Pular para o conteúdo

10 Dicas para conquistar uma amiga

Dicas Conquistar Amiga

Em primeiro lugar, com essas 10 dicas para conquistar sua amiga, você finalmente conseguirá sair da friendzone, o lugar que nenhum homem do mundo jamais gostaria de estar.

Por isso, é fundamental que você vire o jogo e saia o quanto antes dessa zona de amizade. Então, coloque em prática tudo que aprenderá nesse artigo.

Pare de tentar conquistar sendo um cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Dicas Para Conquistar Uma Mulher

Dicas para conquistar sua amiga

Se deseja ganhar uma melhor amiga, acredito que já leu o suficiente.

Mas se o seu desejo é tornar-se o namorado ou amante dela e não aquele cara que apenas ouve as famosas frases “gosto de você como amigo” ou “não vamos estragar nossa bela amizade”, então é melhor prosseguir com a leitura e colocar tudo o que explico em prática.

1. Não seja o melhor amigo dela

Mulheres valorizam a amizade e o companheirismo em uma relação, mas a atração é o fator mais decisivo para que elas classifiquem um homem como namorado ou amante.

Assim sendo, o maior erro dos homens é tentar ser um cara legal, conselheiro e que sempre está disposto a ajudar a garota quando ela precisa.

Muitos fazem isso imaginando que a garota vai retribuir correspondendo seu amor, porém o que acontece é exatamente o contrário e ela prefere se relacionar com desconhecidos.

Como sair da Friendzone mesmo após se declarar

Guia completo para conquistar uma mulher em 10 passos

2. Tenha atitude com a sua melhor amiga

Aproveite todas as oportunidades que você tiver para seduzir a sua amiga. Seja em uma festa, em um encontro casual ou um trabalho na escola.

Nesse sentido, tente ficar sozinho com a gata para criar um clima, ou seja, não fique esperando que algo aconteça ou que ela se declare para você.

É preciso que você faça acontecer.

3. Não espalhe seus sentimentos

Não saia dizendo para todos que você está apaixonado por sua melhor amiga.

A única exceção é se a gata tiver uma amiga em que você confie. Nesse caso poderá pedir que a garota te ajude. Contudo seja bastante cauteloso, uma vez que saber do seu interesse pode atrapalhar muito as suas pretensões.

Especialista em sedução a mais de 11 anos e ex-cafajeste, cria um guia completo com técnicas avançadas para seduzir mulheres.

4. Não se declare

Você jamais deve declarar seus sentimentos para uma garota antes de se certificar que ela também está atraída por você.

Com toda a certeza, ser amigo e declarar seu amor não despertará desejo sexual em uma mulher. Por isso, não basta dizer a ela o quanto está apaixonado, mas sim ter atitudes masculinas que estimulem os mais íntimos instintos sexuais dela.

5. Nunca pergunte o que fazer para conquistá-la

Uma mulher jamais entrega o mapa do coração dela para um homem. Isso porque ela espera que ele descubra sozinho como conquistá-la.

Então, ao invés de perguntar o que fazer, é melhor prestar atenção no que ela e as amigas conversam e conseguir informações úteis. Em outras palavras, seja esperto e observador.

6. Comece a usar respostas vagas com a sua amiga

Quando a sua amiga vier se queixar ou pedir conselhos amorosos, ofereça a ela apenas respostar diretas e imediatamente mude de assunto.

Ficar ouvindo lamentações te aproximará ainda mais do papel de “Melhor amigo”, ou seja, será um reforço para a friendzone. Então, afaste-se gradativamente para que ela entenda que ser o miguxo não é mais suficiente para você.

7. Não foque apenas em conquistar sua amiga

Não dê a ela exclusividade!

nesse sentido, demonstre que existem outras mulheres na sua vida, fale bem de outras garotas, peça inclusive que outra amiga sua ligue para você enquanto estiver com ela.

O importante é você fazer tudo naturalmente sem que ela perceba a sua real intenção.

8. Não esteja sempre disponível

Mesmo que esteja focado em conquistar sua amiga, evite estar sempre disponível para ela.

Mulheres não gostam de homens fáceis e que estão por perto o tempo todo.

Sugiro que você também conheça quais os gatilhos mentais da sedução. E no link abaixo você encontra uma lista dos mais poderosos e infalíveis:

# Os 7 Poderosos Gatilhos Mentais da Atração Sexual

9. Jamais pergunte: “posso manter a esperança? ”

Nada mais embaraçoso para uma mulher que dizer a um homem que ele não tem nenhuma chance com ela. Principalmente se for o seu amigo.

Poupe a você e a ela desse constrangimento.

10. Não fique com raiva da garota

Muitos homens ficam amigos de uma mulher e quando percebem que não tem nenhuma chance com ela simplesmente ficam com raiva.

Não existe atitude mais fracassada do que essa.

Quando perceber que não vai rolar mesmo, você deve partir para outra e afastar um pouco da garota.

Como namorar a sua melhor amiga

Namorar melhor amiga

Você precisa entender que o fato de já serem grandes amigos prova que se entendem bem.

Dessa forma, possuem algum tipo de conexão emocional, por isso é mais fácil namorar a sua melhor amiga.

O problema é que na maioria das amizades, devido a friendzone, a atração acaba se tornando nula.

Nesse caso, o homem demonstra todas as suas nobres qualidades de companheirismo e esquece de se focar em gerar desejo sexual.

A atração é o principal ingrediente da paixão, e antes do amor é indispensável que se tenha paixão.

Por isso, justamente por ser o cara mais legal e prestativo na vida de sua amiga, você jamais conseguirá conquistá-la antes de deixá-la apaixonada.

Por isso, a partir de hoje, além de usar as dicas para conquistar sua amiga que aprendeu neste artigo, comece também a aplicar algumas técnicas para despertar forte atração nela.

Dessa forma, ela vai passar a enxergar o seu lado masculino.

Recapitulando todas as dicas para conquistar a sua melhor amiga

  • Não seja o miguxo sexualmente inofensivo;
  • Demonstre ser um homem de atitude;
  • Não espalhe seus sentimentos para todos;
  • Jamais se declare para a sua amiga;
  • Não pergunte para ela como conquistá-la;
  • Comece a ser frio;
  • Foque em conquistar outras mulheres;
  • Distancie-se dela;
  • Nunca pergunte se poderá manter as esperanças;
  • Não fique com raiva dela, caso seja rejeitado.

Não desista facilmente de seduzir a sua amiga, sobretudo se ela é importante para você, dê o seu melhor.

Persista até ter a certeza que não há mais nada que se possa fazer para sair da friendzone e finalmente namorar com ela. Entretanto, esteja preparado para desistir, afinal, é um homem de valor e por isso não precisa ficar mendigando amor de uma mulher.

Sabe porque todas as suas tentativas de seduzir a sua amiga falharam?

Porque existem algumas regras que os sedutores Alphas seguem à risca e todo homem que deixa de segui-las sempre ouvirá a dolorosa frase “Vamos ser apenas amigos? ”.

A sua amiga deve olhar para você e enxergar um Homem Alpha, e não o cara legal que faz tudo por ela, mas que é incapaz de mexer com seus desejos sexuais mais profundos.

As mulheres são seres sexuais, e todo homem que está na friendzone não enxerga isso. Ele pensa que basta ser gentil para que ela se apaixone.

Enquanto pensar assim ficará vendo a sua amiga preferir fazer sexo com um desconhecido qualquer ao invés de ir para cama com você.

Então nunca conseguirá gerar desejo sexual na sua amiga apenas sendo gentil com ela. Em outras palavras, está na hora de deixar para trás o miguxo legal e começar a agir como um potencial amante.

E para isso, coloque em prática tudo que aprendeu nesse artigo.

Pare de tentar conquistar mulheres bancando o cara bonzinho...

Vire o jogo da conquista a seu favor. Descubra 21 Dicas bem maliciosas [E que elas não querem que os homens saibam] para tirar qualquer mulher da defensiva…

Manual da Conversa

348 comentários em “10 Dicas para conquistar uma amiga”

  1. Eu gosto da minha melhor amiga. Na verdade desde o começo eu gostava um pouco dela, mas ela namorava. Depois ela terminou, mas eu não tive coragem de me declarar para ela.
    E eu não sei o que eu faço, porque ela é a única menina legal e bonita da minha sala e eu gosto dela, mas eu não sei se ela gosta de mim e também não tenho coragem de me declarar para ela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.