Pular para o conteúdo

A Psicologia reversa na persuasão avançada de mulheres

Psicologia reversa

A psicologia reversa é uma poderosa estratégia de persuasão muito utilizada no marketing, mas que ainda não foi explorada para a sedução de mulheres.

Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que se trata de uma técnica persuasiva benéfica, e não de algo manipulativo para prejudicar qualquer ser humano.

De qualquer forma, é um excelente atalho para você driblar as barreiras femininas contra as táticas de sedução e entrar diretamente no inconsciente delas.

O que é psicologia reversa

Trata-se de uma estratégia para que você consiga algo que deseja através de uma sugestão totalmente contrária.

Para compreender na prática sobre psicologia reversa, confira o exemplo abaixo:

“Se eu fosse você, em hipótese alguma continuaria lendo este artigo”.

Você provavelmente ficou tentado a acabar de ler este artigo para descobrir o motivo do conselho para interromper a leitura. Os seres humanos são extremamente curiosos e auto desafiadores, por isso a psicologia reversa funciona.

Sempre que eu digo que você não poderá fazer algo, imediatamente o seu senso de auto desafio entra em ação. Outro mecanismo mental que influencia no comportamento reverso é a “Sensação de incapacidade”, isso porque não conseguimos lidar muito bem com a consciência de que não podemos fazer determinadas coisas.

Quantas loucuras você já não fez porque algum amigo disse “Duvido que você tenha coragem”

Abaixo, estou deixando o link de outro artigo que você deve ler para aprender mais sobre a mentalidade feminina:

Os segredos da Psicologia feminina para seduzir mulheres

Psicologia reversa na sedução

As mulheres são ainda mais curiosas e auto desafiadoras do que os homens, por isso a psicologia reversa funciona ainda melhor com elas.

Antes quero dizer que não se trata de nenhuma tática obscura de persuasão, você apenas estará utilizando uma estratégia de convencimento, desde que não faça mal para a mulher, é uma técnica totalmente inofensiva, porém poderosa.

Exemplos de Psicologia Reversa

Pode-se dizer que é uma estratégia assertiva para manipular uma pessoa a fazer o que deseja. Afinal, ela estará fazendo exatamente o que você deseja sem agir racionalmente.

O-que-é-Psicologia-Reversa

Explicando melhor o exemplo acima. A mãe usando a psicologia reversa, ativou o instinto auto desafiador da criança para que recolha os brinquedos.

Exemplo 1 – Fazer a mulher se apaixonar

“Não se apaixone por mim, pois eu nunca me apaixonei verdadeiramente por nenhuma mulher, e não quero que fique magoada”.

Você está dizendo para ela NÃO se apaixonar, neste momento o inconsciente da mulher diz exatamente o contrário.

Ela se sentiu desafiada em relação às outras mulheres, pois poderá conseguir algo que a maioria não teve capacidade, que é fazer você se apaixonar.

» Artigo complementar: Como entrar dentro da mente inconsciente de uma mulher!

Exemplo 2 – Receber o melhor oral do mundo

“Nunca nenhuma mulher me fez gozar apenas no oral”

Pode ter certeza que receberá o melhor boquete do mundo, e a gata vai fazer de tudo para que consiga gozar. Obviamente neste caso só valerá se vocês já estiverem no nível de relação para fazer sexo.

Exemplo 3 – Conseguir sexo no primeiro encontro

“Olha, eu não quero forçar você a fazer sexo no primeiro encontro, sei que muitas mulheres possuem este tipo de princípio. Na verdade, acho melhor não chegarmos a este nível para que você não se arrependa depois”.

Você está ativando o gatilho mental “Descaso”, quando deixa claro que não está assim tão preocupado em fazer sexo com ela, acaba suavizando a situação e tirando toda a responsabilidade da mulher.

Além disso, ao demonstrar que a compreende acabará com a culpa dela por fazer algo sem desejo e deste modo será mais fácil ela aceitar o convite para o motel.

Outro fator importante no exemplo de psicologia reversa acima, é que você está deixando o controle nas mãos da mulher, deste modo não se sentirá pressionada caso desista da ideia.

É importante que saiba que quanto mais relaxada estiver a mulher, maiores as chances do encontro acabar em sexo.

» Artigo complementar: Como manipular a mente feminina!

Exemplo 4 – Usar o descaso

“Acho você muito introvertida, daria mais certo com um cara tímido e não com uma pessoa tão extrovertida quanto eu”.

De uma maneira bem sutil você colocou em cheque a capacidade da mulher em conseguir se relacionar com um homem extrovertido, de maneira alguma ofendeu a gata, porém deu um tapa de luva no ego dela.

Psicologia reversa – Considerações finais

Na psicologia reversa é fundamental você trabalhar com mecanismos mentais como o auto desafio, ego e a sensação de incapacidade.

Mais uma vez quero reforçar que o objetivo aqui não é convencer a mulher a fazer algo que não queira, e sim reforçar e usar estratégias para melhor convence-la de que será bom para ambos.

Exemplo, convencer uma mulher através da psicologia reversa a fazer sexo no primeiro encontro será algo bom para os dois, pois na maioria das vezes a mulher deseja isso, está louca de desejo pelo homem, mas por princípios ou repressão sexual acaba não conseguindo relaxar.

No outro exemplo, convencer uma mulher a fazer sexo oral loucamente também será algo que estará fazendo bem para ela, pois ao conseguir fazê-lo gozar a gata terá o seu ego massageado e se sentirá capaz de satisfazer um homem da maneira que outras mulheres não conseguiram.

Conclusão

Espero que tenha gostado deste artigo e acima de tudo tenha entendido o incrível poder da psicologia reversa na sedução de mulheres, é mais uma estratégia para você aumentar exponencialmente seu poder de persuasão.

Adriano Moura

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

1 comentário em “A Psicologia reversa na persuasão avançada de mulheres”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.