Pular para o conteúdo

Tamanho é Documento na Opinião Delas [Podcast]

Tamanho-é-documento

Será mesmo que tamanho é documento na opinião das mulheres? Essa é uma dúvida que assombra a cabeça de muitos homens, até mesmo aqueles que possuem um pênis na média brasileira no que se refere a tamanho.

É claro que, existem opiniões divergentes entre o público feminino. O que não pode acontecer é você usar a opinião de uma minoria e acabar generalizando, e muitas vezes criando um drama com algo que para elas não faz qualquer sentido.

Na verdade, tem homens que sofrem de depressão ou até se privam de estar com uma mulher apenas por considerarem que não possuem um membro capaz de satisfazê-las. Por isso, é muito importante que você leia com bastante atenção este artigo.

Tamanho é documento: Qual a opinião das mulheres?

Quando se pergunta para uma mulher se tamanho é documento, geralmente a resposta é a seguinte: O importante é saber usar a ferramenta, em outras palavras o tamanho do seu pau não vai fazer muita diferença.

Por outro lado, saber criar um clima e caprichar nas preliminares é que realmente deixará uma mulher toda molhadinha. De fato, essa á a verdadeira reclamação das mulheres, e justamente para esse problema os homens não dão muita importância.

Sexo mudo

Sexo oral se qualidade

Brutalidade na hora do sexo

Falta de habilidade com o corpo feminino

Falta de ritmo na transa

O tamanho é produto de muita preocupação por estar entrelaçado em crenças machistas de que o homem tem que foder a mulher, esse conceito de submissão feminina acaba gerando no homem a necessidade de ter um pênis avantajado.

» Artigo complementar: Como Ter Pegada de Macho Alpha!

Opinião feminina sobre tamanho [PODCAST]

Será que para elas é mesmo importante ter um pênis grande? Uma mulher deixa de ter prazer apenas pelo fato do homem não ter um membro dentro dos padrões brasileiros? Tire todas as suas dúvidas assistindo o podcast abaixo.

Então, pare de se preocupar com algo tão irrelevante, e passe a caprichar nas preliminares, ou seja, melhorar as suas técnicas de sexo oral. Na verdade, poucos centímetros de língua podem fazer o que um pau grande não consegue.

Dicas para um bom sexo oral

O seu foco precisa ser em caprichar nas preliminares para deixar a gata louquinha pelo seu sexo. Nesse caso ela nem mesmo vai se preocupar com o tamanho do seu pênis. E para isso, siga as dicas abaixo:

Dê uns bons pegas antes do sexo.

Tire a roupa dela bem devagar.

Sem nojinho, faça com gosto.

Não fique com a língua dura.

Faça movimentos assíncronos.

Deixe a língua sempre molhada.

Use também o dedo, ou dois kkk.

Observe as reações dela.

Apenas não se esqueça que DST também se pega no sexo oral. Por isso não se deve sair por aí colocando a sua língua em qualquer lugar.

» Artigo complementar: Como Ser Um Homem Bom de Cama em 8 Simples Passos!

Tenho o pênis pequeno

Se você tiver um pênis menor do que a média global, ou pelo menos nacional, fique tranquilo.

Em primeiro lugar pelo fato de que as mulheres não se importam tanto com isso, e além do mais, mesmo os pênis muito abaixo da média ainda possuem tamanho suficiente para dar muito prazer.

Inclusive grande parte dos vibradores são pequenos e finos, o que deixa claro que mesmo algo pequeno pode fazer loucuras com uma vagina. Então, se a ferramenta é pequena, aprenda a usá-la da melhor maneira possível.

Na verdade, os homens estão tão preocupados em afirmar a masculinidade através de fudeção, que esquece de pequenos detalhes que realmente importa. Aliás, ser macho bom de cama não é ter um pau grande ou transar a noite inteira, e sim saber fazer a mulher chegar ao orgasmo.

De fato, dar prazer e sobretudo orgasmos sempre deverá ser a sua preocupação em um sexo, não importa com quantos centímetros de pênis você usará para fazer a mulher conseguir essa proeza.

» Sugestão de artigo: Como Fazer Um Sexo Oral Inesquecível!

Conclusão

Pare de se encanar com crenças machistas de que homem bom de cama é aquele com um pênis bem grande. Para se ter uma ideia, tem muito homem que se vangloria do seu membro, mas que é mal falado entre as mulheres por ser ruim de cama.

Logo, tamanho não é documento. Portanto, ao invés de ficar neurótico com essa crença besta, procure melhorar as suas habilidades para fazer direitinho entre quatro paredes.

Adriano Moura

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.