Zona de amizade – Somos apenas amigos

zona de amizade

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem AlphaCLIQUE AQUI e faça o download agora.

Se você já ouviu a frase “Somos apenas amigos”, provavelmente entrou na incômoda zona de amizade. Aquela amiga que tanto deseja, infelizmente te considera apenas como um amigo, e não anda pensando em ter qualquer tipo de relação física com você.

Enquanto a zona de amizade estiver estabelecida, as suas chances de sedução são mínimas, para mudar isto, precisa colocar em prática algumas estratégias para que sua amiga comece a enxergar seu lado homem.

Um Homem Alpha é irresistível para qualquer mulher, não importa o quanto seja linda ou que homens ricos e bonitos estejam tentando seduzi-la, um Alpha sempre faz a diferença porque demonstra ser um Homem com muita testosterona e atitudes de macho dominante.

Para ser este homem existem 10 Regras seguidas por todos os Alphas, se você pretende seduzir mulheres altamente lindas, jamais poderá deixar de seguir essas regras. Então, “Clique aqui e baixe agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha”.

Estratégias necessárias para sair da zona de amizade

Demonstre desejo por outras mulheres, afinal, você é um homem e não deve ter vergonha de seus instintos. Olhe para ela de uma maneira mais maliciosa, fale dos seus desejos por outras mulheres e demonstre para a sua amiga que sente atraído fisicamente por ela.

Aprenda a dizer não, discordar, negar favores e esteja algumas vezes indisponível para ela. Dificilmente conseguirá sair da zona de amizade se ficar fazendo todas as vontades da sua amiga.

Converse com ela sempre olhando nos olhos, fale perto do ouvido e toque nela com frequência. Comece por toques sutis nos braços, e conforme ela vá demonstrando receptividade, torne a escalação física mais intensa.

Faça-a sentir a sensação de que você está aos poucos se afastando e se interessando por outras mulheres, conheça novas amigas, paquere outras mulheres, saia com os amigos para se divertir e deixe que ela saiba disso.

Jamais converse com ela sobre outros homens ou dê conselhos amorosos.

Provoque ciúmes na sua amiga. Uma boa estratégia para sair da zona de amizade é inventar uma amiga imaginária, diga que está afim desta mulher, a elogie, coloque valor, diga o quanto é linda, elegante, simpática e divertida. Peça conselhos, pergunte se seria uma boa atitude dar a ela um chocolate, demonstre muito interesse nesta mulher. Se você tiver uma amiga que pode te ajudar, se passando por esta misteriosa mulher, será ainda melhor. Apenas tenha o cuidado de nunca deixar que as duas cheguem a conversar.

Seja direto com ela. Para sair da zona de amizade é importante não ficar fazendo rodeios, se está com interesse de convidar ela para um passeio, diga “Estou pensando em ir ao cinema com você, o que acha de ir nesta quinta feira”.

Agora já sabe as melhores estratégias para sair da zona de amizade, depende apenas de você colocar tudo em prática, e o mais rápido possível.

Sair do Homem Alpha sem baixar as “10 Regras para ser um Homem Alpha” poderá ser um grande erro e impedir que você tenha acesso a informações importantes para ser um diferencial entre os homens e fazer com que as mulheres mordam os lábios de vontade de fazer sexo com você. Clique aqui e conheça os 10 segredos mais importantes de um Homem Alpha

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

18 comentários em “Zona de amizade – Somos apenas amigos”

  1. Já dei o azar de cair na zona da amizade, e agora ela está interessada em outro rapaz. Apesar de querer me afastar, me pego mandando mensagens pra ela, pois não quero perder o contato. Neste caso, o que eu faço?

  2. Ola, td bem.

    Estou me encontrando com uma ex namorada que ja foi louca por mim.

    Hj ela tem outra pessoa, e diz que somos amigos e que de uma grande amizade podera nascer novamente uma paixão. Como faço para sair dessa situação e fazela se apaixonar por mim novamente.

