitas vezes usei no início da interação e a mulher acabou esquecendo de mim.

    Como usar esse gatilho de forma eficaz?

    1. Para ser escasso precisa ter valor, se não gosta de algo aquilo não é importante para você e por isso não sentirá falta.

      Antes de usar a escassez a mulher precisa pelo menos ter um interesse inicial, sendo a escassez importante para tirá-la da zona de conforto e ensiná-la a te valorizar.

      Um abraço!

    2. Mano vc não pode usar logo de começo vc tem que se conectar com a mulher primeiro daí mechendo com as emoções dela vc usa a tampa escassez e suma … Ela vai sentir saudades eu já fiz isso e deu certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.