Pular para o conteúdo

Como manipular a mente feminina [Técnica da Ancoragem]

Manipular-mente-feminina

Aprender a como manipular a mente feminina é indispensável para aqueles que querem voar alto no universo da sedução. A manipulação da mente de uma mulher através da ancoragem foi desenvolvida por um dos mais antigos gurus da sedução, Ross Jeffries.

A técnica consiste em levar a mulher a estágios avançados de emoções através da imaginação e utilizar uma âncora para fazer com que ela reviva as emoções.

Pode ser um objeto ou o próprio toque que irá funcionar como um interruptor para ligar as emoções feminina.

Manipular a mente feminina com hipnose

A técnica da ancoragem pode ser associada a um tipo de hipnose. Sendo o objetivo criar conexões entre um objeto físico com emoções.

Qualquer coisa pode servir como âncora:

  • Toque
  • Imagem
  • Som
  • Cheiro
  • sabor
  • Objeto
  • Música

Quantas vezes já testemunhamos mulheres ficarem emocionadas ao ouvir uma musica, dizendo … “Esta musica me faz tão bem”, isto ocorre porque ela sentiu fortes emoções no momento em que estava ouvindo a canção.

Se ela passar por uma grande decepção ou constrangimento ouvindo esta mesma musica, as emoções sentidas no momento em que ela ouvi-la serão outras.

Portanto, quando um homem é capaz de manipular a mente feminina e fazer com que a mulher sinta emoções agradáveis. Este pode se tornar uma âncora e a sua presença sempre será um interruptor para que ela reviva fortes emoções.

Como resultado, isto provocará nela um desejo de ter a companhia deste homem.

» Artigo complementar: Como entrar na mente inconsciente de uma mulher!

O experimento de Pavlov

Pavlov-e-Ancoragem

Pavlov foi um fisiologista Russo que criou um dos experimentos mais influentes na Psicologia moderna.

A sua experiência consistia em colocar medidores de saliva em cães na presença de comida. Sendo que, ele tocava um sino todas as vezes que fosse alimentar os animais.

Depois de repetir várias vezes a associação entre tocar o sino e alimentá-los. O fisiólogo percebeu que ocorria o aumento da salivação canina sempre que tocava o sino, mesmo sem a presença de comida.

» Artigo complementar: Psicologia Reversa na Sedução de Mulheres!

Experimento de Pavlov e manipulação mental

Assim como o sino se tornou uma âncora para a salivação dos cachorros de Pavlov… Se você tocar repetidamente em uma mulher enquanto ela está desfrutando uma uma agradável emoção. O seu toque poderá se tornar uma âncora dessa emoção.

Similar ao sino que Pavlov tocava, a mulher experimentará as mesmas emoções sempre que você tocar no seu braço. Então, você poderá fazê-la sentir prazer, felicidade, nostalgia e até raiva apenas com o poder do seu toque.

Hipnose mental na prática

Você poderá perguntar a mulher:

Qual foi a sensação mais prazerosa que já sentiu na vida?

Peça para que ela relate com muitos detalhes… Falando das sensações  e emoções. Por exemplo:

  • Cheiro
  • Sabor
  • Intensidade
  • Temperatura
  • Frio na barriga
  • Segurança
  • Alegria
  • Prazer

Quanto mais detalhes ela descrever, mais poderoso será o estado de hipnose que você conseguirá deixá-la.

» Leia também: Como conversar com uma mulher usando técnicas de PNL 

Fazendo a ancoragem de emoções

Enquanto a mulher estiver sentindo e descrevendo as emoções, toque sutilmente no ante-braço dela por 3 ou 4 vezes.

Então, durante toda a conversa, o seu toque será um gatilho que desencadeia todas as emoções que ela sentiu. Sendo assim, fazer a escalação física para beijá-la será um processo bem mais rápido e assertivo.

Além disso, quando uma mulher experimenta emoções agradáveis enquanto estão conversando. Você mesmo se tornará uma âncora positiva para ela. Em outras palavras, sempre que se aproximar já estará mudando o estado de espirito daquela mulher.

De fato, essa técnica deverá ser realizada após ter gerado conforto na conversa. E quanto mais você conseguir mexer com a imaginação da garota, maior será a eficiência da ancoragem.

Conclusão

Esta é uma técnica de sedução extremamente eficiente e funciona com qualquer mulher e em qualquer ocasião, seja na balada, bar, sexo ou no dia a dia.

O ideal é treinar e aperfeiçoar. E saiba que, os melhores sedutores conseguem manipular a mente feminina e fazê-las sentir fortes emoções apenas controlando a imaginação delas.

Adriano Moura

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

52 comentários em “Como manipular a mente feminina [Técnica da Ancoragem]”

    1. Flávio, realmente o Neil Strauss fala esta dica no seu livro, porém ele cita que aprender com Ross Jeffries. Também concordo com você, o livro é um dos melhores.

  1. Ola, Adriano, tem uma garota que eu gosto que quando vou falar com fico sem assunto,e tímido,mas com outras pessoas relaciono-me normalmente você pode me ajudar.

    1. João, o fato de estar interessado nela deixa você inseguro e consequentemente mais travado. Experimente esquecer o seu interesse e conversar com ela naturalmente, sem pensar no que precisa dizer ou fazer.

  2. cara estou com uma dúvida, estou com dois livros que falam sobre sedução, o primeiro é "o jogo" de Neil Strauss e o segundo é "A Bíblia da sedução" de Alex Hilgert, atualmente estou lendo "o jogo", gostaria de saber se primeiro termino de ler pra depois colocar em prática ou a medida que for lendo vou praticando? qual o método mais eficaz? desde já agradeço pela atenção e sucesso ao seu blog.

    1. Marcos, na minha opinião o ideal é praticar imediatamente tudo que aprende durante a leitura, se esperar terminar o livro certamente vai esquecer muita coisa.

  3. William, eu aprendi esta técnica no livro "Speed Seductions" do autor Ross Jeffries, não tenho certeza se existe em português, faça uma pesquisa na internet sobre "Sedução rápida"

  4. Nelson, acredite, nenhuma mulher vai admitir que ficou correndo atrás, elas até podem ter envolvido com o cara, mas não significa que ficaram atraídas. Nem elas mesmas sabem os reais motivos de se sentirem atraídas, e isto explica o fato de se apaixonarem por canalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *