Leitura corporal: Como descobrir o nível de interesse da mulher

leitura corporal

Sabendo fazer uma boa leitura corporal, você consegue em poucos minutos descobrir o nível de interesse da mulher.

Saiba que, pelo menos 95% da nossa comunicação é não verbal, ou seja, não é o que conversamos e sim a maneira que falamos que realmente transmite informações.

Por isso, através da linguagem corporal podemos identificar a personalidade de uma mulher ou o que ela está sentindo… Informações relevantes para saber se ela está gostando da conversa, ou até mesmo se está na hora de partir para o beijo.

Então, confira nesse artigo como fazer uma boa leitura corporal e descobrir o quanto a gata está interessada.

O que é leitura corporal

Leitura corporal é a maneira de entendermos uma pessoa através da sua linguagem corporal:

  • Gestos;
  • Postura;
  • Tom de voz;
  • Expressões faciais;
  • Linguagem corporal.

Saiba que, as pessoas expressam o que sentem ou até revelam a sua personalidade através do corpo.

Nesse sentido, o que dizemos com as palavras pode ser modificado, mas aquilo que demonstramos com o corpo dificilmente é possível manipular. Sendo assim, a leitura corporal é a melhor maneira de saber exatamente o que alguém está querendo dizer.

Por exemplo, uma mulher pode dizer que não está interessada, mas o seu corpo demonstrar exatamente o contrário.

Por isso, aquele que domina a leitura corporal consegue obter informações importantes sobre a pessoa com quem se está comunicando, e com isso ficará mais fácil persuadi-la.

Leia também: Por que os homens difíceis são mais atraentes para as mulheres!

Tipos de leitura corporal

Existem diferentes tipos de leitura corporal para identificar uma pessoa e quanto maior a habilidade para decifrar os sinais do corpo, mais saberá o que realmente a pessoa está sentindo e qual o seu perfil.

Postura corporal

É possível identificar a personalidade de uma mulher, seu estado de espírito e o quanto ela está interessada. Exemplos:

Postura corporal de uma mulher tímida e insegura

  • Andar de cabeça baixa;
  • Ombros retraídos;
  • Coluna curvada.

Postura corporal de uma mulher confiante

  • Andar com a cabeça erguida;
  • Seios estufados;
  • Coluna ereta.

Leia também: 7 gatilhos mentais da atração sexual altamente poderosos

Linguagem corporal da mulher interessada

» Espelhar os seus movimentos (repetir sutilmente algum gesto seu).

Exemplo, coçar o nariz logo após você ter feito o mesmo, este é um claro sinal de que estão em sintonia.

» Toca em você demonstra que ela está procurando intimidade.

» Ficar inquieta, mexer na roupa, cabelo ou tocar seu próprio corpo é outro sinal claro de interesse.

Linguagem corporal da mulher desinteressada

» Cruzar os braços.

» Roer as unha enquanto conversa com você demonstra que ela está ansiosa e provavelmente não está prestando atenção ao que você está dizendo.

Leitura corporal das reações

As reações é a melhor maneira de identificar o que uma pessoa está sentindo, pois nossas reações são respostas inconscientes que não podemos controlar.

Por exemplo, você começa a salivar quando está com fome e sente o cheiro de um alimento saboroso, é uma resposta inconsciente, e mesmo que negue o desejo de saborear o alimento, as reações vão aparecer.

Todos os nossos sentidos (Tato, olfato, visão, audição, paladar) provocam reações involuntárias.

Quer alcançar um patamar que menos de 2% dos homens conseguem chegar lá?... Acesse agora os 23 HÁBITOS DE SUCESSO que vão revolucionar a sua vida, clique no link abaixo para baixar grátis.

» eBook: 23 Hábitos dos [HOMENS DE SUCESSO]!

Sinais corporais involuntários de uma mulher interessada

Analisando a leitura corporal de uma mulher interessada, os sinais mais evidentes são:

  • Olhar para a sua boca enquanto conversa;
  • Suspirar quando você se aproxima;
  • Respiração ofegante;
  • Pescoço e orelhas coradas.

Sinais de uma mulher desinteressada

  • Afastar quando você se aproxima;
  • Olhar para os lados durante a conversa;
  • Não olhar nos seus olhos;
  • Desviar a boca quando você tentar beijá-la.

OBSERVAÇÃO: Durante o beijo é preciso ficar atento a leitura corporal, pois a maneira que a mulher desviar vai demonstrar o grau de interesse ou desinteresse.

Se ela virar o rosto para os lados, colocar a mão na frente ou se afastar é um forte indício de desinteresse.

Mas, se ao tentar beijá-la a mulher apenas abaixar a cabeça, pode demonstrar que apesar de um pouco desconfortável, ainda está interessada.

Leia também: Guia para deixar uma mulher apaixonada por você em 8 passos!

Conclusão

Na leitura corporal é importante avaliar vários sinais antes de definir o interesse ou desinteresse de uma mulher. É como ler uma frase, uma única palavra não fará sentido algum.

Por exemplo, a palavra “Bloco” pode significar “Bloco cirúrgico”, “Bloco de concreto” ou “Bloco de carnaval”, a segunda palavra é essencial para saber do que se trata, por isso quanto maior a quantidade de palavras, mais o texto ficará claro.