    Agradeço pela ajuda.

  3. Allan, pode ser o fato dela estar interessado ou porque deseja ter você de volta como um servo. O importante é aproveitar a situação para manter o controle, se ela continuar a ficar em cima, comece a insinuar que ela está afim de você e veja no que vai dar. Se possível, fale pra ela que algumas pessoas comentaram isso. Se ela negar, continue mantendo a indiferença.

  4. Boa tarde, Adriano!

    Parabéns pelo seu site, é simplesmente genial, principalmente pela exatidão e simplicidade, sem rodeios que acabam te desmotivando e confundindo. Queria sua opinião sobre uma coisa que aconteceu: eu me dediquei em uma garota, mas só cometi erros comuns e alguns bem absurdos, por fim ela já se irritava se eu olhasse na direção dela. Cansado de me esforçar para agradá-la e ficar me remoendo por ela, parei de dar atenção e fiquei com meus amigos e com outras meninas, até ignoro-a. Mas então, ela começou a me seguir, fica me cumprimentando toda hora e vai falar comigo por qualquer motivo, sempre que olho pra carteira dela na na sala de aula ela tá me olhando, chegou até a reclamar que não presto mais atenção nela. Isso é só ciúmes por eu não estar idolatrando-a mais ou ela gosta de mim, mesmo que pouco?

  5. Eu tenho uma amiga na eskola, a gente é muito amigo, as veses quando ta frio ela chega bem pertinho de mim e pergunta: -vc nn vai me eskentar. Dai fiko todo bobinho pensando ela ta muito afim de mim so que no final ela começa a falar de um outro amigo e tenho ciumes pq ela fala eu amo vcs dois igualmente so que eu quero ela so pra mim. As veses a gente briga por causa dele pq ele fika falando pra ela escolher eu ou ele soque invez de eu nn da bola ej fiko com ciumes e digo pra ela escolher ele. Ela fika braba pra caramba mais depois volta a falar comigo normalmente. Oque ela faz: manda sms com frequencia, gosta de estar abraçada comigo, nn mostra ciumes quando eu tou com algumas outras amigas minhas, ela é linda e eu a amo oque eu faço preciso de ajuda rapido.

  6. Josiel, neste caso o ideal é limitar as conversas, ou seja não ficar conversando com ela por horas. Quanto a marcar um encontro, 100 Km não é tão distante, você pode ir de carro ou pegar um ônibus para encontrá-la.

  7. Agradeço porque o conteudo do seu blog me mostra que eh necessário saber trabalhar a sedução com paciencia e eficiencia, sem pressa demais. Hoje de novo aconteceu um imprevisto, a chuva. Marcamos para depois do expediente dela, o unico dia em que estou disponivel, mas a chuva novamente estragou meus planos.

  8. Olá Adriano. Primeiramente parabéns pelo site e pelas dicas, já recomendei a vários amigos.

    Gostaria de saber se você acha que é possível entrar na zona de amizade mesmo quando conheceu a gata pela internet. Caso ela tope um encontro isso já cai por terra?

    Grande abraço e obrigado!!

    1. Josiel, muito obrigado. Mesmo na internet é possível entrar na zona de amizade, principalmente se demorar muito para marcar um encontro físico.

  9. Agradecido. Você tem razão Adriano. Mas tenho medo que ela encontre alguem nesse tempo, quando não conseguimos nos ver, devido aos imprevistos. Cara, eh dificil, mas como manter essa calma??

  10. Eu tenho uma amiga, converso com ela somente através do facebook, não temos tanta disponibilidade para encontros pessoais. Quando marcamos, quase sempre acontece um imprevisto, do tipo, uma tempestade. Eu preciso manter a paciência e não me desesperar, com medo que seja tarde demais não eh mesmo?? Sinto muita vontade de falar com ela quase todos os dias, mas estou me controlando, não entrando no facebook todos os dias, para não parecer um cara disponivel demais..

    estou afim dela.

    Boa noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.