Semelhantemente, na leitura corporal, quanto maior o número de sinais identificados, mais saberá o que a mulher realmente está sentindo. Por isso, o ideal é sempre fazer um balanço das evidências de interesse e desinteresse, e no final terá uma ideia mais clara.

Então, a partir de hoje passe a observar melhor as mulheres, ler a linguagem corporal delas e como resultado será bem mais assertivo na conquista.

23 Hábitos Para Ter Sucesso:

  • Pessoal
  • Social
  • Profissional
  • Com as mulheres (sucessso absurdo)

Descubra agora [23 HÁBITOS DOS HOMENS DE SUCESSO]... E finalmente comece a fazer uma verdadeira revolução nos resultados da sua vida em todas as esferas. Sobretudo na conquista de mulheres.

Informe seu e-mail abaixo para fazer o download grátis do eBook ...

 
 

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

12 comentários em “Leitura corporal: Como descobrir o nível de interesse da mulher”

  1. Adriano gosto muito do seu Blog me ajudou em várias coisas me aperfeçoei bastante e espero que voce nunca pare de postar estas dicas.

    Mais preciso saber COMO CHEGAR EM UM GRUPO DE GAROTAS !!

    Em uma garota sozinha ex: academia, eu já consigo aplicar um abridor, mais em garotas em grupos eu fico muito nervoso e tímido por favor me ajude preciso muito !!

    No Aguardo Parabéns pelo Site !

  2. Boa noite Adriano tem uma garota que eu tava na igreja ignorando e eu estou loucamente apaixonado por ela mas não demonstro a algum tempinho e ela antes ficava mostrando sinais de interesse mais eu não fui me fiz de dificil pois ela tinha me rejeitado uma vez,e essa semana sempre tenho conversado com ela e sempre ela olha pra mim sorrindo e tal o que qui eu devo fazer chegar logo ou esperar mas algum tempo e observar mais os sinais dela…obg pela ajuda

  3. Matheus, se o seu problema tiver cura procure ajuda, mas se não tiver jeito é preciso primeiro você se aceitar e depois certamente as mulheres vão fazer a mesma coisa.

  4. Ando na rua e algumas garotas me olham tanto bonitas quanto feias o que acontece é o seguinte tenho um problema que não é nervosismo é genético minhas mãos e meus pés nao param de suar(doenҫa genética chamada hiperidrôlise)por isso nao fico tocando em garotas caso um dia eu vá namorar será que essa garota iria me aceitar com essaa condiҫoes ou iria me rejeitar?

  5. Poderá chamar a garota para comer uma pizza, diga que está com vontade, mas é estranho comer sozinho. Pode também dizer a ela que precisa comprar um presente para sua irmã, pergunte se ela poderá te ajudar a escolher o presente, como forma de retribuí-la você convida ela para tomar um sorvete ou para jantar.

  6. Adriano, andei lendo no seu blog e em outros que num primeiro encontro não é ideal convidar uma garota para ir ao cinema. Li também que os lugares mais recomendados são shoppings, parques e restaurantes. Com que ''pretexto'' devo convidar a garota pra esses tipos de lugares? No cinema a ideia é assistir ao filme, e nesses lugares convido-a para que?

  7. uma garota veio conversar comigo durante os treinos de artes marciais. Digo que graças a esse blog pude conversar com ela olhando nos olhos e sorrindo com uma frequencia agradavel. No treino, é um pouco dificil manter uma conversa mais tranquila, mas sinto que minha postura foi confiante. Vou continuar os passos e ver o que acontece

  8. Olá Adriano, me tire uma dúvida por favor.

    No dia a dia, seja na rua ou shopping ou qualquer outro lugar mesmo, acontece de algumas mulheres me olharem nos olhos e ficarem me "encarando", demonstrando admiração ou interesse. Não tenho problema algum com isso, claro, e até retribuo o olhar da mesma forma quando é uma mulher bonita. A questão é, como muitas dessas mulheres não são do meu interesse(fisicamente) eu devo ficar olhando para ela até ela desviar o olhar ou não tem necessidade?

    Pergunto pois hoje mesmo eu estava correndo na represa da minha cidade e uma garota ficou me olhando quando passei por ela. Como não era uma garota bonita, logo que vi desviei o olhar. E ai essa dúvida bateu, pensei: Devo encarar a mulher mesmo não tendo interesse algum nela? Afinal muitas dessas mulheres que me olham nos olhos não são nem um pouco atraentes para mim. Quando acontece de alguma realmente bonita ou interessante olhar eu retribuo, obviamente.

    Enfim, não sei se fui muito claro mas a dúvida é essa.

    Parabéns pelo site.

    Abraço

    1. Robs, mesmo a mulher não sendo interessante para você, talvez possa sair ganhando ao conversar com ela, pois, além de treinar a sua conversa, lembre-se que estas mulheres podem ter amigas atraentes e interessantes, fazer amizade é sempre positivo.

    2. gostei imenso este programa vou lendo pra coseguir nesta situaçao que tem me devastado o cerebro agora aprendi como recupera o meu auto estima nas raparigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.